CAPÍTULO 15

3.3K 176 37
                                    


POV Natalie

Desde aquele dia que abri o jogo com a Priscila e contei tudo pra ela, ela tem sido mais cuidadosa, e também bem paciente, ela falou que ia me ajudar, mas ainda não falou exatamente com o que. Estou mudando hoje para o andar de cima, para o MEU apartamento. Não tenho muita coisa ainda alem da minha bolsa com algumas roupas e meu caderno de desenhos, então não vai ser muito difícil levar essas coisas de elevador para o andar de cima né. Já era para eu ter mudado, mas a Priscila ficou insistindo para eu não mudar antes da Callie, porque eu ia ficar sozinha la e tudo mais, ela se preocupa comigo. Neste momento estamos encerrando o expediente na biblioteca.

Estava aguardando a Priscila terminar de arrumar algumas coisas, em sua mesa para irmos para casa, quando a pessoa que eu menos queria ver aparece por la.

Inspetora – Olá senhorita Pugliese – Ela falou entrando na biblioteca, sem ao menos bater, e logo atrás dela estava o Beto.

Beto – Eu tentei avisar que já tínhamos encerrado o expediente mas ela insistiu em vê-la. – Ele falou se desculpando, eu não o culpo porque ninguém para essa mulher, ela acha que é dona do pedaço.

Priscila – Ah, Oi Inspetora, tudo bem Beto, é realmente já encerramos o expediente, como eu posso lhe ajudar? – Ela perguntou seria e encarando a inspetora, que não gostou muito.

Inspetora – Vejo que está muito feliz Smith, tem algum motivo especial para isso, é difícil ver sorriso nesse rosto. – Ela perguntou curiosa no mesmo instante que eu ia lhe dar aquela resposta bem merecida, Priscila colocou a mão no meu braço para que eu me controlasse, atraindo um olhar curioso da inspetora – Na verdade vim pegar o endereço da senhorita Smith, lembro-me que você ficou de me passar por email.

Priscila – Ah é pois é fiquei, mas aquele dia que a senhora veio aqui, não lembrou de deixar o seu endereço de email para eu mandar os dados referente a residência da senhorita Smith. – Ela falou e eu segurei para não rir na cara da inspetora, o que a Priscila estava fazendo ela estava louca em agir assim.

A inspetora apenas assentiu sem graça e com raiva pelo modo como a Priscila estava lhe tratando pude perceber no seu olhar.

Priscila – Smith, vá ate os arquivos e traga para mim, a ficha de empréstimos de livros que você preencheu, com seus dados. – Eu olhei para ela e assenti, Priscila estava me tratando extremamente de modo ultra formal, mas quando olhei em seus olhos pude perceber que ela sabia o que estava fazendo, e logo entendi o recado.

Segui para trás da mesa da Priscila haviam algumas prateleiras, adentrei no pequeno corredor que elas formavam, peguei a ficha em branco que os estudantes normalmente preenchem para empréstimos de livros, e rapidamente preenchi com os meus dados, por sorte, eu sabia o endereço já que era o mesmo da Priscila e mudava apenas o numero do apartamento. Estava terminando de preencher quando Priscila me chamou.

Priscila – Vamos senhorita Smith é pra hoje essa ficha – Ela falou em voz alta para que eu escutasse – Só um momento inspetora vou verificar a demora dessa garota – Ela falou vindo em minha direção e começou a sussurrar – Preencheu certinho, o nome da rua tudo? Seu telefone também? - eu apenas assenti e lhe entreguei a ficha para ela verificar – Ok. – Ela falou e deu uma piscadinha para mim, e foi em direção da inspetora – Arrume essa bagunça que você fez nos arquivos.

Priscila foi em direção a inspetora.

Inspetora – Como ela esta se saindo? – Ela perguntou com tom debochado.

Singular #Natiese (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora