capítulo 43

478 66 28
                                    

Tonta, cansada e desnorteada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tonta, cansada e desnorteada. Não é a  melhor forma de se estar, quando se corre desesperadamente por corredores desconhecidos. Constatou Sophia, que tentava se guiar no labirinto que parecia ter ser transformado a mansão.

Vez ou outra, precisava colocar as mãos nos ouvidos, o que diminuía sua velocidade, mas era extremamente necessário. O barulho de tiros eram ensurdecedor e constante, não havia um só momento de trégua.

Parecia estar havendo uma guerra no andar de baixo, e que aproximava-se mais a cada segundo. Sophia sequer sabia o que fazer. Se era melhor correr ou se esconder. Tudo que queria era que Miguel surgisse magicamente em sua frente, e a levasse embora dali. A sua necessidade de estar em seus braços aumentava a cada momento.

Parou ofegante, encostando-se numa das paredes buscando se recuperar, que nem percebeu a presença de uma porta próxima. Que foi aberta no exato momento que ela fechou os olhos.

Um mísero momento de distração mudou tudo, e Sophia mal foi capaz de perceber o movimento brusco que a derrubou. Somente restando-lhe o ato de arregalar os olhos ao ver quem tinha se trancado com ela dentro da sala.

 Somente restando-lhe o ato de arregalar os olhos ao ver quem tinha se trancado com ela dentro da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vão.

Um simples comando que transformou tudo num completo caos.

Portas foram arrombadas, homens foram pegos de surpresa, e Miguel pode assistir a tudo de camarote, já que tinha entrado momentos antes por uma passagem secreta inutilizada há muitos anos, resquícios de um passado aparentemente desconhecido por Antony.

Londres tem muito mais a oferecer,   do que somente as ruas lotadas de turistas com câmeras fotográficas nas mãos. A cidade esconde um mundo embaixo da terra.

Um mundo que o curioso Miguel fez questão de descobrir, quando ainda era muito pequeno. Criptas, túneis secretos, canais subterrâneos e abrigos de guerra. Nada escapou dos estudos do menino apaixonado pela história da cidade que adotou como sua. E o que antes era divertimento, agora era o algo a mais. A sua vantagem. O que o colocou um passo a frente de Antony.

Quase que em câmera lenta, a cena passava diante dos seus olhos.
E ele não exitou em se tornar mais um
em meio ao caos que tomou conta do lugar, misturando-se, mas diferente dos outros, ele não era a distração, e sim a solução. Portanto, agilmente atravessou toda a sala, chegando na cozinha, para ser mais específico, na dispensa.

Juntos por um Golpe Onde histórias criam vida. Descubra agora