CAPÍTULO 6

3.7K 200 26
                                    


POV Priscila

Chegamos em meu apartamento, falei para Natalie entrar, ela estava toda molhada, ou melhor nós estávamos molhadas, corri para o quarto e peguei duas toalhas para nos secarmos.

Priscila – Entra, fique a vontade vou pegar uma toalha pra você se secar. * Ela fala já indo em direção do quarto, deixando Natalie na sala que apenas assenti*.

Fui para o quarto peguei uma toalha e levei para ela na sala, Natalie estava parada com as mãos na alça transversal de sua bolsa olhando algumas fotos que estavam em cima da bancada da sala.

Priscila – Uhruuum

Natalie – Ahh Oi * Disse se virando, ela parecia assustada estava quieta*.- Eu estava apenas olhando...

Priscila – Tudo bem, pode ficar a vontade agora tira essa bolsa e vai tomar um banho quente, vou pegar uma roupa pra você, deve servir.

Natalie – Obrigada, mas não precisa de roupa eu estou com todas as minhas roupas aqui *Ela diz erguendo sua bolsa*

Priscila – Todas as suas roupas estão ai? *Ela pergunta incrédula*

Natalie – Sim, quando você vive de casa em casa, eles não deixam você levar suas coisas apenas o básico. *Ela explica um pouco desanimada* - Onde fica o banheiro? *Ela pergunta com um sorriso fraco*

Priscila – Huum entendi, então pode usar o do meu quarto o do corredor ainda não tem água quente, mudei recentemente ainda não ajeitei tudo. *Ela um pouco sem graça*

Natalie – Ok, então vou tomar banho.

Priscila – Vou pedir alguma coisa pra gente comer, pizza pode ser?

Natalie – Pizza adoro pizza, pode ser * Ela grita já entrando no quarto de sua chefe.

Pelo menos ela tem bom gosto... Deve ter sido uma barra ficar pulando de casa em casa sem poder levar nada. *Pensa Priscila*

Preciso ligar para as meninas e avisa que não vou ir no role hoje...

Ligação Onn

Pri – Stef, não vai dar de ir hoje, estou cansada, podemos marcar outro dia?

Stef – Como assim Pugliese você esta desmarcando com agente? * Finge indignação*

Pri – Estou muito cansada amiga... Mas vão vocês, vai que né rola alguma coisa entre vocês...*Ela fala em tom de brincadeira*

Stef – Cala a boca Pugliese... Se bem né que a Alex é uma linda... Hummm Vouu pensar nisso... *As duas riem*

Priscila – Então ta, da um beijo na Alex por mim e explica pra ela ta, beijos, e juízo...

Stef – Ok, pode deixar, beijos...

Ligação Off

POV Natalie

Entrei no quarto dela, procurando o banheiro, o apartamento dela é bem aconchegante, não é muito grande, pelo que percebi tem dois quartos, mas o outro quarto parece ser um escritório enfim, entrei no Box, liguei o chuveiro, e nossa que água maravilhosa estava bem quente, fazia tempo que eu não tomava um banho tão gostoso assim, lavei o cabelo pois estava todo molhado, demorei uns 10 min no banho, me sequei e quando fui pegar minha roupa, estava tudo molhado também devido a chuva, então não vi outra saída se não aceitar a muda de roupa que Priscila havia oferecido. Sai do quarto enrrolada na numa toalha e outra enrrolada na cabeça, fui em direção a ela.

Singular #Natiese (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora