Dia da festa. 2h antes.
POV Narrador
As meninas estavam se arrumando para a festa, elas iriam acompanhadas uma das outras, Priscila com Natalie, Lauren convidou Camila, Callie levaria Aron, e Alex e Stef iriam juntas. No apartamento do andar de baixo, estavam duas garotas, extremamente nervosas, Priscila estava mais nervosa devido ao pedido que faria logo mais, já Lauren estava nervosa porque iria com Camila, e aquela latina mexia e muito com os seus sentidos. Já no apartamento de cima, estava Natalie, Camila, e Callie, estavam se arrumando, com roupas que compraram para poderem ir a festa. Estavam todas nervosas, Callie era a mais calma entre elas.
A campainha tocou, eram as meninas do andar de baixo, já estavam todas prontas. Natalie estava com um vestido longo de cor clara e estampa de flores, acima de seus seios até o pescoço era transado com um fio, estilo corselete, cabelos soltos levemente ondulados, e no rosto a maquiagem que destacava principalmente seus olhos. Priscila ficou sem palavras, quando a viu, linda aquele vestido parecia ser feito sob medida para ela, valorizava todas as suas curvas. Camila estava com uma camisa branca, de botões na frente, e uma macacão de shorts preto, e nos pés um salto, a maquiagem estava leve, destacando principalmente a boca da latina. Ela estava realmente linda aos olhos de Lauren que ficou olhando-a dos pés a cabeça.
Festa Pugliese – Hora da festa.
As meninas chegaram a festa, estava tudo muito lindo e muito bem decorado, com garçons servindo bebidas, uma musica calma no de fundo, algumas pessoas conversando.
Patrícia e Augusto foram cumprimentar a filha e conhecer suas amigas.
Patrícia – Minha filha achei que não viria mais. – Falou abraçando sua menina.
Augusto – O Priscila a quanto tempo não a vejo, desde que saiu de casa... – Falou em tom calmo
Priscila – Gente estou aqui não estou? – Falou meio impaciente
Patrícia – Natalie que bom que veio... Augusto essa é Natalie "amiga" de Priscila.
Natalie – Obrigada pelo convite senhora, prazer senhor Natalie Smith. – Falou estendendo a mão ao homem de meia idade a sua frente.
Augusto – Na-N-Natalie P-P-razer em conhece-la. – Falou gaguejando e espantado.
Priscila ficou observando tudo aquilo, era a primeira garota que apresentara a seus pais, estranhou a reação de seu pai, mas não ligou.
Priscila – Mamãe trouxe mais alguns amigos, Camila que é acompanhante de Lauren, e Estes são Callie e Aron.
Patrícia – Prazer em conhece-los, sejam bem vindos e aproveitem o Maximo da festa, agora esta meio chatinho é inicio de festa mas logo começa aquelas musicas que vocês jovens amam. – Falou rindo e todas acompanharam na risda e pode perceber o modo como a filha olha para Natalie ela sabia la no fundo que elas não eram apenas amigas. – Lauren a senhorita voltou e nem se teve o trabalho de vir nos ver? - Falou em expressão brava, mas estava brincando.
Lauren – Desculpa tia, está muito corrido estou reabrindo o Studio de fotografia, esta quase tudo pronto, tive ajuda de uma pessoinha aii... – Falou e lançou o olhar para Camila que apenas sorriu envergonhada, e Patrícia seguiu o olhar de Lauren.
Patrícia é uma mulher de meia idade, mas mantém o espírito jovem, ela sabe de todos os acontecimentos, entende e compreende a filha, é uma mulher sabia, não foi muito presente na vida da mesma devido ao trabalho, mas hoje esta tentando mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...