19° Capítulo

806 46 21
                                    

Na manhã seguinte, fiquei com muita preguiça de sair da cama mas de qualquer jeito eu levantei, fui ate o banheiro enchi a banheira e entrei na mesma. Fiquei tomando banho por meia hora, me enrolei na toalha e quando sair do banho levei um susto ao ver Justin sentado na minha cama.

- Porra, Justin - falo com a mão no peito.

Ele rir mas continua quieto.

Ignoro a presença dele entro no closet, deixo a porta fechada porque não da pra confiar no Justin. Vesti uma mini saia de cintura alta e um top. Sai do closet e Justin ainda estava no quarto.

- Fala logo o que você quer.

- Vamos sair hoje a noite com meus irmãos - aquilo não foi uma pergunta, parecia mais uma afirmação.

- E quem disse que eu quero ir?

- Não tem que quer - ele sorri debochado.

- Tudo bem, eu so vou por causa do seus irmãos. Vamos aonde?

- Eu um restaurante Brasileiro. Gosta de comida brasileira?

- Nunca experimentei.

- Então hoje é sua chance - diz piscando. Ele levanta da cama e se aproxima de mim, seus olhos viajam no meu corpo - a gente se ver a noite - saiu do quarto.

Depois que ele saiu fui ate a penteadeira arrumar meu cabelo, fiz um coque frouxo e sair do quarto. Desci para cozinha e encontrei todo mundo envolta da mesa do café-da-manhã.

- Bom dia - falei quando me sentei perto da Cait.

- Bom dia piranha - Cait disse e depois me deu um selinho. Todo olhando e riram.

- Ecaaa - as crianças disseram em uníssono.

- Achei que mulher beijasse homem - Jaxon falou.

- Não to afim de explicar isso pra eles não - Justin disse e logo depois olhou pra mim e pra Cait - se virem.

Reviro os olhos e encaro o Jaxon.

- Isso foi so um selinho de amiga, Jax.

- Isso quer dizer que eu posso beijar meus amigos?

- NAAAAO - Justin gritou e todos olharam pra ele - a não ser que seja meninas.

- E eu também posso beijar meus amigos? - Jazzy perguntou.

- Claro, eles vão morrer logo depois - Justin falou.

Dei um chute nele por baixo da mesa.

- AIIII - ele grita - por que você fez isso, caralho?

- Ops, foi sem querer - ele me fuzila com um olhar de ódio mas eu ignoro.

- Da pra gente comer em paz? - Ryan diz enquanto pegava uma panqueca.

Eu apenas tomo um copo se leite, como cereal e fico cochichando com a Cait.

- Preciso da sua ajuda - digo pra ela baixinho pra ninguem escutar. Todos estavam conversando mas mesmo assim melhor não arriscar.

- Com o que? - ela pergunta no mesmo tom de voz que eu.

- Justin me chamou pra sair com eles e as crianças mas não sei o que vesti.

- Pediu ajudar pra garota certa - ela abre um sorriso alegre - vamos la pro seu quarto - ela se levanta e me puxa pelo pulso. Todos ficam olhando sem entender nada mas logo voltam a fazer o que estavam fazendo.

Subimos as escadas indo em direção ao meu quarto.

Cait entra no meu closet e eu entro com ela.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora