CAPITULO 16
POV Natalie
Estava me arrumando para ir ao trabalho íamos juntas eu e Callie, Priscila no dia anterior falou que nos dava uma carona, mas ela não apareceu para o café, nem respondeu minhas mensagens ontem e hoje, estou preocupada.
Natalie – Ela não responde as mensagens. – Falei preocupada.
Callie – E também não veio para o café o que será que aconteceu? – Ela falou soando preocupada.
Natalie – Não sei, mas coisa boa não deve ser, você consegue preparar um café para viagem? – Perguntei terminando de amarrar o cadarço do meu converse de botinha vermelho, já estava pronta, com minha calça jeans preta rasgada, e uma blusinha regata colada.
Callie – hummm vejamos, sim consigo vou por no seu copo de viagem poder? – Ela falou e eu assenti.
Esperei a Callie terminar de preparar o Café, com certeza passaríamos na casa da Priscila, eu estava muito preocupada, ela sempre acorda na hora, é toda certinha e controladora, isso não é normal, enquanto a Callie preparava o café resolvi, embalar alguns pães de queijo, esse seria o café da Priscila. Terminamos de arrumar o café da Pugliese, e descemos. Chegamos no ape da Priscila bati na porta e nada, chamei do lado de fora, e novamente nenhum sinal de vida. Achei melhor usar a chave que havia ficado comigo. Abri a porta, me deparando com a Priscila deitada de qualquer jeito no sofá com a roupa que estava ontem a noite.
Natalie – Priscilaaa. – A chamei, e ela nada de responder, fiquei pensando o aconteceu, um frio na barriga começou, eu comecei a tentar acorda-la, ela demorou para acorda mas acordou. – Priscila o que aconteceu, você esta bem? – ela abriu os olhos, estranhando toda a situação, e nada respondeu – Priscila responde o que houve?
Priscila – Ahhh – Ela falou esfregando os olhos – Nada Natalie, que horas são? - Ela perguntou ainda sonolenta.
Natalie – 7:30 vamos nos atrasar, o que aconteceu? Você passou a noite aqui no sofá?
Priscila – Sim, cheguei ontem e não quis ir para o quarto. – Ela falou levantando lentamente.
Callie – Aqui para você – Ela disse entregando o café para Priscila – Ficamos esperando você para o café mas não apareceu, então a Nath deu a ideia de trazermos ate você. – ela explicou.
Natalie – Por que Priscila? Você sabe que aqui é muito mais frio. – Falei cobrando uma explicação.
Priscila – Serio obrigada, meninas – Agradeceu ela pegando o café. – Não queria dormir sozinha la. – ela continuou experimentando o café.
Natalie – Ta, depois você mais me explicar essa historia direitinho, mas agora vá se arrumar, não podemos nos atrasar.
Priscila – Faz assim, vão na frente, vou demorar ainda um pouco mas a biblioteca não pode ficar sem ninguém, já já eu chego la. – Ela falou se levantando - obrigada mais uma vez pelo café esta uma delicia.
Natalie – Come os Pães de queijo também não vá sem comer nada. – Falei com tom autoritário.
Peguei minha bolsa, dei um beijo estalado na bochecha da Priscila, Callie e eu concordamos em dividir um Uber, já que estávamos mega atrasadas pegar ônibus, àquela hora iria demorar uma eternidade para chegar. Estávamos já no Uber a caminho do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singular #Natiese (CONCLUÍDA)
FanfictionDuas jovens totalmente diferentes acabam se trombando na vida. Uma é bem de vida, tem pais que lhe dão tudo, porem não gosta de depender deles, se formou recentemente, e esta mudando da casa dos pais para um apê que será seu. A Outra órfã cheia de s...