Aviso no início... Acho que isso é novidade por aqui. E o que farei agora também.
Tô passando só pra deixar uma pequena meta: Se esse capítulo chegar aos 60 comentários até amanhã, posto o 23 no sábado e o 24 no domingo.
Senão, só na segunda feira.É isso. Comentem sem moderação.
—Mas que diabos!
Lysa, que organizava alguns documentos na sala adjascente, saltou de susto assim que o berro de Miguel se fez ouvir. Mesmo temerosa, a moça foi em direção ao patrão, o que se confirmou uma péssima ideia.
—Senhor... —Começou, mas assim que colocou os olhos nele, não tardou a fecha-los. —Aí minha nossa!
O guinchar estridente da secretária não inibiu Miguel. Ele continuou a tirar as suas peças, até que seu peito estivesse nu. Acabará de derramar café em si mesmo, o líquido escuro estava fumegante e lhe queimava a pele.
—Sinto muito... Senhor. Eu não quis...
Deus, sinto muito mesmo!As súplicas da mulher se misturavam aos praguejos do homem. Nenhum dos dois sendo ouvidos realmente.
—Lysa, pare! —Em certo momento a ladainha desnecessária o irritou. Então, mandou inflexível. —Vá buscar um pano, água... Alguma coisa que eu possa me limpar. Agora!
—C-claro, senhor! Volto num instante!
A porta foi fechada num baque surdo, e Miguel deixou seu corpo despencar na cadeira de couro.
Esteve em duas reuniões somente naquela manhã, mas se perguntado o que aconteceu nelas, não saberia dizer. Desde que ameaçou seu pai não havia tido mais paz. Perdeu a conta de quantas brigas havia tido com Sophia por conta disso... Era tão frustante!
Ela não sabia que precisava de proteção, então negava sem nem pestanejar. Chegou a pensar em lhe contar, mas logo a ideia foi descartada. Não faria isso. Ainda não.Restava-lhe esperar que Connor, Carter, e o rastreador, que havia posto em seu celular sem o seu conhecimento, fossem o suficiente.
O seu pai era traiçoeiro, e esperaria o menor erro dele para agir, por isso tinha que estar sempre alerta.A porta foi aberta, mas não por quem ele esperava.
—Uou! Tô interrompendo alguma coisa? —Tomás o viu, e logo estava olhando para todos os lados. Parecia procurar por alguém. Miguel fechou a cara.
—Se eu estivesse fazendo alguma coisa com a minha mulher aqui, você não teria entrado. E se tivesse, com certeza não estaria com a cabeça sobre os ombros. Ande, diga o que quer! —O homem não desistiu, passou a olhar para mesa, imaginava se caberia uma mulher ali debaixo. —Tomás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos por um Golpe
ChickLitSophia Ortiz está longe de ser uma garota inocente. É uma loba em pele de cordeiro. A sua aparente fragilidade é a sua arma. Ela engana, ilude e encanta. Afinal esse é o seu trabalho. Fingir ser quem não é. Miguel Ferraz tem duas faces, e pode ser...