Pov Natalie
Cheguei no quarto e deitei na cama, sabia que a Priscila logo chegaria ali, fechei os olhos e logo senti alguém deitando ao meu lado. Era ela. Aproximei-me mais e deitei da mesma maneira que estávamos no sofá. Deitei a cabeça em seu peito, e logo ela começou com um carinho gostoso.
Natalie – O que ta acontecendo?
Priscila – Como assim? Com o que?
Natalie – Minha vida... mudou muito da água para o vinho Priscila, antes eu tinha apenas Callie e Camila, agora eu tenho todas vocês. Eu morava num albergue, hoje eu tenho minha própria casa. Me sinto pela primeira vez segura. – Desabafei sincera.
Priscila – E eu sempre vou estar aqui para garantir que você se sinta segura, que você tenha o que talvez depois que sua mãe faleceu, você não teve. – Falou em tom baixo e delicado.
Natalie – Como assim? – Falei levantando o rosto para olha-la nos olhos.
Priscila – Amor, carinho, afeto... Depois que você entrou na minha vida Natalie tudo mudou... – Ela deu uma pausa e logo continuou. – Eu me tornei uma pessoa seria de mais, depois que Lauren sumiu pelo mundo nem se fale, e você veio com esse seu jeitinho no inicio irritante, debochada, linda – falou fazendo carinho com os dedos em meu rosto. – Atrevida, esse seu jeitinho Natalie de ser, e me conquistou.
Natalie – Eu conquistei? – Falei com uma sobrancelha arqueada e um sorriso sapeca.
Priscila – Conquistou... – Sorriu e logo me beijou – de uma maneira que ninguém nunca conseguiu.
Ficamos ali o resto da noite aproveitando o tempo ate que o sono nos pegou em cheio, é tão bom dormir inalando o cheiro que vem da Priscila, eu poderia me acostumar com isso todos os dias muito facilmente. Eu tinha uma perna em cima das suas, e a mão sobre seu peito ao lado da minha cabeça, já Priscila tinha a mão em volta da minha cintura, me segurava como se segurasse sua própria vida em suas mãos.
Acordei cedo, Priscila ainda dormia, fiquei observando aquela carinha de anjo dormindo em minha cama, tentei levantar sem acordar a mesma, no entanto não foi possível, ela me puxou mais para si.
Natalie – Amor, preciso levantar tenho que preparar o café... – Falei em tom baixo tentando convencê-la de me deixar ir mais não foi possível.
Priscila – Fica mais um pouquinho ta gostoso assim... – Ela falou manhosa, depositando um beijo na minha bochecha e me abraçou mais forte.
Natalie – Você não colabora né Pugliese. – Falei sorrindo – Só mais 5 minutinhos baby... - Agora nossas posições estavam invertidas, eu estava sentada escorada na cabeceira da cama, e Priscila com os braços em volta da minha cintura com a cabeça no meu peito, eu fazia cafuné em seus cabelos desgrenhados.
Ficamos mais um pouco ali até o celular da Priscila despertar. Levantamos, fiz minha higiene matinal, e Priscila foi para o apartamento dela se arrumar, Lauren e Camila ainda dormiam na sala de forma tão fofa... Fiz o possível para não fazer barulho para elas não acordarem, talvez não tenha dado muito certo J.
Desci para encontrar a Priscila e irmos rumo a biblioteca. O caminho foi muito tranquilo, conversávamos sobre assuntos aleatórios.
Chegamos na Biblioteca, eu já fui subindo para abrir a biblioteca e ajeitar tudo, Priscila ficou trancando o carro e pegando suas coisas.
Pov Priscila
Chegamos na Biblioteca, Natalie subiu primeiro, eu precisava pegar algumas coisas no carro, e falar com Beto. Adentrei ao prédio e logo vi o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...