46

769 65 33
                                    

-J-Jungkook?

Ele nada disse apenas deu mais um passo e tomou meu rosto por entre as mãos iniciando um beijo calmo.

Espalmei minhas mãos em seu peito e passei a o afastar, mas ele por ser mais forte continuava próximo a mim, aos poucos meu corpo foi cedendo ao seu e eu deslizei uma mão para o seu pescoço logo a colocando em sua nuca.

O afastei minimamente e fechei os olhos com força, eu não era capaz de o olhar nos olhos.

-Por que não me olha nos olhos?

Suspirei e deitei minha testa em seu peito, logo as lágrimas começaram a me rolar pelo rosto e ele me abraçou, como se aquilo fosse um remédio aos poucos fui voltando a mim e as lágrimas foram cessando-se e eu fui me acalmando aos poucos. Ele me puxou para dentro e fechou a porta com o pé, logo ele se sentou na cama e me puxou para se sentar ao seu lado, escorei minha cabeça em seu ombro e suspirei.

-Tae me falou que você não esteve bem...e que não está bem, mas eu não sabia que era tão grave assim.

-Por que você não me apareceu antes?

-Porque Nam não me deixou sair de casa, ele dizia que eu estava o abandonando.

Falou e riu.

Peguei sua mão e o olhei nos olhos.

-Ele só queria te proteger.

Sussurrei e abaixei o olhar.

-Do que você está falando?

-Isso vai ser cansativo...mas vamos lá....

[...]

Depois de lhe contar tudo, detalhe por detalhe ele quase explodiu xingando Hobi e Jin.

Me encolhi no canto da cama e fiquei olhando para o nada.

-Como eles são capazes de imaginar tanta merda?

Ele perguntou perplexo.

-Não sei, eu realmente não sei, na verdade eu nunca fui capaz de imaginar que eles eram capazes de imaginar isso, e planejar esse tipo de coisa.

Ele se sentou ao meu lado e suspirou me olhando.

-Você precisa tomar muito cuidado com o Hobi, ele está fora de si...

-Tae quebrou o juramento...

-Você fez o juramento de submissão?

Mordi o lábio com força e afirmei com a cabeça, mas logo o olhei confusa.

-Como você sabe disso?

-Eu estou estudando para ser sexólogo Hayle.

Ele falou como se aquilo fosse óbvio. O olhei surpresa e suspirei olhando para o nada.

-Achei que estivesse estudando algo mais...a sua cara.

Falei e ele riu.

-E o que é mais a minha cara?

-Professor de crèche.

Ele começou a rir e me puxou me roubando um selar.

-Não sou tão bobinho assim Hay.

SUBMISSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora