27° Capítulo (hot)

771 35 12
                                    

- Meu Deus! Eu não acredito! Vocês estão aqui - disse chorando.

- Estamos sim e não vamos mais nós separar - mamãe disse me soltando - Você não tem noção da falta que fez - me lembrei do porquê fiquei um ano sem ver meus pais, rebeldia minha, idiotice e paixão, eu acabei abandonando eles.

- Me desculpa - sussurrei

- Ta tudo bem - papai sorriu e mamãe acariciou o meu cabelo - o importante é que você ta aqui com a gente.

- Filha, o que aconteceu? Porque você esta em Atlanta? E porque esta em um hospital? - mamãe perguntou atropelando as palavras.

- Não é hora pra pergunta, Theresa - meu pai disse a reeprendendo.

- Tem razão, desculpa, ainda não to acreditando que você ta aqui - ela sorriu e passou o polegar em minha bochecha - e quem é aquele rapaz gatinho que tava aqui com a gente? - dou um sorriso enorme. Meu pai coçou a garganta interrompendo nós duas, como se ele não quisesse entrar naquele assunto - tudo bem - minha mãe entendeu - depois falamos disso.

Eu não sei quanto tempo durou, mas parecia minutos, eu e meus pais ficamos conversando a noite inteira. Eles me conto sobre tudo o que aconteceu nesse um ano, não entraram no assunto do Shawn, ainda bem até por que não queria falar sobre ele. Eu disse tudo por cima, depois contaria tudo de uma vez. Disse que me separei de Shawn e conheci o Justin, so isso. Não queria contar tudo, ainda não era a hora certa. Meus pais insistiam em dormi no hospital comigo mas eu acabe fazendo eles se render e dormi na casa do Justin. Ja o Justin ficou no quarto comigo quando eles sairam, ja era de madrugada e tava um pouco frio, Justin se sentou do meu lado e pegou na minha mão.

- Gostou da surpresa? - ele pergunto com um sorriso no rosto.

- Adorei - sorrir também.

Justin ficou com o olhar baixo e acariciando minha mão, parecia pensativo e preocupado.

- O que foi, Justin? - ele balançou a cabeça negando mas eu não me convenci - Justin, olha pra mim - ele obedeceu - o que aconteceu? Os meninos ta bem? Cait ta bem?

- Calma - riu - todos eles estão bem, foram pra casa junto com seus pais.

- Então porque você ta assim? - ele passou a mão no rosto e respirou fundo: - Você vai contar pro seus pais sobre o Shawn ne? - fiz sim com a cabeça - tenho medo - ele disse fechando os olhos - medo que eles pense que eu seja igual o Mendes e acabe me tirando de você - ele abriu os olhos e uma lagrima escapou.

- Justin - me sentei na cama - eles não vão fazer isso, relaxa - passei a mão em seu rosto e o puxei pra mim. Justin sentimental era raro de se ver, eu adorava quando ele ficava assim mas meu coração se partia quando via ele triste. Beijei ele lentamente envolvendo meus braços envolta do seu pescoço, Justin para o beijo e me da um abraço aperto.

- Eu quase te perdi, então eu não posso mais guarda isso pra mim - ele sussurrou no meu ouvido - eu te amo.

Aquelas três palavras me fez ficar paralisada. Ele disse isso mesmo? Ele falou que me amava? Deixei umas lagrimas escapar e o abracei mais forte.

- Te amo também - sussurei no seu ouvido e sorrir.

°°°

Tive alta 2 dias depois, precisava ficar de repouso mas não queria ficar no hospital, então Justin convenceu me darem alta. Eu tava com medo de encarar meus pais de novo e contar tudo pra eles o que aconteceu há um ano. Mas eu sabia que uma hora ou outra eu ia enfrentar isso. Seja o que Deus quiser.

- Bem vinda de volta - Justin disse assim que chegamos na sua casa.

Sai do carro e entrei correndo dentro de casa. Estava com saudades dos meninos e da Caitlin, ate da empregada, Marie. Assim que entrei todos estavam na sala e vierem correndo me abraçar, eles pularam em mim me fazendo cair de costas e todos começaram a rir. Eles sairam de cima de mim e me ajudaram a levantar.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora