26

1.1K 101 47
                                    

-Bom meio que estamos em um relacionamento a três.

Disse Hobi sorrindo de lado.

-Tá tá...isso eu já entendi...mas Hobi você não sente ciumes dela?

-Kookie...é meio complicado para você entender então é melhor você esquecer isso tá bom.

-Mas...eu nunca achei que você fosse capaz de dividir a Hay com alguém.

-Eu meio que não tive muita escolha...mas eu também não tenho muito ciumes dela com o Tae.

-Se no caso fosse eu no seu lugar...já estaria matando o Tae afogado na privada...

-Credo Jungkook eu não sabia que você era tão cruel.

-E eu não sou...mas quando estou com ciumes...não respondo por mim.

Me deitei no sofá e fiquei fitando minha mão,eu ainda não conseguia fitar Jungkook,era vergonhoso demais para mim. Mas Tae não me deixava quieta e vez por outra passava a mão em minha perna,Jungkook se levantou e passou a mão pelo rosto. Devo confessar que durante esses três anos ele mudou bastante,cassete como ele ficou bonito...além da aparência ele ganhou também massa muscular e está bem mais fortinho.

-Vai ficar aí babando pelo Kookie?

Tae falou emburrado,sorri para si e lhe dei um rápido selar nos lábios. Quando me separei de Tae fitei jungkook o qual nos olhava ainda um pouco assustado.

-Eu nunca vou me acostumar com isso.

Ri e jungkook caminhou até a porta,fui até ela e a abri o fitando,seu olhar se encontrou com o meu e um sorriso malicioso lhe escapou.

-Tchau Hayle...espero te ver mais vezes.

-Igualmente Kookie...você andou muito sumido.

-Faculdade...bom agora eu realmente preciso ir.

Afirmei com a cabeça e ele veio até mim me beijando na bochecha e em seguida um abraço,retribui ao abraço e ele se separou saindo pela porta,fiquei olhando para aquela bunda redondinha e me imaginei a mordendo.

-Pensamentos impuros...

Tae sussurrou em meu ouvido me fazendo se arrepiar,me virei para si e sorri logo me dependurando em seu corpo.

-Tô com preguiça...

-Notei.

Sorri e ele me segurou pela cintura me levando para dentro,senti algo por entre minhas pernas e congelei. Como pude esquecer que estava pra ficar menstruada? Céus! Me larguei de Tae e corri para o quarto de Hobi,peguei meu celular e entrei correndo para o banheiro.

Msg On:

-Hobi...preciso de absorventes.

- onde?

-Eu não trouxe.

-E você quer que eu comprar pra você? Sem chance.

-Ah por favor...ou então...

-...o Tae vai comprar...ele entende mais disso.

-Obrigadooo💞

Msg Off:

Me sentei no chão e me escorei na parede,fitei minhas mãos e comecei a tentar tirar uma cutícula mizeravel que não parava de me encher o saco.

SUBMISSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora