CAPÍTULO 9

3.4K 185 16
                                    

POV Priscila

Acordei ouvindo um barulho de vomito vindo do banheiro, e percebi que a Natalie não estava ao meu lado, logo corri para o banheiro, e lá estava ela passando mal.

Priscila – Natalie o que aconteceu? Porque não me chamou? - Perguntei preocupada quando a vi sentada no chão abraçada ao sanitário.

Natalie – Desculpa Priscila não quis te acordar. - Ela diz e logo volta a vomitar.

Priscila – Que isso Natalie você deveria ter me acordado, vem vamos ao médico. - Falei já ajudando ela a levantar.

Natalie – Não Pri, não precisa acho que foi só alguma coisa que eu comi, que não caiu bem, só quero deitar um pouquinho. - Ela diz aceitando minha ajuda para se levantar.

Priscila – Ta bom, mas se não melhorar a gente vai pro medico ta? – Ela apenas concordou com a cabeça. - Acho melhor você tomar um banho você ta bem quente.

Natalie – Ahh não Pri depois eu tomo, só quero deitar um pouquinho. – Ela diz com uma carinha de neném tão fofa que eu quase cedi.

Priscila – Não Nath nada disso, vai pode ir tomar banho você vai se sentir melhor eu vou pegar uma toalha vai pode indo tomar banho. – Falei com to meio autoritário, ela precisa tomar um banho vai se sentir muito melhor depois.

Natalie – Ta bom mandona.

Fui no quarto pegar a toalha pra Nath.

Stef – Ooooou já ouviu falar em bater na porta? – Stef pergunta assustada e Alex apenas se esconde embaixo das cobertas.

Priscila – Esse é o meu quarto sabia? kkkkkkk eu só vim buscar uma toalha a Nath não ta muito bem. – Disse indo em direção ao guarda-roupa – nossa, mas vocês fizeram uma bagunça aqui né.

Alex – A gente arruma Pri. –Ela disse só com os olhos pra fora das cobertas.

Pov Natalie

Estava no banheiro me ajeitando pra tomar banho, tava matando tempo na verdade porque estava frio, eu só queria deitar um pouco, mas ai a Priscila Mandona Pugliese apareceu.

Priscila – Não acredito Natalie você ainda ta assim? – Ela pergunta incrédula.

Natalie – Ah Pri... – Nem pude terminar de falar ela me interrompeu.

Priscila – Ah Pri nada, e nem vem com essa carinha de neném não, será que esqueceu como toma banho porquinha, será que vou ter que te ensinar é? – Ela disse já tirando minha blusa.

Natalie – Depende de quem pergunta, pra você eu esqueci. – Rebati com um sorriso fraco.

Priscila – Nath Nath vamos vem – ela me colocou embaixo do chuveiro a água tava morna.

Depois que tomei banho, me vesti e deitei no sofá, fiquei pensando em tudo que vem acontecendo em minha vida, tenho um emprego, a Callie, e agora a Priscila, não sei o que essa garota quer comigo. Fiquei com meus pensamentos até que adormeci. Acordei com alguém me chamando.

Priscila – Nath, acorda pequena – ela disse fazendo cafuné.

Natalie- Huum ta tão bom assim. – falei acordando.

Priscila – Eu sei, mas acorda olha fiz uma sopinha pra você, você precisa ficar forte, colocou tudo que comeu pra fora. – Ela fala me mostrando um prato de sopa que tinha preparado.

Natalie – Sopa humm... – Falei pegando o prato.

Ela ficou ali me olhando a comer...

Natalie – Nossa ta uma delicia. – Falei e ela sorriu até que resolvi perguntar. – Priscila, porque você ta fazendo tudo isso por mim? Ninguém nunca nunca, se preocupou assim, cuidou de mim da forma que você faz, porque tudo isso? - Perguntei fitando seus olhos.

Priscila – Vou ser bem sincera contigo, não sei, eu... realmente não sei, você me causa sentimentos que nunca tive por ninguém, da vontade de cuidar, de colocar você numa caixinha e guardar você só pra mim, pra ninguém te machucar. Eu sei que você já sofreu muito tem uma bagagem entanto, mas eu fico pensando como alguém pode não querer uma menina linda assim, e tão maneira. – Ela diz e meus olhos enchem de lagrimas, isso que ela não sabe a metade da minha historia.

Natalie – Obrigada Priscila, mas não quero que tenha dó de mim ou algo do gênero, eu sofri muito sim na vida, assim como todas as crianças que ficam pra ser adotada sofrem, as que ficam em reformatório sofrem muito também. – falo ainda comendo a sopa.

Priscila – Um dia quero que me conte toda a tua historia, toda sem faltar nenhum detalhe. Agora termina de comer essa sopa ai, minha pequena. – Ela fala com um lindo sorriso no rosto.

Terminei de comer, a sopa e ficamos ali conversando mais um pouco, até que as meninas saíram do quarto.

Stef – Natalie ta melhor? – Ela pergunta preocupada.

Natalie – To sim obrigada. – respondo com um sorriso fraco.

Alex – Que bom qualquer coisa nos liguem meninas que voltamos, agora temos que ir né namorada?

Priscila – Opaa agora temos que ir né namorada? – ela fala imitando a voz da Alex – Como assim então vocês duas estão... – ela fala rindo apontando pras duas...

Alex – Sim estamos Pri... – Ela responde envergonhada.

Priscila – Eu sabia que aquelas brigas de vocês era amor enrustido – Ela fala em tom serio e nós caímos na risada.

Stef – Cala a boca Priscila... – Ela rebate.

Priscila – Ok, Ok, parei – ela diz erguendo as mãos em sinal de rendição.

Alex - Agora vamos, meninas qualquer coisa serio me liguem ok?. – ela diz já indo em direção à porta.

O resto do dia nós ficamos ali assistindo serie, já que era domingo, a Priscila cuidando de mim o dia todo. Nem tocamos no assunto daquele beijo ficamos abraçadas, mas não passou disso. Fomos dormir cedo porque tínhamos que trabalhar no outro dia cedo, Priscila não deixou eu dormir na sala falou pra eu dormir no quarto com ela, assim se eu passasse mal ela podia me ajudar.


Hey pessoinhas, voltei.

Estava sumida por alguns dias, estava de férias. 

Mas agora voltei, toda semana vai ter pelo menos um capítulo. 

Na semana que eu tiver mais folgada posto mais capítulos, mas certeza que toda semana vai ter pelo menos um capítulo, ok.

Comentem isso ajuda muito na hora de criar. Votem também é importante. 

Beijos pessoinhas.  


Singular #Natiese (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora