25

1.2K 94 57
                                    

Acordei com o rosto sobre o peito de Tae e logo o ocorrido anterior me veio a mente.

Fechei os olhos com força e ouvi a risada baixa de Tae,o olhei e um sorriso estava bem delineado em seus lábios,olhei ao redor e vi que não estava mais no quartinho de Hobi e sim no seu quarto. Me sentei na cama e fiz careta logo em seguida me deitando novamente.

-Filho da mãe...

Sussurrei enfurecida,ouvi a risada baixa de Tae e o fitei serrando os olhos para si.

-Do que ri?

-Nada.

Ele falou sorrindo inocente,sorri de lado e me aproximei de si lhe dando um selar rápido nos lábios.

-Cadê o Hobi?

-Ele foi se matricular na faculdade.

-Ah...estamos sozinhos aqui?

Ele afirmou com a cabeça e eu sorri de lado,logo ele se deitou sobre mim e ficou me olhando nos olhos,segurei em seu rosto e o beijei,tracei uma trilha de beijos até chegar em seus lábios,lhe dei um selar nos lábios e lhe mordi levemente,seu sorriso se ampliou e suas mãos desceram pelas laterais de meu corpo e pararam em minhas pernas as quais ele separou e se colocou por entre elas.

Gemi baixo e seus lábios se voltaram para minha pele,vários beijos começaram a ser espalhados por meu pescoço e eu reprimi um gemido mordendo os lábios,ele chegou com os lábios em meus seios e chupou um com força em seguida o soltando,gemi jogando a cabeça para trás e ele foi para o outro fazendo a mesma coisa.

Ouvi a porta do quarto ser aberta e um Jungkook super confuso e assustado nos fitar,sem pensar muito puxei o lençol me cobrindo e cobrindo Tae.

-Ah...que merda é...? Eu não tô entendendo nada!

Escondi o rosto debaixo do lençol e Tae se levantou seguindo até jungkook e o abraçou.

-Kookie quanto tempo!

-Sai...você está nu!

-Ah vamos...deixe de timidez.

-Eu...vou esperar lá na sala.

Tae veio até mim e me puxou para a beirada da cama me fitando nos olhos,com certeza minhas bochechas estão muito vermelhas...com certeza.

-Está vermelha...

Sorri soprado e voltei a esconder minha face.

-Eii...eu não vou explicar nada pro jungkook ou eu vou acabar falando demais...vamos levante e venha me ajudar...

Sorri de lado e me sentei na cama indo em seguida para o banheiro,tomei um rápido banho e voltei para o quarto,entrei no closet de Hoseok e vesti uma camisa sua e uma boxe.

Sai e fitei Tae o qual saía do banheiro e mordi os lábios o fitando.

Desviei o olhar e segui para fora,caminhei até a sala e me sentei um pouco longe de Jungkook,logo quando me sentei senti dor e me sentei de lado para não doer tanto,o olhar de Kookie se prendeu em meu rosto e ele sorriu tímido.

-Eu não vou falar nada pro Hoseok tá...

O fitei e ri,ele pareceu não entender e ficou me fitando sem entender.

-Não entendo o por que está rindo.

Parei de rir e coloquei meu rosto entre as mãos tentando a todo custo não o fitar.

-Kookie!

-Tae...você estava...você estava com a Hay...sabe se o Hobi descobrir isso vai dar merda!

-Relaxa...

-Relaxar? Você é louco ou o que? Eu vi você quase...quase transar com ela.

-Já chega né Kookie...não acha que tá exagerando? E se você viu....ah espera...o que você foi fazer no quarto do Hobi?

-Eu...

Suas bochechas coraram e seu olhar vagou para mim.

-Eu não achei que...você estivesse com ela...e...

-Você esperava encontrar ela e o Hobi?

-Talvez mas não você....você não entende o quanto isso é confuso!

-Eu e a Hay só estávamos conversando tá...

-Não não...eu vi você com a boca no seio dela....e você estava nu igual a ela!

-Menino esperto...

Sussurrei e os dois me fitaram,comecei a rir e neguei com a cabeça. Me levantei e me sentei bem perto de Jungkook.

-Isso é uma forma de conversar sabe...e não precisa se preocupar com isso,Hobi sabe que o Tae tá aqui.

-Como? Pera é o que?

-Eu não vou explicar para você...por que você é muito bebezinho...

Ele se levantou e fitou Tae bem de perto....achei até que fosse rolar beijo kkkk.

-Você está me testando né? Agora me explica uma coisa...por que você estava com ela? Eu sei muito bem que você é um safado e que...você pode ter a induzido ao mal.

Ri alto e vi a porta se abrir logo Hobi apareceu,seu olhar caiu sobre Jungkook e ele engoliu em seco.

-Kookie?

Jungkook arrastou Tae pelo braço e fitou Hobi.

-Esse safado estava...tentando algo com a sua namorada.

-Que namorada? Ah...bom Kookie....é que...

Ele se embolou e eu bati em minha testa e me levantei olhando séria para Jungkook.

-Já que você é crescido e um adulto igual a todos nós aqui...você vai saber entender...

Tae e Hobi balançaram a cabeça em negativa e eu permaneci seria o fitando.

-Eu estou namorando o Tae e o Hobi.

Falei simples,já jungkook pareceu congelar.

-Como....como assim? Eu não tô entendendo nada!

Sorri de lado e o vi se jogar sobre o sofá.

-Eu não acredito que...que você dá conta dos dois...Jesus Cristo...quanto pecado meu Deus!

Sorri de lado e sentei em seu lado.

-Jungkook só quem sabe é você tá?

Ele negou várias e várias vezes com a cabeça e eu sorri cobrindo a boca.

-Eu não vou ser cúmplice disso!

-Aí jungkook as vezes você é tão lerdo!

Tae falou batendo na testa em seguida rindo alto.

-Você não precisa ser cúmplice de nada...só respira e se acalma...depois você vai entender...pode crer que vai.

Ele me fitou depois fitou os outros dois.

-É assim que ela consegue tudo que quer? Tem como dizer não para um ser tão fofo e...e...deixa pra lá tá.

SUBMISSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora