Tá isso já está me enlouquecendo...
Sai do quarto e segui para o andar de baixo,chegando lá,vi meu pai no sofá lendo algo no jornal.
Me aproximei de si e me sentei ao seu lado logo colocando minha cabeça em sua coxa. Sua mão começou um carinho em meus fios e ele perguntou em tom sério.
-Brigou com o Hoseok?
-Não...
Sussurrei baixo mas não inaudível.
-Então o que aconteceu?
-Eu amo dois pai...isso aconteceu.
Seus olhos se arregalaram levemente e ele virou o rosto em outra direção.
-Quem é além do Hoseok?
-Tae...e eu meio que estou com os dois.
O mesmo riu baixo e falou ainda rindo.
-Eu não acredito que você...esta com os dois.
-Sim eu estou.
-Me responde uma coisa...Taehyung é mais carinhoso que o Hoseok?
-Os dois são demais...e eu não sei o que fazer.
-Já pensou em dar um tempo para tudo isso?
-Não quero...não agora.
-Você não me parece bem...falaram algo para você?
-Eu sou uma vadia pai.
Sussurrei começando a chorar e eu senti os dedos gelados de meu pai limpar as lágrimas.
-Você não é uma vadia...você apenas se apaixonou por mais de um.
-Mas isso não é errado?
-Talvez...mas quem tem tanta integridade e perfeição para te julgar? Apenas quem está acima de nós,digo no céu pois na terra eu acabo com qualquer um que tentar te infernizar.
Ri fraco e lhe abracei.
-Eu não...estou tão a vontade em ter um relacionamento com os dois.
-Eu sei que não...mas eu também não estava preparado quando você me apareceu na barriga da sua mãe.
Sorri e lhe alisei o rosto.
-Eu acho que agora entendi...mas...e se eu quiser construir uma família? Como será...
-Eu acho que o Hoseok tá aí...e o Taehyung também...eles podem te ajudar a entender algo...e esclarecer também.
Me joguei no sofá e suspirei.
-Tô com preguiça abre a porta para mim?
-Tá.
Ele falou e se dirigiu até a porta,quando a mesma se abriu Tae veio até mim me abraçando forte,ele estava tremendo em nervosismo,o ouvi soluçar e sussurrar.
-Não me abandona mais desse jeito por favor...
Sorri um pouco surpresa e o abracei de volta,Hobi estava parado próximo mas ele não se pronunciou,ele se mantinha calado olhando para o chão,quando seu olhar levantou e que nossos olhares se encontraram um sorriso simples mais sincero brotou em ambos os rostos. Ele se aproximou se sentando ao meu lado,quando ele se sentou ao meu lado o surpreendi com um beijo,suas mãos se encontraram com meus fios e eu gemi baixo contra sua boca,Tae nos encarava de uma forma engraçada e então quando me separei de Hobi lhe dei um rápido beijo,fazendo ambos me olharem interrogativos,meu pai olhava para nós com um meio riso,logo ele se afastou um pouco e falou.
-Eu vou deixar vocês a sós.
Afirmei com a cabeça e olhei para minhas mãos, e os fitei.
-Eu acho que não vou mais conseguir...
-O que?
-Hobi...apenas quero que me escute. Vocês dois devem achar que eu,de alguma forma,não devia está agindo assim,mas quando eu ouvi aquelas palavras saírem da boca de Alex...eu tive vontade de sumir...eu me sinto...suja,uma pessoa completamente errada e que está a um ponto de se queimar em chamas do inferno...eu não....estou mais conseguindo lidar com isso com clareza.
-Primeiramente: Você não tem que se importar com o que aquele verme disse,segundo: Se você vai se queimar no fogo do inferno...acredite...eu também irei...quando eu jurei que iria cuidar de você e ficar ao seu lado eu não estava simplesmente falando da boca para fora, amor, simplesmente entenda que eu não vou te abandonar nunca.
Encarei um ponto qualquer e Tae completou levantando meu rosto com a ponta dos dedos.
-Eu te amo Hayle...e nada nem ninguém pode inverter isso.
Hobi nos olhou com um olhar um tanto de culpa mas logo depois ele se pronunciou.
-Hayle...eu entendo...e eu quero que você saiba que...eu estou desistindo de você...eu quero que você seja feliz com Tae...
Não o deixei terminar e o olhei séria.
-O que você está falando Hobi?
-Eu...vou embora para junto de meu pai...eu não devia ter voltado...eu só...
-Calado Hobi.
Falei e o olhei nos olhos.
-Você não pode entrar na minha vida,a virar de cabeça para baixo,me fazer perder completamente a consciência de tudo e me levar ao mais louco êxtase,Hobi quando vai entrar na sua cachola que eu amo você e Tae?
Seus olhos brilharam de uma forma fofa e ele se aproximou deitando sua cabeça em minha coxa. Fitei Tae o qual murmurou inaudível.
-Nós te amamos.
Sorri e o puxei o beijando lentamente e suas mãos desceram para minha bochecha onde ele acariciou, Hobi olhava para o beijo de forma desejosa,o puxei e comecei a o beijar também,logo ambos brigavam por espaço e as três bocas se tocavam de forma rápida e cheias de luxúria,toquei o rosto de ambos e me afastei um pouco logo os dois começaram um beijo ainda um pouco atrapalhados,porém quando os lábios de ambos começaram a aprofundar cada vez mais o beijo,meu corpo todo se arrepiou,aquilo era muito sexy,ver eles dois se tocando e se beijando daquela forma era muito excitante posso citar. Os dois se viraram para mim e eu os puxei voltando a os beijar,céus,aquilo com certeza era quente,com certeza aquilo era um pecado,mas eu estava já coberta de pecados,minha pele só queria toques de ambos,e os toques dos mesmos eram o que eu queria.
Me afastei de ambos por falta de ar e Tae me olhou nos olhos em seguida falando.
-Isso...é tão erradamente excitante.
Ri e afirmei.
-Como diz a minha avó eu sou repleta de pecados... mas eles são tão...interessantes.
Hobi riu e sussurrou.
-Acho que devemos confessar nossos pecados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSIVE
Fanfic×Não é Jikook^^ -Pode conter cenas mais +21. -Não é aconselhável que leia acompanhado ou em público. -Boa leitura❤-