POV Priscila
Fiquei meio que com medo que a Natalie pensasse que eu estava me intrometendo na vida dela ou algo do tipo, na verdade tudo o que eu quero é ajuda-la, de todas as formas, agora são exatamente 2:45 AM, ela acabou dormindo no decorrer do filme, ela estava deitada em meu peito assistindo, eu estava afundando os meus dedos em seu cabelo, em um longo cafuné. Fiquei ali pensando em tudo que vinha acontecendo, desde que essa garota entrou em minha vida, no começo era tudo tão irritante, agora é tudo tão fofo e verdadeiro. Lembrei-me que na manha seguinte, a inspetora estaria ali logo cedo, me desvencilhei com cuidado daquele abraço, eu não queria, definitivamente não queria sair dali, mas a razão falou mais forte, me certifiquei que não havia acordado aquele serzinho, então sai rumo ao andar de baixo... o cheiro dela havia ficado em minha roupa, ela tem um cheiro tão bom... Quando percebi já estava com um sorriso bobo nos lábios... Resolvi mandar uma mensagem para Natalie, não queria acorda-la, mas quando ela acordasse visse.
WhatsApp Onn
Pugliese >>> Nath, o gravador esta encima da mesinha de centro. Boa sorte com a Inspetora. Não vou tomar café aii não quero complicar você com a inspetora. Então passa aqui amanhã para irmos. Vou ficar te esperando Pequena... <3
WhatsApp Off
Resolvi ir para cama, o sono custou a vir, fiquei pensando naquela garota, até que o sono me venceu.
POV Natalie
Despertei com o despertador do celular, que estava perdido em meio às cobertas, eu adormeci no sofá, lembro de ter dormido com a Priscila. Peguei o celular desativei o alarme, tinha algumas notificações mas uma em especial me chamou atenção. Era dela. Era ela. Li a mensagem, com um sorriso muito bobo nos lábios, resolvi responder.
WhatsApp Onn
Smith > Obrigada neném, vou precisar de sorte mesmo... K
Smith > Senti sua falta quando acordei e você não estava mais aqui. Tudo bem, eu passo ai e levo café para você... Beijos minha Linda. <3
WhatsApp Off
Levantei lentamente, era exatamente 6:30 AM, tomei um banho, escovei os dentes, preferi já me arruma para ficar pronta para o trabalho, a inspetora iria vir as 7:30 então eu tinha um tempinho, resolvi, dar uma ajeitadinha na sala, Callie ainda estava dormindo, era sua folga hoje. Eu trajava, uma camiseta preta larguinha, uma calça jeans rasgada preta colada, e por fim meu converse vermelho de botinha. Resolvi fazer o café, eu estava esperando a inspetora.
O Interfone tocou, era o porteiro solicitando permissão para a inspetora subir, adorei o fato de ela não poder entrar sem a minha autorização, autorizei a sua entrada, e já fui preparar o gravador, resolvi deixa-lo no bolso de trás de minha calça assim em todos os cômodos que fossemos ele estaria gravando.
A campanhinha tocou, respirei fundo e fui abrir a porta.
Natalie – Bom dia Inspetora. Entre... – Falei dando espaço para ela entrar.
Inspetora – Smith – Ela entrou já olhando tudo reparando tudo, buscando algo para usar contra mim. – É um belo apartamento.
Natalie - Pois é, demos sorte. – Falei com um sorriso amarelo. Ela ia circulando pelo local.
Inspetora – Como conseguiu um apartamento, tão bom, numa região boa, em um prédio bom? – Ela perguntou com desconfiança. – Você disse demos, esta morando com alguém que vem lhe bancando senhorita Smith? – Sua ultima frase me fez subir meu sangue, mas tive que me conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...