Música do capítulo: Bonnie Tyler_Total Eclipse of the Heart.
Me afastei de Taehyung e sorri pequeno.
-Eu estou brincando.
Falei e corri minhas mãos por meus fios logo me virei e voltei a andar, Tae ainda estava estático parado com as costas grudadas contra a parede, seus olhos vinham a mim mas logo iam para minhas pernas.
Ri negando com a cabeça e sai, ao chegar em frente ao dormitório vi Hoseok vir correndo em minha direção.
#Fudeu
Arregalei os olhos e me virei voltando a andar rápido em direção ao dormitório, meus passos eram rápidos e minha mão segurava a alça da minha bolsa com força.
Assim que ouvi os passos de Hobi atrás de mim senti meus pêlos ficarem completamente arrepiados e me mantive de cabeça baixa andando.
Senti quando meu pulso foi puxado para trás e consequentemente meu corpo também foi virado, fixei meus olhos nos de Hoseok e deixei o ar escapar por entre meus lábios. Seus olhos me analisaram e ele me puxou me fazendo ficar com o meu corpo grudado ao seu, arfei baixo e escore minha testa em seu peito.
Sim, eu o amava, mas eu também amava a Tae.
E Tae tinha me feito ter certeza disto hoje.
Eu só queria me entender, eu só queria colocar um limite em meu corpo, eu só queria poder ter controle sobre mim mesma.
Por mais que eu amasse a Hoseok, eu para todo o sempre teria medo de si, e a cada segundo eu tinha caa vez mais certeza disso.
Hoseok foi e para sempre será o meu primeiro amor, porém, eu tinha medo de si, medo do homem o qual Hoseok havia se tornado.
Hoseok era um homem maravilhoso e tudo, porém, ele também era misterioso, bipolar, e muitas vezes possessivo.
O medo muitas vezes me dominava e eu falhava em lhe dizer a verdade.
Eu sabia que amava a Hoseok, mas eu também sabia esse amor nunca iria prevalecer.
Eu e Hoseok jamais iríamos dar certo...
O afastei devagar e o olhei nos olhos, balancei a cabeça e comecei a chorar.
Me partia o coração ter que dizer aquilo, mas eu não podia mentir para si.
Ele era somente a minha paixão de infância, e por mais que tentássemos, nunca irá dar certo, somos diferentes demais, complexos demais, e as vezes, brigamos demais.
-Hobi... nós dois, nunca vai dar certo.
Levei a mão a sua face e o acariciei com delicadeza.
-P-Por que diz isso Hayle?
Fiz beicinho enquanto soluçava em meio às lágrimas e sorri triste lhe fazendo carinho.
-Nós somos completamente diferentes, nunca vai dar certo... sempre algo vai dar errado, sempre vai aparecer alguma coisa e tudo vai desmoronar...
Falei e abaixei a face soluçando fortemente enquanto chorava de forma descontrolada.
-Hayle... por que está falando isso droga! Você disse que me amava!
Levantei os olhos para si e cobri os olhos enquanto chorava.
-E eu o amo... mas... mas é só um amor de infância Hoseok... e nós não somos mais dois adolescentes!-retirei minha mão de minha face e o encarei nos olhos- Você mudou, eu mudei... não entende que não vai mais dar certo?
Ele negou com a cabeça e me segurou a face me obrigando a o olhar nos olhos.
-Hayle... se você me ama e eu te amo... nada pode nos impedir!
-Sim pode!
Afastei suas mãos e o olhei nos olhos.
-Suas mãos, sua grosseria, você por completo! Eu tenho medo de você Hoseok!
Falei dando dois passos para trás e virei a face chorando baixo enquanto tentava manter meus soluços presos em minha garganta. Ele deu um passo em minha direção e me segurou os ombros me fazendo o olhar nos olhos.
-Por que tem medo de mim?
-Por que? Ainda pergunta?
Falei olhando para si e o empurrei o afastando de mim.
-Não percebe que me machucou muito? Eu te perdoei mas as marcas... essas ainda não sumiram,e eu ainda tenho que trabalhar minha mente para esquecer isso tudo, Hoseok você foi o monstrinho dos meus pesadelos por dias!
Falei e me virei seguindo para meu dormitório, porém sua mão segurou em meu ombro.
Logo vi a mão de Hoseok ser retirada de meu ombro com uma certa força e eu me virei vendo Tae lhe segurar o pulso.
Pisquei os olhos com força vendo os dois se encararem de forma mortal.
Engoli em seco e afastei ambos.
-Se querem brigar ou se matar, vão para outro lugar.
Dito isso me virei e comecei a andar rápido para dentro.
Assim que estava dentro do prédio subi e adentrei em meu quarto tranquei a porta e segui para minha cama, me joguei sobre a mesma e suspirei olhando para o teto.
Nada de ser uma fracote que volta atrás nas palavras... esta me ouvindo Hayle?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSIVE
أدب الهواة×Não é Jikook^^ -Pode conter cenas mais +21. -Não é aconselhável que leia acompanhado ou em público. -Boa leitura❤-