Acordei com a cabeça sobre o peito de Hoseok,fitei seu peito e depois levantei o rosto o fitando,ele dormia e sua respiração estava calma,sorri e me sentei na cama,fui para o banheiro e fiz todas as minhas higienes e segui para fora,tirei a toalha e segui para meu closet,vesti o uniforme e sai já pronta,fitei Hoseok e sorri o vendo abrir os olhos lentamente,me aproximei do mesmo e lhe dei um rápido selar nos lábios.
-Vamos levante logo,temos que ir.
Ele se espreguiçou e sorriu,se sentou na cama e seguiu pelado mesmo para o banheiro,ri e sai do quarto indo procurar meu celular,havia três ligações de meu pai,peguei meu celular e retornei a chamada,depois de alguns toques ele atendeu.
ON.
-Finalmente.
Ele falou soltando uma risada,ri e falei.
-Não tenho culpa se ligaste tão cedo.
Ele riu.
-Miryan está chegando aí...ela vai passar alguns dias aí,se quiser ir para a casa do seu namorado,vá ou ela vai dar em cima dele.
Ri alto e respondi.
-Está falando sério?
-Sim...bom eu preciso ir até mais meu bem.
-Até mais pai.
OFF.
Subi as escadas correndo e entrei no quarto.
-Adivinha quem vai passar o resto da semana na sua casa?
Ele sorriu e se aproximou me dando um abraço e em seguida um beijo.
-Você Babygirl!
Ri e afirmei com a cabeça,peguei várias roupas e coloquei em uma bolsa,peguei dois tênis e dois pares de meia,coloquei uma escova,e o restante das coisas que eu iria precisar,me virei para Hoseok e o vi rindo para a tela do celular.
-Está rindo do que?
Perguntei sorrindo.
-Jungkook e Tae disseram no grupo que eu ia lhe...bom deixa pra lá.
Meu sorriso sumiu e eu o fitei em confusão,não entendi nada. Porém peguei minhas coisas e segui para baixo.
-Vamos.
Ele afirmou com a cabeça e me seguiu,desci as escadas e Margaret já havia servido tudo,me sentei e comecei a comer.
-Margaret...minha prima mimada e idiota vem para cá,e eu vou pra casa do Hobi,então só tenho a dizer,mil desculpas por lhe abandonar com aquela louca,mas eu estou vazando.
Ela riu e afirmou com a cabeça.
-Seu pai chegará quando?
-Hoje a tarde...eu acho,bom qualquer coisa interna minha prima no hospício.
Ela riu e seguiu para a cozinha.
-Você não estava brincando quando disse que ia para a minha casa...eu nem arru...
-Não tem problema eu te ajudo a arrumar.
Ele sorriu e afirmou com a cabeça, terminei de tomar minha vitaminada e me levantei.
-Vamos?
Hobi olhou para mim com as bochechas cheias de comida e eu ri.
-Tá eu espero um pouco...
Falei rindo,me sentei ao seu lado e fiquei mechendo em meu celular,quando Hobi terminou me levantei e fui respondendo algumas mensagens,Hoseok me fitou e parou de andar colocando as mãos no quadril,ri e parei.
-O que foi?
Ele se aproximou e tomou meu celular de minhas mãos,sorri e bufei fingindo irritação.
-Quem é esse Tuan?
Sorri nervosa e o fitei.
-É um amigo...
Ele franziu o cenho e eu ri.
-Amigo...sei.
Ele me entregou o celular e saiu andando na frente,o segui e segurei em seu ombro.
-O que foi?
Ele se virou para mim e me prensou contra a parede.
-Não gostei nada desse Tuan.
Ri e lhe roubei um beijo.
-Ele não gosta de garotas.
Ele arregalou os olhos e sorriu aliviado.
-Ata...vamos...
O segui sorrindo e saímos de casa indo para a garagem,peguei meu carro e sai. Chegamos na escola e entramos de mãos dadas,alguns muitos olhares se direcionaram a nós,e eu só queria ser aquele garoto nerd que ninguém se importava,seguimos até o grupo de garotos que estava próximo a entrada da escola,abracei Jin por trás,e com muita dificuldade beijei seu pescoço,mas com muita dificuldade mesmo,ele era muito alto. Ele se arrepiou todo e se virou sorrindo.
-Olha só quem chegou.
Sorri e abracei um por um,daqueles seres gigantes,menos jimin e suga rsrsrsrs.
-Como foi a noite?
Suga perguntou não sendo nem um pouco discreto,sorri coloquei meu braço por sobre seu ombro. Aproximei os lábios da sua orelha e sussurrei,mas em uma altura a qual os garotos podessem ouvir.
-Foi muito boa...você não tem idéia.
Ele se virou para mim e riu,apertei sua bochecha e segui até Hoseok.
-Foi bom perder tempo falando com vocês meus doces porém,preciso ir com o Hobi byeeee.
-Byeeee.
Ri e caminhei ao lado de Hoseok.
-Todo mundo tá te encarando estranho.
O fitei e sorri.
-E você se importa?
Ele negou com a cabeça e continuou andando,parei em meu armário e comecei a pegar minhas coisas,segui até o armário de Hoseok e fiquei o esperando,Grace se aproximou e me deu um abraço.
-Bom dia.
Sorri para ela e respondi.
-Dia bom.
-O que aconteceu com você ontem?
Encarei Hoseok e sorri.
-Nada demais,só quase morri.
Ela me encarou e entreabriu os lábios.
-S-Sério?
-Sim.
O sinal tocou e seguimos para a sala.
.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.
Hi...byeeeeeeeee❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSIVE
Fanfiction×Não é Jikook^^ -Pode conter cenas mais +21. -Não é aconselhável que leia acompanhado ou em público. -Boa leitura❤-