Música do capítulo: Lana Del Rey_Cherry.
Pov's.Seokjin.
Encarei ao corpo semi-nú de Hayle e segui até a mesma, assim me sentei ao seu lado a vendo recuar levemente quando tentei a tocar a face.
Logo em seguida a mesma me analisou, e perguntou enquanto mantinha seus grandes e curiosos olhos em mim.
-Você é mesmo o Seokjin?
Suspirei um tanto mais aliviado e falei enquanto a olhava nos olhos.
-Sim...como prova, sei do dia em que nos conhecemos.
-E qual foi?
Seus olhos pareciam ter cautela ao me analisar, e suas mãos vacilavam sobre suas coxas, parecia que a mesma não estava sob si.
-Um dia de primavera, não estava nem tão quente, nem tão frio, mas foi nesse dia em que eu conheci a garota mais fascinante, mais linda, e mais louca de todas.
Um sorriso bobo a escapou de maneira discreta e juro a mim próprio que a vi sorrir.
-Poderia também colocar na sua lista sobre mim que eu sou um ímã para problemas.
-Eu quem o diga...
Sussurrei leve e soltei uma risadinha enquanto a olhava, logo a vi me encarar e se aproximar mais e me tocar a face.
-O que aconteceu?
-Nada... Bom, nada demais, mas parece que você perdeu a memória.
-Há... Sério?
A vi morder os lábios e novamente, seus olhos voltaram a mim de maneira sorrateira.
Apertei minhas próprias coxas e sufoquei um engasgo quando a vi sorrir de maneira tímida.
Aquém eu queria enganar?
Por anos jurei a mim próprio não alimentar esperanças vindas de coisas passadas.
Hayle era adulta, fazia do seu destino o que bem tinha vontade de fazer, e não era qualquer comentário que a deixava abalada.
Porém, aquela Hayle que estava em minha frente, me lembrava de uma Hayle que um dia amei.
E me era um tanto estranho sentir aquilo agora, afinal, sabia que três de meus melhores amigos gostavam dela.
Porém, olhar naqueles olhos, inocentes e meigos,cheios de curiosidade e de inteligência me fazia ter calafrios.
Era um idiota por a desejar, muito mais idiota ainda por saber que ela jamais olharia para mim, afinal, era apenas um amigo.
Suspirei vendo sua inquietação e perguntei enquanto me levantava.
-Lembra de algo que o Hoseok possa ter feito com você?
Um negar veio da mesma e suas mãos foram para sua cabeça.
-Minha cabeça dói, e meu corpo... E-Esta diferente...
Suspirei desviando o olhar e pensei um pouco,assim falando enquanto a olhava.
-Ele te drogou, né?
Suspirei assim a puxando e a peguei no colo, assim a ouvindo sussurrar em meio a uma risada.
-Você está tão bonito... Tão cheiroso.
Senti de súbito meus pêlos se arrepiarem de maneira extrema, engoli a seco e continuei andando, afinal, sabia que a mesma só estava agindo daquela maneira por que estava sob o efeito da droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSIVE
Fanfiction×Não é Jikook^^ -Pode conter cenas mais +21. -Não é aconselhável que leia acompanhado ou em público. -Boa leitura❤-