Pov Priscila:
O relógio despertou 6h da manhã, levantei fiz minha higiene matinal, em seguida fui até a cozinha preparar o café da manhã, não quis acordar a Nath, ela não dormiu direito essa noite. Fiz o café e fui até o quarto.
Priscila – Bom dia senhorita – Disse me aproximando da cama e logo fazendo cafuné, Natalie dormia tão calma, parecia até um anjo. – Esta na hora de levantar mocinha, temos que tomar café e ir para a biblioteca.
Natalie – Huuum, bom dia Pri ta tão bom assim, acordar com seus carinhos é maravilhoso – Ela disse ao espreguiçar-se, e sentando na cama.
Priscila – E é tão bom poder cuidar de você – Depositei um beijo em sua testa, e saindo da cama – vou terminar de me arrumar.
Natalie – Eu também já vou me arrumar, vou preparar o café. – Ela disse indo saindo do quarto. – Priscilaaaa, você já fez o café esta com uma cara ótima. – Ela disse pegando um pão de queijo da mesa.
Priscila – Fiz sim, você dormiu de mais neném alguém tinha que fazer (risos) – Falei abotoando minha camisa, ela chegou perto, abaixou minhas mãos e começou a abotoar minha camisa de mangas até o cotovelo.
Natalie – Sabe, é que a sua cama é boa de mais, Priscila – Ela falou, agora arrumando a gola, ela terminou a frase, falando meu nome no meu ouvido, essa mulher me mata um dia, arrepiou tudo.
Tomamos café em meios a risadas e brincadeiras, terminamos de nos arrumar e fomos para a biblioteca.
POV Natalie
Acordar com a Pri é sempre muito bom, desde manhã a gente ta brincando e rindo, com ela eu me sinto segura de uma forma que nunca me senti antes. As vezes eu provoco ela pra ver qual é a dela. Chegamos na biblioteca, era exatamente 8h da manha, entramos e logo ela foi resolver algumas questões que precisava, e eu fui organizar alguns livros.
Priscila – Natalie, tem uma pessoa querendo falar contigo. – Ela me chamou,estava conversando com uma mulher, ah meu deus, é inspetora.
Natalie – Senhora, me chamou? - Falei olhando para a Priscila que me fuzilou com o olhar.
Priscila – Sim, essa senhora esta lhe procurando. – Ela falou meio decepcionada, mas o que eu podia fazer era a inspetora, ela vive pegando no meu pé e se eu falasse de qualquer jeito com a Pri na frente dela podia sobrar para mim.
Natalie – Inspetora, em que posso te ajudar. – Perguntei meio aflita, não fazia ideia do porque ela estava ali.
Inspetora – Smith, eu vim coletar a sua avaliação, que a senhorita Pugliese ficou encarregada de fazer, e também para lhe avisar que a visita em sua residência, acontecerá daqui a exatamente há uma semana. – Apenas olhei para Priscila sem acreditar – Você pode me passar o endereço? – Ela perguntou e eu engoli seco.
Natalie – Tudo bem Inspetora, eu me mudei recentemente, não tenho o endereço de cor, posso lhe enviar por e-mail? – Perguntei com receio da resposta até que ouvi.
Priscila – Eu te envio por email Inspetora, tenho em meus arquivos.
Inspetora – Ok, vou ficar esperando, agora preciso ir. Até mais Pugliese. – Ela falou com aquele ar superior, e nem olhou para minha cara.
Priscila – Até logo inspetora. – Ela disse acompanhando-a até a saída.
Sentei ali mesmo preocupadíssima ela vai fazer uma visita em minha caa, eu nem tenho uma casa ainda, não posso voltar para aquele lugar, pensei, já deixando algumas lagrimas rolarem. Senti alguém tocando meu braço, levantei o rosto, e olhei, era ela era a Priscila tentando entender o que tinha acontecido aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...