POV Priscila
Acordei ainda estávamos no sofá, pegamos no sono ali mesmo, Natalie estava deitada apoiando a cabeça em meu peito. Peguei o celular para conferir a hora, realmente estávamos com o horário bem apertado.
Priscila - Nath - Falei beijando o topo da sua cabeça, e fazendo um carinho em suas costas, pude perceber ela sorrindo - Nath amor, estamos bem atrasadas precisamos nos arrumar bem correndo - Ela abriu os olhos, e sorriu.
Natalie - Bom dia Namorada - Falou beijando minha bochecha num beijo molhado e demorado - Eu vou pra casa me arrumar. - Ela parou e pensou - Será que eu ganho uma carona hoje? - Falou com carinha de neném.
Priscila - Claro que sim meu amor, pra você todas as caronas do mundo... - Falei sorrindo, e ela soltou uma gargalhada gostosa de ouvir.
Ela foi para o andar de cima, eu fui tomar um banho rápido, me arrumei, com uma calça social preta, uma camisa branca e por cima um terninho preto, nos pés calçava um scapin preto.
Peguei o celular quando pensei em mandar mensagem pra Natalie, uma notificação.
Whats App Onn
Smith - Meu amor já estou descendo, esta pronta? - Quando li a mensagem, sorri feito uma boba, nós realmente tínhamos uma conexão. Então resolvi responde-la.
Pugliese - Ok, meu amor estou chamando o elevador. - Respondi já saindo de casa, tranquei a porta, e chamei o elevador.
Whats App Off
A porta do elevador se abriu, e lá estava ela, escorada na parede do elevador, com sua calça preta rasgada, seu inseparável all star vermelho de botinha, e uma camiseta, cabelo solto meio desgrenhado e molhado, devido ao banho imaginou, com uma perna apoiada na parede atrás de si, algumas mechas de seu cabelo caiam pelo seu rosto. Ela tinha em mãos dois copos de café, e nos lábios um lindo sorriso. Entrei no elevador e parei ao seu lado.
Natalie - Oiii - Falou jogando charme.
Priscila - Oiiii - Eu falei entrando no jogo dela.
Natalie - Vem sempre aqui? - Ela falou sorrindo, e que sorriso... lindo...
Priscila - Sempre... - Falei sorrindo de lado... - E você?
Natalie - Só porque você vem aqui... - Ela se aproximou e estendeu um copo de café... - Com fome? - Olhei pra ela, e sorri mais uma vez... Ela havia pensado em mim, ela havia se preocupado comigo...
Priscila - Muita... - Peguei o copo de café, e logo a puxei mais para mim, e abracei, seu corpo de lado. - Espero que não fique jogando charme para todas as pessoas que pegam elevador com você. - Falei fingindo estar brava.
Natalie - Só faço isso com uma moradora do 10 andar... - Ela falou sorrindo e eu sorri...
Logo as portas se abriram, e estávamos na garagem, caminhamos ainda abraçadas até o carro.
POV Natalie
O caminho até a biblioteca, foi tranquilo já estava tão acostumada a ir com a Priscila, eu monopolizava o radio, estava tocando Anavitória - Calendário. Eu havia acordado de muito bom humor. Chegamos, e logo, fomos entrando no prédio.
Beto - Bom dia Meninas... - Ele falou com um sorrisinho, e um olhar direto para a MINHA namorada.
Priscila - Bom dia Beto - Ela falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...