Música do capítulo: Winner_Everiday.
Dei a mão para JungKook e ele me puxou para cima, escorei minha cabeça em seu ombro respirando fundo, JungKook se mantia em silêncio.
A nossa frente um grande prédio se fazia presente, ao lado um playground, respirei fundo e olhei para baixo.
-Tinhamos que subir no muro?
Ele sorriu e apontou.
-Ta vendo aquele homem ali?
Afirmei com a cabeça e ele suspirou soltando uma risada.
-Quando eu era criança ele me bateu por pixar o muro da minha casa.
Suspendi os ombros e o encarei sorrindo de canto.
-Não entendo por que me trouxe aqui.
Falei e o vi sorrir maldoso.
-Porque vamos nos vingar dele...ou melhor, eu vou me vingar dele.
-Jungkook...
-Shh...
O encarei com um meio riso e ele pulou do maldita muro o qual me custou tanto tempo para subir. Ele riu fraco da minha careta e logo saiu andando devagar.
Ele colocou as mãos nos bolsos e saiu andando de forma desleixada, suas mãos colocaram o capuz e logo ele já estava a andar em direção ao homem, ao chegar ao homem ele falou algumas coisas e depois gargalhou alto.
O homem o olhava estranhamente e eu acompanhei cada passo de Jeon.
Logo uma pequena discussão se iniciou e JungKook empurrou o homem até ele bater com as costas no muro, desci e caminhei até os dois, logo Jeon se virou para mim e falou me olhando nos olhos.
-Acredita que ele não se lembra de mim?
-Jeon eu não acho que seja uma boa...
Ele estendeu uma mão e sorriu inocente.
-Não farei nada demais.
Logo Jeon aproximou o rosto do homem e sussurrou algo em seu ouvido, o homem o empurrou e berrou tapando os ouvidos.
-NÃO...ISSO NÃO É VERDADE!
Jeon sorriu passando o polegar no queixo e logo se virou para mim vindo ate mim.
-Sabe...eu não sou gay, mas você me parece um gay de porte grande.
Dito isso caiu em risos, olhei sem entender e Jeon caminhou novamente até o homem.
-Fala pra ela o que você fez comigo...fala bem alto, eu gostaria de ouvir.
O homem puxou os fios e olhou para Jeon.
-Você só era um garoto...não era pra você lembrar disso.
-Acho que tenho memória boa.
Falou e sorriu, suas mãos deram tapinhas nada carinhosos nas costas do homem e Jeon o olhou falando em tom brincalhão.
-Não vai falar pra ela que você me fodeu?
Engoli em seco e vi o homem negar com a cabeça.
-Desculpe eu não devia...
-Você não devia muita coisa, mas enfim, eu não vou ficar aqui por muito tempo, só vim te fazer uma visitinha, e te dar um presente de natal. Aliás ele já está bem aí certo?
O homem fitou Jeon de forma confusa e Jeon lhe deu um soco no estômago o fazendo se curvar em um grito falho.
Eu ainda não estava conseguindo entender.
Jeon havia sido estuprado por aquele homem?
Céus!
Era por isso que Jeon nunca havia me dito nada.
Era por isso que ele não tinha vindo até mim antes.
Jeon tinha, tem, um problema e eu nunca notei isso.
Jeon não batia no homem, ele parecia ter nojo de tocar no homem.
Caminhei até ambos e fechei as mãos com força as acertando contra o rosto do homem o qual chorava calado, Jeon me fitou e virou a face logo soltando o homem.
E eu sem cessar os golpes contra o homem, continuei é só parei quando o deixei consideravelmente roxo, o empurrei e senti Jeon agarrar minha cintura e sair me levando.
Quando fui postar novamente no chão agarrei o corpo de Jeon e fechei os olhos com força, minhas mãos acariciavam suas costas e eu me forçava a não chorar, ele começou a me guiar para o carro e quando chegamos ao mesmo eu entrei e o esperei entrar.
O silêncio reinava e eu particularmente falando não me sentia bem.
Jeon parecia está até em outro mundo, lhe segurei a mão e as lágrimas começaram a me rolar pela face,as mãos de Jeon rodearam meu corpo e eu lhe abracei da forma que consegui, ele me puxou para si e eu me sentei em seu colo chorando em silêncio, senti lágrimas em meu pescoço e eu levantei a face para si, lhe toquei a face e o vi chorar.
-Eu só tinha 15 anos Hayle...
Fechei os olhos com força e lhe toquei a face.
-Esquece disso...
-Eu já tentei.
Suas mãos puxaram suas mangas para cima e seus pulsos me ficaram visíveis, algumas marcas ainda estavam bem visíveis e outras apenas uma linha branca, puxei suas mãos e lhe beijei os pulsos, o abracei com força e funguei em seu pescoço, seu queixo se apoiou em minha cabeça e eu suspirei o abraçando com mais força.
-Jeon?
-Sim?
-Para onde vamos agora?
Ele suspirou e me beijou a bochecha.
-Não era pra você ter descobrindo isso, mas... Bom agora vamos comprar algo pra comer.
Ri e afirmei com a cabeça lhe dando um beijo no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSIVE
Fiksi Penggemar×Não é Jikook^^ -Pode conter cenas mais +21. -Não é aconselhável que leia acompanhado ou em público. -Boa leitura❤-