Me agarrei ao braço de Tae e suspirei lhe acariciando o braço.
Sua mão veio de encontro com minha face e ele me fez o olhar.
-O que foi?
Suspirei e fechei os olhos me encolhendo mais ainda ao seu lado.
-Eu não sei, eu realmente gostaria de ter uma resposta decente, mas tudo o que eu tenho é um simples "eu não sei".
-Eu entendo... E eu não estou aqui para te acusar de nada, nem muito menos para falar coisas que você não quer ouvir no momento. Eu estou aqui, porque eu acredito que você precise de alguém para te ouvir.
O encarei e suspirei fechando os olhos com força, abracei minhas pernas e coloquei meu rosto por entre meus joelhos, meus olhos vidrados no nada e minha mente tentando procurar argumentos para tentar esvair um pouco minha cabeça.
Senti a mão de Tae em minha costa e eu suspirei fazendo beicinho.
As vezes me sinto como uma criança.
Aquele tipo de criança que chora por tudo, aquele tipo de criança que tudo o que queria era ser escutada todos os segundos.
Mas é aí que eu deixo faltar.
Eu penso muito em mim mesma, eu deveria pensar mais nos outros.
Acho que nem todo mundo tem todo o tempo do mundo para me escutar.
Mas ao menos naquele minuto eu tinha alguém para me escutar.
Talvez falar tudo fosse me fazer se sentir bem.
Talvez.
-Hayle?
O olhei e suspirei, logo afastei uma mecha do meu cabelo, voltei a minha posição anterior e comecei.
-Tae... Eu acho que eu não deveria ter metido o JungKook nessa merda toda...
-Você sabe que ele se atolou até o pescoço porque quis...
-Mas talvez se eu não tivesse o... Se eu não tivesse o retribuído nada disso teria acontecido.
-Talvez... Quem garante que não?
Mordi meus lábios e comecei a fazer círculos em meu joelho.
-Eu só não queria ter colocado mais uma pessoa nisso... Eu já me sentia uma prostituta por gostar de vocês dois... Agora nem sei ao certo o que eu realmente sou, eu realmente gostaria de entender porque eu amo a três, as vezes me pergunto se amo realmente. Mas então vocês me vem, e tudo vai por água abaixo, é como se quando vocês se aproximassem, fosse como uma bomba, uma bomba de sentimentos. Ah... E eu me sinto tão errada. Eu gostaria de me entender, eu gostaria de entender se é realmente amor ou se é apenas uma atração.
-Primeiramente: você não é uma prostituta por gostar de nós dois. Segundo: acho que o que você sente por nós seja amor... Quando você estava comigo e com o Hobi... Você nos amava com tanta intensidade, era como se eu sentisse... Eu não sei se era apenas comigo, mas eu sentia, era como se eu me sentisse bem, e eu realmente me sentia. Eu me sentia feliz, eu me sentia vivo. Não entendo o que levou Hobi a pensar tantas coisas confusas, e também não entendo por que ele tentou fazer tanta coisa. Foi tão ruim saber das coisas assim, como uma bomba que é lançada sem aviso. Eu descobri tudo de uma vez, as coisas que Hobi planejava fazer, sua gravidez, JungKook, tudo veio como uma avalanche. E ninguém me perguntou se eu estava bem. Ninguém veio me perguntar o que eu estava pensando em fazer. A única coisa que fizeram foi chega e já ir tentando me obrigar a concordar com um absurdo. Eu nunca sequer cheguei a cogitar a idéia de que você estava grávida de JungKook, você sempre estava ou comigo, ou com Hobi. Não entendo como aquele besta foi capaz de pensar esse tipo de coisa. Também não entendo como ele conseguiu pensar tanta merda, não entendo como ele foi capaz de acreditar em tanta besteira. Mas eu o entendo, ele sentiu ciúmes, ele sentiu na pele o calor do ciúme, ele sentiu todo o corpo dele arder em vontade de te marcar. Eu senti isso... Mas eu soube controlar, pois o que eu sinto por você eu não encontrei no lixo, o que eu sinto por você vai além do que qualquer um possa imaginar. Eu nunca me vi tão perdido em um sentimento como esse, eu nunca me senti tão embrenhado em um desejo.
-E qual seria esse desejo Tae?
Perguntei com os olhos fixos nos seus, meus olhos levemente molhados e a face presa em uma única direção.
-O desejo de ter apenas a você... Eu não preciso de nada mais, nem de ninguém mais... Tendo a você eu juro a você que eu não preciso de mais nada.
Lhe toquei a face e o puxei para mim o beijando.
É confuso em horas atrás você não querer beijar a um ser e no horário seguinte está presa nos braços de um.
Na verdade não compreendo nada em mim, a única coisa que eu sei fazer é ficar cada vez mais envolta em merda.
Tudo está saindo do meu controle, tudo está ficando fora dos exos, tudo está caminhando para um devasso caminho de luxúria e prazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSIVE
Hayran Kurgu×Não é Jikook^^ -Pode conter cenas mais +21. -Não é aconselhável que leia acompanhado ou em público. -Boa leitura❤-