69

535 49 8
                                    

Música do capítulo: The Goo Goo Dolls_Miracle Pill.

Pov_Hoseok.

No início, tudo para mim era apenas mais um jogo de quem mandava e quem obedecia, não sabia se aquilo iria valer a pena no final, mas sabia que queria levar aquilo a diante.

As vezes saber dos sentimentos dos próprios amigos não ajuda muito em sua própria vida amorosa.

Sempre soube dos sentimentos de Jungkook em relação a Hayle, assim como sabia da queda de Taehyung sobre ela, mas não sabia que aquilo poderia ser amor.

Me doía o ego saber que ela poderia amar mais a Jungkook que a mim, e me doía na alma a ver se entregar tão por completo a Taehyung, este o qual havia aceitado dividir minha cama com ela.

Meus fingimentos foram ao extremo tanto que o ciúme me consumiu, ela era minha, unicamente minha, e se não podia mais ser minha, também não seria de Jungkook... Jamais iria permitir minha babyzinha, ficar com outro que não fosse a mim, porém com o tempo foi notável que eu deixei as rédeas soltas demais, permiti meu pior inimigo dividir a cama comigo, e agora não sei em que buraco de escuridão me dominou, sabia que... No mais profundo lugar do meu coração eu possuía amor por Hayle, mas este amor estava completamente envolto com meus ciúmes.

...

Bati minhas mãos na mesa de Jin e o encarei com o ódio dominando meu olhar.

-Ela não pode simplesmente dizer que não quer mais nenhum de nós.

Jon afirmou levemente com a cabeça e bebericou de seu conhaque, logo este falou pensativo.

-Você tentou a seduzir uma vez... Não deu certo né?

-Não... mas o que isso tem haver com o agora? Não vê que ela cansou de nós?

-Ela não cansou de vocês Hoseok, ela só está confusa demais para qualquer coisa, conheço ela e sei como ela deve está se sentindo. Meio que nem todo mundo vê a situação de vocês como eu vejo, vai ver muitas pessoas falam mal dela e ela talvez tenha acabado por ter se isolado por conta disso.

-Ah mas eu vou matar o desgraçado que ousou falar uma palavra sequer a ela.

-Você não vai falar nada, você vai se acalmar e vai tentar falar com ela pra tentar entender tudo.

-Jin eu cansei de me fazer de bom moço...

-E desde quando você foi bom moço? Hayle que o diga com o corpo todo marcado de você. Acha que eu não sei da vez que você a marcou tanto que ela não conseguia nem andar direito?

-Tá mas e você também não é tão bom quanto diz ser, você queria que eu jogasse ela de uma escada só para perder um bebê!

-TA MAS A IDEIA NAO FOI MINHA, VOCE QUEM DISSE QUE IA DAR UM JEITO DE TIRAR AQUELA CRIANÇA DE DENTRO DELA!

Encarei Jin com ódio e me levantei o encarando nos olhos.

-Você não ouse alterar o tom comigo seu merda.

E foi então que desferi um soco em sua face, sua face foi levemente virada para o lado e ele se voltou para mim me acertando também um soco logo falou em tom autoritário.

-Jamais toque em mim novamente seu estúpido, agora saia de minha casa e se possível suma da minha vida e da vida da Hayle, ela não merece ter um idiota como você por perto, nem mesmo para fuder!

Respirei fundo tentando não explodir de raiva e sai dali indo até a porta a abri e a fechei com força quase a quebrando, pois está era de vidro.

Segui até minha moto e dei partida dali indo para casa, pensei um pouco em tudo que Jin falou e suspirei sentindo o local do soco doer, peguei gelo e pus em cima suspirando fraco.

No final das contas Jin sempre tinha razão, ele sempre estava certo.

Passei minha mão por minha face e segui para meu quarto para estudar um pouco, logo quando conclui uma unidade me joguei sobre minha cama e fechei os olhos pensando em todas as merdas que já havia feito na vida.

Primeira: ter me metido na vida de Hayle.

Segunda: ter entrado no caminho de Taehyung e Jungkook.

E terceira: ter ousado mexer com Kim Seokjin.

SUBMISSIVEOnde histórias criam vida. Descubra agora