60

704 58 19
                                    


Me ajeitei no banco do carro e suspirei virando a face para a janela, já havia trocado de posições mais de cinco vezes.

Jungkook dirigia calado, Tae ao seu lado não pronunciava uma palavra sequer.

Hoseok se mantinha quieto jogando um jogo, e por meu ver, ele estava bastante concentrado.

Toquei o ombro de Tae chamando sua atenção para mim, e sorri para si, logo me pronunciei.

-Já chegamos?

-Não.

Bufei e voltei a me ajeitar no banco, fechei os olhos e contei até vinte, virei a face para Hoseok e vi seus olhos sobre mim, lhe encarei de volta e o vi vacilar o olhar para outra direção, soltei meu cinto e me aproximei de si lhe segurando a face, seus olhos se arregalaram um pouco, e seus lábios se entreabriram em um leve suspiro.

Passei meu polegar por seu lábio e mantive o contato visual consigo, mordi levemente os lábios ainda o olhando fixamente nos olhos, e o observei umedecer os lábios  e levar sua mão até sua calça, um leve aperto foi depositado em seu membro e um sorriso um tanto desconcertado se formou em seus lábios.

Jungkook fez uma curva e meu corpo foi consequentemente  jogado para cima do de Hoseok, sorri soprado e sai de cima de si, me sentei em meu lugar e fiz minha melhor cara de "eu não fiz nada", e logo comecei a cantarolar uma música em aleatório.

Passadas exatas duas horas, cruzei os braços e reclamei quase como uma bebê.

-Eu tô com fome...

Tae se virou minimamente  e me entregou uma sacola com um lanche. Levantei o olhar para si e suspirei.

-Como sabia que eu ia sentir fome?

-Você não comeu direito no almoço... e eu meio que já sei quando você vai sentir fome.

Mordi os lábios e grunhi, logo peguei o sanduíche  e lhe dei uma dentada bem grande, Hoseok me encarou e eu notei que o mesmo  estava suando levemente,  lhe toquei a testa logo afastei minha mão de si, abri as janelas do carro e o encarei sorrindo minimamente.

-Está um dia lindo, não é mesmo Hobi?

-Sim- sua voz vacilou um pouco e eu percebi que o mesmo engolia a seco enquanto me observava- está um dia maravilhoso.

Afirmei com a cabeça e dei mais uma mordida em  meu sanduíche. Assim que terminei de comer do sanduíche peguei uma garrafa de suco e a levei até os lábios dando um grande gole no líquido.

Assim que terminei ouvi Tae reclamar baixo, lhe encarei pelo retrovisor e o vi sorrir quadrado.

-Por que não fomos para um lugar mais próximo?

-Porque o Hotel da minha tia é bem melhor... ainda mais nesse fim de semana que ela foi viajar.

-E quem está administrando?

-Minha prima Ha e o esposo dela... Drake.

Hoseok afirmou com a cabeça e se ajeitou novamente no banco, me soltei novamente do cinto e deitei minha cabeça no colo de Hoseok, automaticamente  sua mão foi para meus fios, lhe fitei os olhos e logo depois me virei ficando de lado, meus olhos foram para o couro do banco e logo meus olhos foram ficando pesados.
...
Senti meu corpo ser balançado  e eu lentamente abri os  olhos, a luz forte de alguma lâmpada ou sei lá o que, batia diretamente com meus olhos, pisquei várias vezes e me sentei no banco, logo o escuro tomou conta do lugar, logo depois outra iluminação, dentro do carro tocava uma música da Sia e ao fundo Tae cantarolava, senti uma mão em minha face e eu olhei para o dono.

SUBMISSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora