Música do capítulo: Ellie Goulding_Hate Me.
Encarei meu corpo diante do espelho e suspirei sorrindo leve por ver uma marquinha de chupão próxima de minha barriga, senti os braços de Yunho em volta de minha cintura e mordi meus lábios, logo sendo virada por si, o senti chocar seus lábios contra os meus e lhe retribui ao beijo, logo ouvi uma batida vir da porta, Yunho piscou um olho para mim e recolheu suas roupas logo seguindo para a janela e se vestiu logo pulando a mesma, ri o olhando e vesti minha camisola, logo indo até a porta, a abri e encarei a representante da República me encarar séria.
-Ouvi boatos que um garoto entrou aqui com você ontem a noite.
Encarei a si e neguei com a cabeça.
-Juro de dedinhos que ninguém entrou aqui.
Falei sorrindo, logo sentindo uma leve pontada em minha cabeça. Beber demais as vezes lasca sua cabeça.
-Você só se faz de Santa né Hayle? Acha que eu não sei que você vive saindo com vários caras?
Fiz biquinho pensando um pouco e levantei um dedinho ao ar logo falando com um sorriso.
-Tenho certeza que todos os caras com quem saio ainda chegam a ser menos que os que você já saiu.
A vi empinar o nariz e falar convencida.
-Pois saiba que eu não sou desse jeito.
E então saiu murmurando asneiras, fui ate a porta a fechando e segui para o banheiro, me banhei e segui para fora, me vesti um tanto bem arrumada e vesti uma roupa mais ou menos, logo segui para o campus.
Yunho era meu amigo de estudos, porém, em meio a bebida acabei por acabar na cama consigo, me culpava mentalmente por ter feito tal coisa, porém, não iria servir de trouxa, e ficar chorando todos os dias por três homens que não sei se de fato me amam.
Ajeitei meus fios e segui para a lanchonete, comprei um lanche e comecei a comer devagar respondendo algumas mensagens de meu pai, logo que levantei os olhos vi Hoseok acompanhado de Hannah, já haviam se passado mais ou menos três meses desde a última vez que eu havia falado com um dos três.
Jungkook e Namjoon se transferiram para nossa faculdade, e agora moravam por ali.
Havia mantido contato com Yoongi e Jin, fora eles não busquei falar, tinha receio de me aproximar de Taehyung e acabar amolecendo, pois no fundo ainda sentia meu coração bater fortemente quando o via.
Desviei os olhos de Hoseok voltando a mim e terminei meu lanche, logo terminei meu suco e me levantei seguindo para fora, logo Yunho se aproximou quase correndo ajeitando seu óculos. Sorri olhando para si e o senti me segurar a mão, logo me arrastar em direção a faculdade.
-Vem eu quero te mostrar o quadro que eu fiz.
O segui correndo atrás de si e vi ao longe Jungkook e Taehyung me encararem, desviei o olhar e corri consigo, logo quando chegamos a biblioteca o vi respirar fundo, ri e lhe dei tapinhas nas costas.
-Respiraaaa fundooo.
Ouvi sua risadinha e logo este me puxar para próximo de si.
-Eu fiz o quadro pensando totalmente em você.
Meu sorriso sumiu e eu arregalei os olhos.
-Como assim?
Ele sorriu me dando um selar logo seguiu até seu quadro o qual ainda estava coberto e tirou o tecido de cima me mostrando, arregalei os olhos admirando a obra e o encarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSIVE
Fanfic×Não é Jikook^^ -Pode conter cenas mais +21. -Não é aconselhável que leia acompanhado ou em público. -Boa leitura❤-