Sabe quando você é a pessoa mais popular da escola, porém, você não se importa com isso, todos estão a sua volta querendo apenas fama, ou talvez ser um pouco mais popular.
Eu já estava ficando de saco cheio de tantas pessoas falsas em minha vida, eu falava com todos só por não querer confusão, ou para não ser metida, as outras garotas que são um pouco menos ricas que eu são metidas, se acham melhores que todos, não acho isso algo louvável, então, simplesmente tendo ignorar esse fato um tanto irritante.
Há um garoto em minha sala que ele não tem várias pessoas o enchendo de perguntas, nem mesmo pessoas querendo fazer seus deveres de casa.
Bufei o encarando da minha cadeira, ele parece está mais preocupado com o dever que é pra entregar na outra semana do que com as pessoas que estão conversando.
—Hei Hayle...você ouviu o que eu falei.
Virei vagarosamente o rosto para a garota que estalava os dedos na frente do meu rosto, balancei a cabeça em negação e ela sorriu.
—Vai ter uma festa na minha casa no sábado e se você quiser ir...
—Eu não vou.
Falei simples, pois já havia falado outras vezes que não gostava muito de festas.
Seu sorriso sumiu e sua atenção ficou em meu rosto.
—Mas por que? Você é a garota mais popular da escola, por que você nunca vai nas festas?
Balancei a cabeça em negativa e outras duas ou três garotas começaram a falar, guiei meu olhar novamente para o garoto de cabelos negros e o mesmo me olhou com um sorriso um tanto debochado, arregalei os olhos pois ele nunca sorriu, ao menos para mim não, pelo contrário nas únicas vezes que eu tentei falar com ele, ele me deu vácuo e falou que ele não falava com meninas como eu, me questiono até hoje, em que classificação ele me pôs.
—Você parece estar mais interessada no Hoseok do que em nós.
Voltei meu olhar para elas e bufei.
—Eu não estou interessada em nada.
Fiz biquinho abaixando o olhar para minha mesinha, assim abrindo meu caderno para a aula do dia, e no mesmo instante a professora adentrou na sala com um alegre sorriso, provavelmente alguém iria se dar mal.
—Bom dia alunos.
—Bom dia.
Todos responderam em uníssono, com excessão de alguns alunos que particularmente falando, não fazia ideia do por que eles entravam na sala, guiei meu olhar para a professora de literatura e ela começou a dar a sua aula.
—Como vimos em nossa aula anterior as pinturas, eram focadas em dar um significado, ou até mesmo em demonstrar um ato de encanto, mais vamos a aula de hoje_ela pegou uma folha de papel e começou a escrever nele_aqui neste papel eu vou escrever os nomes de todos vocês, e depois eu vou sortear duplas, para que assim possam desenvolver melhor suas atividades.
Duas meninas me olharam e eu rapidamente desviei o olhar para meu caderno as ouvindo.
—Tomara que eu saia com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSIVE
Fanfiction×Não é Jikook^^ -Pode conter cenas mais +21. -Não é aconselhável que leia acompanhado ou em público. -Boa leitura❤-