16

1.5K 118 61
                                    

Desci as escadas junto a hobi,devagar pois eu não estava nem um pouco apressada para ouvir sermão de meu pai.

Quando cheguei na sala minha tia me fitou e depois fitou Hobi,logo depois meu pai,ela arqueou uma sobrancelha e falou como se ela não estivesse acreditando.

-Hoseok? Não sabia que você estava namorando minha sobrinha...e eu não sabia que a empresa que vocês trabalham permitia contato uns com os outros...pensei que ser um espião envolvia o fato de não haver contatos...nem nada do tipo por que...

-Tia você disse o que?

-Eu estava explicando as normas...

-Você falou espião?

Ela colocou a mão sobre a boca e depois fitou meu pai.
-Você ainda não tinha contado para ela?

Fitei meu pai e depois Hobi,eles mentiram para mim? Meu pai mentiu para mim durante minha vida toda?

-Hayle...

-Não Hobi!

Falei fitando o chão,meu pai deu um passo em minha direção e eu estendi uma mão,isso tudo deve ter uma explicação...

-Hayle acredita em mim eu ia contar a você...

-Não Hoseok...eu poderia entender...mas...você preferiu mentir!

Baixei o olhar sentindo as lágrimas descerem,vi de soslaio Daryck se aproximar,no caso meu primo,minha tia pegou ele pelo pulso e My também, ela os levou até a porta e saiu com eles. Creio que ela foi embora,meu pai sentou e eu notei algumas lágrimas lhe escaparem.

-Filha...

-Eu vou tentar digerir isso...

-Deixe-me explicar...

-Eu preciso de um tempo...pra pensar.

-Hayle.

-Hoseok...me deixa pensar,você mentiu pra mim sem nenhum motivo.

-Eu só não queria lhe meter na minha vida complicada.

-Ah quer saber...

Caminhei até a porta e a abri.

-Eu quero um tempo Hobi....pra pensar.

Ele afirmou e eu sai.

Peguei o celular e liguei para Jin,mas ele não me atendia de forma alguma,liguei para a casa dele,nada.
Minha última tentativa seria aquela.

Liguei e nada como das outras vezes,bufei e passei o dedo pela tela do aparelho,e por obra do demônio ou sei lá o que parou em cima do número de Tae.

-UNIVERSO VOCÊ QUER QUE EU TRAIA MEU...

Bufei e liguei para o número,chamou uma vez e ele atendeu.

On.

-Hay?

-Tae...eu preciso conversar... conversar mesmo.

-Mas...

-Eu descobri uma coisa Tae e eu não to bem.

-Foi do Hobi?

-Não dele...mas meu pai também...

-Você onde?

-Andando na rua...da minha casa.

-Okay chego já já.

SUBMISSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora