CAPÍTULO 38

2.2K 134 28
                                    

Pov Natalie

Acordei com os beijos e carinhos da Priscila, ela realmente sabe como me acordar.

Priscila – Bom dia neném... – Falou depositando vários beijinhos em meu rosto.

Natalie – Bom dia namorada... – Falei me espreguiçando.

Priscila – Vou tomar um banho pra irmos a biblioteca.

Natalie – Ok amor, eu vou subir tomar um banho e trocar de roupa, te encontro la em cima para o café – Falei e peguei minhas coisas e fui rumo ao meu ape.

Enquanto estava no elevador resolvi mandar mensagem pras meninas, avisando do jantar de hoje.

Whats App Onn –

Smith – Heeeey, Alll....

Vause – Oiiiiii gata, o que manda?

Smith – Jantar hoje na casa da Priscila, as 20h não aceito não como resposta.

Vause – Como Assim? O que há de especial?

Smith – Beto, fica dando encima da Priscila e se auto convidou para jantar com ela, eu estarei la e vocês também, não sou louca de deixar minha garota jantar com ele né.

Vause – Marcando território hahaha isso ai...

Smith – Vem ou não ?

Vause – Ok, vamos sim, hoje Stef trabalha ate as 18h então fechado.

Smith – Ok Obrigada.

Whats App Off...

Pronto agora preciso falar com as meninas, a sim com certeza todas estarão lá, exceto Callie ela tem um jantar na casa dos pais de Aron.

Cheguei em casa e encontrei Lauren e Camila se pegando no sofá.

Natalie – Urrrrrrnnnn – fiz um barulho com a garganta para que elas me notassem, ambas se afastaram e olharam para mim.

Camila – Oii Nat pensei que vc ia ir direto da casa da Pri pro trabalho – Ela falou meio envergonhada.

Lauren – Bom dia Cunhada. – Falou sem um pingo de vergonha.

Natalie – Bom dia meninas, pois é não vou trabalhar com a mesma roupa né.... Mas foi bom que encontrei as duas aqui preciso falar com vocês.

Camila – O que foi?

Natalie – Hoje, vocês duas vão jantar la na Priscila, as 20h as duas ok?

Lauren – Hã? Porque o que há de especial nesse jantar. – Perguntou se jogando no sofá e Camila sentou em seu colo.

Camila – Acho que elas vão noivar lolo.

Lauren – Hum será Camz? – Falou dando beijos em seu pescoço – Bom vamos ter a casa só pra gente de novo – Falou rindo...

Natalie – Nada a ver ta, é só porque vai o Beto e um amigo, ele fica dando encima da Priscila o tempo todo, preciso de mais pessoas lá não quero que ele ache que vai ficar com a minha namorada, e eu com o Mané do amigo dele...

Lauren – Não perco esse jantar por nada. – Falou rindo.

Camila – Ok, nos vamos.

Singular #Natiese (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora