Primeiramente.
Se não gostam daquelas dominações pesadas com punição e tal.
Não leiam esse capítulo.
E só.
Cap.+21.
....Dei um passo para trás e o encarei sem esboçar nenhuma feição, ele suspirou e passou o canivete em minha camisa a cortando, seguidamente meu short, fiquei apenas com o conjunto de peças íntimas e o vi respirar fundo fechando os olhos com força, ele os abriu novamente e cortou meu sutiã, fiquei ali despida e o olhei sem esboçar feição alguma. Tae se aproximou um pouco receoso mas logo tomou as rédeas sobre si e falou rígido.
-Mãos nas costas.
Afirmei e coloquei meus braços para trás de mim. Hobi se aproximou por trás e começou a me amarrar, hora ele passava as cordas com força, horas com fraqueza, até ele começar a amarrar minhas mãos com força, engoli em seco e o senti dar um nó apertado.
Tae se aproximou com a amordaça e começou a a amarrar em minha face. Ele me guiou até a cama, e ele me empurrou até eu cair de quatro, minha bunda ficou empinada o que ocasionou em mim ficar de certa forma apenas com a bunda empinada, meu rosto estava colado ao colchão e minha respiração ofegante, Tae se sentou ao meu lado e sussurrou.
-Com quem você ficou?
-Kookie...
Sussurrei e o vi suspirar fechando brevemente os olhos.
-Fique calada...não fale nada.
Afirmei com a cabeça e Hobi entrou no local, o olhei e vi Tae sair de perto de mim indo até Hobi, Hobi o olhou com os olhos pegando fogo e depois guiou seus olhos para mim.
Ele se aproximou e colocou a amordaça em meus lábios, ele seguiu até uma parte do quarto e pegou um chicote com nós nas pontas e no restante das cordas, Tae se aproximou de si e falou.
-Não.
Hobi entreabriu os lábios e eu pensei que ele fosse partir para cima de Tae. Porém, ele respirou fundo e largou o chicote no chão, ele seguiu até mim e falou com os olhos ainda direcionados a Tae.
-Usarei pouquíssimas coisas nela...
Ele se afastou de mim novamente e saiu do quarto.
Olhei para Tae e suspirei o olhando, ele fechou os olhos com força e veio até mim, ele tomou meu rosto com cuidado e me olhou fixamente nos olhos.
-Eu não vou deixar ele te machucar.
Eu queria, juro que queria entender por que Tae era tão bom comigo, ele nem sequer estava zangado, ele apenas me olhava com pena e medo, parecia que ele receava algo, e esse algo era Hobi.
Seus lábios beijaram minha testa e ele sussurrou se afastando minimamente.
-Eu não vou permitir que ele desconte o ciúme tosco dele em você.
Hobi abriu a porta e caminhou até um aparador ele pegou uma corda grande seguidamente outra e veio até mim, ele me puxou bem para o centro da cama e amarrou minhas pernas separadas, olhei para Tae e fiquei apenas o olhando mesmo.
Ouvi os passos de Hobi ecoarem pelo quarto e depois ele se aproximar de mim, ouvi algum objeto cortar o vento em seguida a dor.
Fechei os olhos com força e esperei, outra vez fui acertada com a fivela do cinto.
Outra.
Mais outra.
E então meus joelhos não suportaram mais, senti quando já não aguentei mais e dexei um grito abafado me escapar, abri os olhos sentindo as lágrimas virem e fixei meu olhar em Tae, ele estava com os olhos cheios de lágrimas e ele mordia a boca tentando sufocar algo que ele queria falar.
Mais uma vez senti a fivela do cinto me acertar e quando ele ia me bater de novo Tae gritou.
-JÁ CHEGA!
Hobi se virou para si o olhando nos olhos e riu baixo.
-Ela se deita com alguém e você pede para mim parar? Eu não acredito Tae.
-É-É minha vez...é apenas isso.
Ele falou tentando engolir o choro, Hobi suspirou e jogou o cinto no chão, ele andou devagar até a porta e se foi, Tae se deixou cair no chão de joelhos e começou a chorar.
Seu soluço ecoava pelo quarto me causando um desconforto enorme. Em minha garganta os soluços estavam presos.
Lentas lágrimas começaram a deslizar por minha face e eu fechei os olhos deixando um choro nada controlado tomar conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSIVE
Фанфик×Não é Jikook^^ -Pode conter cenas mais +21. -Não é aconselhável que leia acompanhado ou em público. -Boa leitura❤-