57

673 56 4
                                    

Me sentei na cama e respirei fundo logo passando minha mão por minha face.

Meus olhos foram para a frente e eu logo vi Tae deitado no sofá, olhei rapidamente para o meu corpo e eu o ouvi falar baixo.

-Não fizemos nada...

Suspirei pesadamente e me levantei seguindo para a cozinha, enchi um copo com água e o bebi, logo voltei para a sala e encarei Tae o qual estava tentando organizar seus fios.

Segui até si e me sentei ao seu lado.

Sua mão veio para minha cintura e ele rapidamente me puxou mais para próximo de si.

Lhe encarei e suspirei, seus olhos se fixaram em meus lábios e eu desviei o olhar para algo atrás de si, sua mão veio para minha cintura e ele a subiu para minha face puxando-a para si, e logo seus lábios se chocaram contra os meus, lhe segurei a face e o afastei, seus olhos se abriram devagar e eu o vi suspirar.

Me separei de si e comecei a andar em direção a porta, abri a mesma e o ouvi se pronunciar.

-Eu já estou indo.

Suspirei abaixando a face e sussurrei.

-Não quero que vá...

-Mas...

-Eu vou... Apenas andar um pouco...

-Mas... Não quer que eu vá?

-Não...

Aspirei e logo o encarei brevemente logo seguindo para fora.

Já fora encarei o nada e depois guiei meu olhar para o meu carro, mordi meus lábios e corri para dentro da casa novamente, peguei as chaves do carro e comecei a voltar para fora.

Tae logo veio atrás de mim e me puxou pelo pulso.

-O que vai fazer?

O encarei e sorri.

-Algo louco.

Ele semicerrou os olhos para mim e eu sorri voltando minha face para a porta.

-Tchauzinho Tae.

Ele nada disse e eu logo sai.

Já dentro do carro dei partida para um salão e logo já estava nele.

[Horas depois]

-Suga você precisa me dizer se ficou bom ou ruin.

Ele tombou a cabeça para o lado e me encarou parecendo está me analisando.

-Você parece muito mais nova.

-E isso é ruin?

-NÃO... Digo... Não... Isso é bom...

O encarei e suspirei formando um bico com os lábios.

-Eu só queria saber sua opinião mas você parece não ter uma opinião formada.

Ele rapidamente me puxou pelos ombros e me fez o encarar.

-Você ficou linda okay?

Sorri e afirmei logo me afastei de si, assim que cruzamos a porta me deparei com Hoseok e JungKook.

JungKook fez um biquinho super fofo como se estivesse bastante surpreso e Hobi ficou sério me encarando.

Olhei de canto de olho para Suga o qual riu em nervosismo.

-Bom... Já que vocês estão aqui... Eu já vou indo.

O puxei rapidamente e lhe dei um breve abraço.

Ele seguiu para longe dali e eu lhe acompanhei com o olhar.

Quando o perdi de vista virei a face devagar e encarei os olhos semicerrados de Hobi o qual não os desviava de mim.

-Bom... Hum.... Ehr.... Como ficou?

-Ficou... Diferente.

JungKook disse coçando levemente a nuca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JungKook disse coçando levemente a nuca. Sorri um pouco animada para si e desviei o olhar para Hobi o qual não expressava nenhuma feição.

-Por que fez essa loucura?

-Porque quis? Ah por favor, eu já não aguentava mais aquele cabelo enorme.

-Imagino. Vamos?

-Par onde?

-Tae nos chamou para almoçar na sua casa.

Umedeci os lábios e suspirei desviando o olhar.

-Sendo assim... Vamos sim.

Sorri minimamente e engoli em seco quando meus olhos se fixaram nos de Hobi.

-Então... Não iram me chamar?

-Hobi você já foi convidado.

-Mas vocês deviam me chamar certo?

-Ah.... Que seja! Vamos logo.

JungKook disse e me segurou o pulso começando a rumar o carro.

-Por que estão vestidos assim? E suados?

-Viemos de... Um lugar louco.

JungKook falou e Hobi engasgou começando a ficar vermelho, sorri de lado e mordi os lábios em curiosidade.

-Ah... Por um acaso vocês dois estavam....?

Gesticulei com as mãos como se eles estivessem se pegando ou algo do tipo. Hobi fez careta e negou várias vezes, JungKook riu alto e falou em meio aos risos.

-Não... Infelizmente não foi nada disso.

-Eu escutei um "infelizmente"?

JungKook riu mais ainda e só então Hobi riu, entrei em meu carro e logo JungKook também adentrou no carro e eu observei Hobi,o qual estava um pouco indeciso, suspirei e sorri meiga.

-Vamos Hobi?

SUBMISSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora