29

1.1K 86 16
                                    

"Aviso"
Cap.+21
Peço que,quem não gosta muito de Hot não leia este capítulo pois nele acontecerá algumas muitas coisas Hot.
💧Baldes de água benta💧
...

-Ah vamos nem será tão doloroso assim.

Tae falou rindo de meu pequeno desespero,enquanto me acorrentava de costas para si em uma parede vermelha.

-Por que tanto vermelho Tae?

-Por que é a cor preferida dele.

Respondeu Hobi enquanto analisava os chicotes.

-Vocês vão me machucar? Muito?

Perguntei quase chorando,Tae se aproximou e puxou minha calça para baixo junto a minha calcinha,me deixando completamente despida.

-Prometo não te machucar.

Tae falou enquanto acariciava minha cintura,recostei minha testa na parede fria e suspirei. Ouvi os passos de Hobi se aproximarem de mim e senti um arrepio gigante me descer pela espinha,seus lábios se aproximaram do meu ouvido e eu senti sua respiração bater contra meu pescoço.

-Te deixo com medo?

Afirmei com a cabeça sentindo suas mãos apertarem minha cintura com uma leve força depositada na mesma,em seguida senti o objeto de couro passar por minha pele e senti mais uma vez um arrepio sobre todo meu corpo,o vi se abaixar e em um movimento rápido minhas pernas foram separadas e minha mão doeu com as correntes me prensando a pele. Respirei fundo tentando não ligar muito para a dor em meus pulsos e senti a primeira chicotada em minha nádega esquerda,abri a boca gemendo em dor e suspirei.

-A primeira foi por ter desobedecido uma ordem minha!

Senti novamente o couro se chocar com a pele da minha bunda e soltei um grito.

-Segunda por você ter falado com um homem e não ter explicado quem era e o que falava.

Senti uma forte chicotada em minha costa e joguei a cabeça para trás gemendo baixo.

-Terceira...você me deu as costas enquanto eu falava com você.

Tentei controlar minha respiração a qual estava pesada e minhas pernas foram juntas novamente e eu senti as mãos de Hobi sobre as marcas que ardiam levemente.

-Você compreendi o por que ganhou cada marca dessa?

Afirmei com a cabeça e eu senti seus lábios se chocarem contra meu pescoço,senti novamente meu corpo se arrepiar e eu prensei uma perna contra a outra,sim aquela "punição" havia me deixado excitada,com a dor eu senti prazer e isso me deixava intrigada comigo mesma.

Senti uma palmada em minha bunda e ele se afastou,Tae se aproximou devagar e sussurrou próximo ao meu ouvido.

-Sua punição será...excitante.

Sua voz saiu extremamente rouca e de uma forma muito sexy. Suspirei jogando a cabeça levemente para trás,em seguida senti o chicote bater contra minha pele porém eu não senti dor.

-Viu...não será tão doloroso.

Sorri e senti ele bater com um pouco mais de força e senti minha bunda formigar,ele desceu o chicote por meu corpo e o subiu devagar,o passou por minha perna e o parou em minha coxa,logo foi chocado três vezes contra minha pele, entreabri os lábios gemendo alto em seguida sentindo meu corpo ser virado de uma vez para Tae,o olhei e ele se aproximou devagar passando o chicote por minhas pernas,e o passou por minha virilia ele o jogou no chão e se aproximou afastando minhas pernas,ele passou a mão em minha vagina e a parou colocando um dedo em meu ponto o massageando levemente.

-Está molhada? Então gosta de sentir dor?

Gemi manhosa apertando sua mão com minhas pernas,seu dedo foi deslizando até adentrar em mim,abri a boca para gemer alto porém sua outra mão tapou minha boca,movi meu quadril de encontro com sua mão e senti um forte tapa em minha coxa.

-Parada!

Afirmei com a cabeça e senti o seu segundo dedo brincar com meu ponto,em seguida o adentrando também,mordi fortemente os lábios e senti ele começar os movimentos de vai-e-vem.

-E-Eu...oh eu vou...

Rapidamente Tae aumentou os movimentos e quando eu estava bem perto ele se afastou e sorriu maldoso.

-Esse será seu castigo.

Gemi baixo prensando uma coxa na outra,suspirei formando um bico com os lábios e fitei o chão,eu devia ter ficado calada.

Hobi se aproximou soltando minhas mãos e me guiou para uma poltrona,me sentei e Hobi começou a tirar sua camisa,e eu senti meus pulsos serem puxados novamente para trás.

-De quatro!

Tae falou em um tom rígido. Afirmei com a cabeça e me virei fazendo o que foi mandado,logo minhas mãos foram presas a poltrona e um tecido colocado em minha boca,Hobi se aproximou e se agachou ao meu lado tocando meu rosto com a ponta do dedo,o desceu até meu lábios e puxou o tecido para baixo em seguida sussurrando.

-Quem primeiro?

O fitei confusa e o vi rolar os olhos.

-Quem você quer primeiro.

Não respondi e ele pareceu não entender,Tae se aproximou e colocou o pano novamente em minha boca.

-Você não terá preliminares hoje...

Resmunguei um palavrão por minha mão está doendo e ouvi a risada rouca de Tae.

-Ela não gostou.

-Não era pra a agradar...mas depois quem sabe.

Bufei e deitei minha cabeça na poltrona,aquela posição estava me doendo as costas,senti meu cabelo ser puxado para trás e ser penetrada de uma vez sem aviso. Soltei um grito abafado pelo tecido, e deixei minha cabeça pender para trás e senti uma mordida em minha costa. Não era Tae e sim Hobi.

Senti uma estocada forte e outro grito me escapou,Tae que estava sentado um pouco a minha frente pareceu se incomodar e falou um pouco apreensivo.

-Hobi...um pouco mais devagar...

Fechei os olhos me sentindo cada vez mais molhada e pendi a cabeça para o lado,logo Hobi já beijava e mordia meu pescoço,Tae pareceu não entender nada e se calou nos olhando,Hobi se retirou de mim e me virou me deixando de frente para si,arqueei as costas sentindo que estava próxima. Ele se aproximou e me penetrou novamente se inclinando sobre mim e sussurrou enquanto eu me contorcia debaixo de si.

-Por que tão apertada?

Gemi baixo e o senti começar a se mover em vai-e-vem,cada vez mais rápido e intenso,gemi alto arqueando as costas e ele pareceu entender que eu estava próxima,ele se inclinou sobre mim e sussurrou.

-Você confia em mim?

Afirmei com a cabeça e senti sua mão subir por meu corpo,sua mão se encontrou com meu pescoço e ele massageou meu pescoço descendo a mão pelo vale de meus seios,gemi alto novamente e sua mão subiu rapidamente se encontrando com meu pescoço e ele apertou levemente,abri a boca e o senti me sufocar um pouco,rolei os olhos pois a sensação era prazerosa,me contrai e senti minhas pernas tremerem,elevei um pouco o quadril sentindo aos poucos minhas forças se esvairem,o orgasmo foi longo na verdade o mais longo de minha vida,Hobi tirou a mão do meu pescoço e segurou em meu quadril começando a me estocar rápido e intenso,joguei a cabeça para trás sentindo mais um orgasmo se aproximar.

Gemi abafado e Hobi gemeu alto chegando ao seu limite juntamente a mim.

Ele se sentou ao meu lado porém em um sofá e deixou o corpo cair,ele parecia visivelmente exausto,Tae se aproximou e soltou minhas mãos me pegando no colo e se virou para Hobi.

-Quando sair fecha a porta.

SUBMISSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora