"Minha cabeça parece está em outro lugar,
Minha solidão chama pela sua companhia,
Meu corpo pede pelo seu,
Querida está ficando difícil respirar sem você aqui,
Está ficando difícil..."...
Acordei com a cabeça sobre o peito de Tae e o olhei, seus olhos estavam a me observar com cautela. Sorri minimamente e abaixei a face olhando para a parede ao lado.
Sua mão acariciou minha costa e eu senti um arrepio me atingir, um beijo foi posto no alto da minha cabeça e eu suspirei me sentando na cama, me virei minimamente e ele me puxou novamente, me agarrei a si e sorri de lado. Meus lábios foram atingidos pelos seus e eu sorri lhe tocando a face, nos separamos e eu o fitei nos olhos, em um movimento rápido ele me virou e eu fiquei de costas para si, senti suas mãos em minhas nádegas, e eu o olhei sobre os ombros.
-O quê? Esta melhor...ou pior?
Ele fez careta e depois voltou a analisar-me, um sorriso brincalhão tomou seus lábios e ele me virou minimamente para si.
-Está melhor, não ficou roxo por que eu passei aquela pomada...mas poderia está pior.
Suspirei e me deixei cair na cama, peguei o travesseiro e cobri meu rosto. Era ruim sentir que tudo aquilo era culpa minha, mas era pior ainda sentir que de certa forma eu realmente tinha culpa.
Eu poderia ter impedido que Jungkook me beijasse.
Eu poderia ter feito algo...
Mas não fiz...
-Hayle tá tudo bem?
Fechei os olhos com força e sussurrei.
-Me desculpa... Eu não devia ter deixado o JungKook me beijar...eu...
Soltei o ar que eu nem sequer havia notado ter o prendido, e comecei a chorar sem consolo algum.
-Se eu tivesse dito não...se eu tivesse o impedido nada disso estaria acontecendo...
Falei entre lágrimas, suas mãos seguraram cada lado do meu rosto me fazendo o fitar nos olhos.
-Não tem problema... Você não tem culpa, poderia ter sido eu, ou até mesmo o Hobi.
-Mas não foi...fui eu...
Falei e me virei de costas para si.
-Eu me sinto suja por ter feito isso com vocês, eu poderia...ter feito alguma coisa, mas não fiz...
Suspirei e me levantei, vesti meu short e o olhei.
-Onde está o meu celular?
-Não lembro de ter o visto com você... Onde você vai?
-Embora.
-Eu levo você.
-Tae eu quero um tempo...eu preciso desse tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSIVE
Fanfiction×Não é Jikook^^ -Pode conter cenas mais +21. -Não é aconselhável que leia acompanhado ou em público. -Boa leitura❤-