CAPÍTULO 34

3K 156 25
                                    


POV NATALIE –

Não estava acreditando, o quanto minha vida havia mudado desde que sai do reformatório, olhando para trás agora, vejo tudo o que passei tudo o que aconteceu comigo desde que minha mãe morreu. Conheci, a Camila no reformatório, depois conhecemos a Callie, e desde então era sempre nós três, uma pela outra. E quando sai conheci a Priscila, confesso que no começo eu realmente não ia muito com a cara dela, o modo como ela me olhava e a diferença gritante entre nós duas fez com que eu me fechasse ainda mais. Mas no dia em que ela parou o carro no meio da chuva, e me levou para sua casa, naquele dia eu a olhei diferente. Claro sempre a achei muito linda, mas naquele dia despertou o que eu ainda não havia sentido. E em todos esses anos eu já havia sentido muitas coisas, muitos sentimentos, mas nenhum deles chegou a imensidão do que eu sinto por ela.

Estávamos deitadas, estava com a cabeça apoiada em seu peito, desfrutando do carinho que ela fazia em meus cabelos.

Natalie – Lembra de quando você parou o carro na chuva, e saiu me forçando a entrar no carro? – Falei mais afirmando do que perguntando

Priscila – Ahh sim aquele dia que você travou as portas do carro e me deixou na chuva? Como poderia esquecer amor você realmente me fez pegar aquela chuva. – Ela falou rindo divertidamente.

Natalie – Posso perguntar uma coisa? – Falei com receio, virando meu corpo para que eu pudesse olha-la nos olhos.

Priscila – Você sabe que não precisa pedir para perguntar algo vida... Você pode sempre perguntar o que quiser. – Ela falou e eu sorri, sorri bobamente pelo modo como ela havia me chamado, era novo esse apelido. Vida. E claro meu sorriso idiota não passou despercebido por ela – O que foi ? – Ela perguntou me encarando

Natalie – Fala de novo? – Falei ainda com aquele sorriso idiota no rosto e percebi ela me encarando confusa.

Priscila – Que você sempre pode perguntar o que quiser... – Ela falou.

Natalie – Não, antes disso... – Falei e a vi pensar.

Priscila – Ahhh sim... – Ela fez um suspense – Vida? Sim porque desde aquele dia você se tornou minha prioridade, minha maior preocupação – Ela falava com a voz calma, um sorriso sincero nos lábios, e os olhos portavam lagrimas, e ela continuou – Se tornou minha vida. – Ao ouvir isso eu simplesmente a beijei, num beijo casto sem malicia.

Natalie – Eu te amo te amo te amo te amo te amo – Ao modo em que ia falando, ia enchendo seu rosto de selinhos.

Priscila – Eu te amo mais, muito mais Senhorita Smith... – Ela falou e sorriu – Mas voltando ao assunto pergunte.

Natalie – Ok, ok, Porque fez aquilo? Por que me trouxe para sua casa naquele dia? – Perguntei tentando entende-la.

Priscila – Eu... Bom, um dia antes ou uns dias antes, eu fiz um caminho diferente de casa ate a biblioteca, e então vi você saindo daquele albergue, e ir caminhando ate a biblioteca, e na volta você fez o mesmo caminho...

Natalie – Como sabe que fiz o mesmo caminho?

Priscila – Bem, eu fiz o mesmo caminho que você e fiquei pensando que lá não era lugar pra você, por mais que você me tratasse de forma grosseira e as vezes ate debochada, eu não podia deixar você lá, então no dia da chuva, foi quando você ficou ate mais tarde, e eu não poderia deixar você voltar para lá, então eu simplesmente agi, coloquei você no carro, você ficou me zoando, mas mesmo assim, nesse dia você se tornou tudo pra mim. Eu apenas sentia e sinto que devo cuidar de você, te proteger. Entende?

Singular #Natiese (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora