Prólogo

2K 90 20
                                    

Oi, meu nome é Kristin, meus amigos costumam me chamar de Kris, tenho 16 anos (quase 17) eu tinha a vida perfeita, meus pais me davam do bom e do melhor. Eu não era o tipo patricinha e nem nada mas confesso que as vezes até me gabava.. Mas enfim, um belo dia Shawn Mendes entrou na minha vida, conheci ele em uma festa, uma amiga minha me apresentou ele. Não vou dizer que me apaixonei na primeira vista porque é mentira, mas fiquei muito encantada com sua beleza... Resumindo, a gente começo a namorar pouco tempo depois, apresentei eles para os meus pais mas eles não aceitaram. Eles não queriam a "filhinha do papai" namorando um qualquer, eu briguei, xinguei, fiz ate birra igual uma criança mas nada adiantou, eles estavam decidido. Shawn teve a ideia de fugir e eu como era completamente apaixonada por ele, aceitei o convite na hora. Eu combinei o dia e a hora, sabendo que meus pais não estariam em casa, enfim o tal esperando dia chegou e eu fugir.

A gente se mudou de cidade, fomos para Atlanta. Os primeiros meses foram maravilhoso, um mar de rosa. Mas você conhece aquele ditado: "tudo que é bom dura pouco"? Então foi exatamente isso que aconteceu. Shawn se revelou outra pessoa, ele não era mais gentil e doce, ele era agressivo e possessivo. Me agredia quando queria e por motivo nenhum, se eu não quisesse transar com ele, simplesmente me estuprava. Isso mesmo, ME ESTUPRAVA.

Você deve estar pensando: "Kristin porque não pedi ajuda? Porque não vai na policia? Bla bla bla". Por que além das ameaças de morte e do espancamento, eu estava literalmente presa em casa, as janelas eram de grades, as portas eram trancadas, não tinha Telefone fixo e nem celular, e a nossa casa era no "meio do nada" (não literalmente mas a casa era muito distante e os vizinhos proximos eram mais de 2 quilômetros).. Eu estou nesse inferno faz 1 ano e eu não sei mas o que fazer. Simplesmente aprendi a conviver com isso e aceitar...

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora