Música do capítulo: Conan Gray_Maniac.
Devia confessar que aquela altura, meu corpo já estava em chamas, ver Jungkook, completamente a mercê de Taehyung, me fazia ter leves calafrios.
Fechei os olhos brevemente soltando um leve suspiro e perguntei em tom firme.
—Ira demorar tanto assim para o foder com força Taehyung?
No mesmo instante tive os olhos de ambos sobre mim, e os olhei em questão, assim ouvindo Jungkook falar falho.
—Voce não o permitiu retirar o dildo de mim...
Arqueei uma sobrancelha, e me aproximei da face de Jungkook, assim o segurando a mesma e lhe apertei as bochechas falando suavemente.
—Mas e quem disse que é para tirar?
Sorri fraco, e virei a face para Taehyung, o acertando um tapa, e lhe segurei os fios o fazendo me olhar nos olhos.
—Entre nele agora, e o foda... AGORA!
Alterei um pouco minha voz, e o vi, afirmar suavemente, desviando o olhar para baixo, e adentrou em Jungkook, lhe tirando um alto gemido, considerado de fato a um grito.
Virei a face mordendo meus lábios, e suspirei, assim me inclinando novamente sobre Jungkook, e lhe tomei os lábios em um beijo leve, afim de o conter um provável grito, e lhe fiz carinho na bochecha, e ao término do beijo, o fiz carinho nas bochechas, e falei suavemente em seu ouvido.
—Seja um bom garoto um? Não desaponte a mim.
Vi seus olhos se encherem de lágrimas, porém, um afirmar veio de si, sorri ameno, e me sentei levando minha mão ao seu membro e passei a lhe masturbar com rapidez, enquanto seu corpo dava leves solavancos com as firmes investidas de Taehyung.
Segurei então a face de Taehyung com minha mão desocupada, e lhe beijei enquanto me sentava sobre a barriga de Jungkook.
Senti sua mão junto a minha, masturbando a Jungkook, e sorri maldosa, assim aumentando a velocidade do seu vibrador, juntamente ao de Jungkook, o qual arqueou as costas soltando um alto grito.
—Ahh... Está fundo demais!!!
Seus olhos reviravam e suas pernas tremiam.
Afastei então, minha face da de Taehyung, e sai de cima de Jungkook, me deitando ao lado e levei uma mão aos meus seios e uma a minha amiguinha, soltei um leve arfar, ouvindo os gemidos de Jungkook mais altos, e virei a face o olhando nos olhos, enquanto adentrava um dedo em mim, gemi manhosa fechando os olhos com leveza, e senti uma mão de Jungkook vir de encontro a minha, e então o ouvi falar suavemente.
—Me deixe a tocar... Por favor...
Arfei novamente o olhando, e afirmei suavemente, assim o tendo me puxando de encontro a sua face, apoiei uma perna em seu ombro enquanto mantinha minhas pernas abertas, e lhe segurei os fios lhe fazendo um leve carinho ali, logo retirei minha mão, e lhe admirei, começar a passar a língua em mim.
Seus olhos se fechavam com força a cada nova investida de Taehyung, e eu ficava louquinha com a cena, não sabia exatamente o que mais me excitava, mas ter Jungkook entre minhas pernas era mais do que o suficiente para me fazer perder o ar e arquear as costas enquanto gemia o tendo a língua fundo em mim.
—Own Jungkook...
Gemi ao o ter adentrando dois dedos em mim.
Levei uma mão a boca tentando conter meus gemidos, porém, se tornava cada vez mais difícil ficar quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSIVE
Fanfiction×Não é Jikook^^ -Pode conter cenas mais +21. -Não é aconselhável que leia acompanhado ou em público. -Boa leitura❤-