CAPÍTULO 13

3.3K 176 31
                                    

POV Natalie

A tarde passou voando, fiquei mega feliz com a ideia de ter o meu próprio apartamento vamos nos mudar ainda essa semana, hoje é segunda feira ainda então temos um tempinho para ajeitar tudo, a Priscila é maravilhosa, ninguém nunca na minha vida fez um terço do que ela vem fazendo, ninguém nunca se importou, tenho medo de me apegar demais e depois sofrer.

Fiquei a tarde com meus pensamentos até que chegou o fim do expediente.

Priscila – Vamos Natalie, ainda tenho que passar nas meninas falar com a Alex. – Ela falou com tom preocupado.

Natalie – Vamos sim, Pri, você se importa se eu não for la contigo? Queria ir pra casa. – Perguntei meio insegura

Priscila – Claro que não, vamos eu te deixo em casa depois vou. – ela falou compreensiva.

Já estávamos saindo da biblioteca entrando no elevador.

Natalie – Estou muito feliz... – Falei com um sorriso bobo no rosto.

Priscila Eu também estou muito feliz por vocês, só estou triste que agora não terei mais um furacão em minha casa. – Ela falou rindo... e olhando nos meus olhos, aquele olhar, era... era indecifrável, um misto com provocação e carinho, e muito muito muito intenso.

Natalie – Como ousa, furacão eu? – Falei me fazendo de ofendida, e sendo irônica logo em seguida – Sério? Eu sou um amorzinho, hahahaha mas serio quando quiser companhia é só subir um andar, ou então manda uma mensagem. – Falei retribuindo o olhar... intenso, e mordendo o lábio inferior.

O saímos do elevador e fomos para o carro, o caminho foi divertido estava tocando Fifth Harmony no radio, aumentei o volume e estava fazendo um show hahaha (na minha cabeça né) Priscila não parava de rir um segundo.

POV Priscila

Estávamos no carro, a Natalie estava segurando o celular como se fosse um microfone e cantando, achando que tava no Rock'in Rio, ela é muito divertida e linda também com certeza. Antes dessa garota, minha vida era bem previsível, de casa para o trabalho, do trabalho pra casa, nas sextas era dia das garotas, era uma rotina, ela me tirou da área de conforto, há tempos que meu apartamento não é aquela organização que sempre foi, rum, é vou sentir falta disso.

Priscila – Chegamos. – Falei olhando a garota que estava no banco do passageiro.

Natalie – Obrigada Pri, de verdade mesmo não tenho palavras para te agradecer por tudo que você tem feito. – Ela agradeceu olhando para baixo brincando com o fio solto de sua calça.

Priscila – Natalie, olha pra mim – Falei tocando seu queixo para que encontrasse seus olhos – Não precisa agradecer, eu faço de coração, desde que você apareceu na minha vida, tem sido tudo diferente, tem sido... bom... – falei sorrindo.

Natalie – Mas mesmo assim Priscila eu vou ser sempre grata... Agora você precisa ir. – Ela falou mordendo o lábio inferior e intercalando o olhar entre meus olhos e minha boca. Quando ela tirou o sinto e estava saindo do carro, eu segurei em seu braço, ela olhou pra trás, e eu simplesmente não consegui me conter, e acabei a beijando, e... e... ela correspondeu, colocou os braços em torno do meu pescoço, e fez um carinho na minha nuca durante o beijo, foi simplesmente o melhor beijo de todos. Encerramos o beijo quando o ar começou a nos faltar, colei minha testa na sua.

Priscila – Acho que eu preciso ir, mas logo estarei de volta. – Falei com um sorriso no rosto.

Natalie – Tudo bem. – Ela falou sorrindo – Vai la se não a Alex vai te matar. – completou saindo do carro.

Singular #Natiese (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora