46° Capítulo

396 31 1
                                    

- Acorda por favor - ouvi uma voz choramingando - por favor Justin por mim.

Eu so escutava mas não conseguia ver nada. Sentia uma coisa macia embaixo de mim, apertei meus olhos - ainda fechados - e tentei abrir-los parecia um sacrifício pois a luz naquele ambiente não ajudava muito. Consegui abri um pouco os olhos mas não o suficiente para ver onde eu estava, tentei abrir mais e uma dor aguda atingiu minha cabeça quando finalmente abrir os olhos por inteiro.

- Ai meu Deus, Justin? Ta me ouvindo? -

Sim

Tentei dizer mas as palavras não saiam, parecia que minha boca estava trancada.

- Bieber olha pra mim. - eu não conseguia, só olhava fixamente para uma parede branca ao meu lado.

Movi minhas mãos e novamente eu senti uma dor, meu corpo todo estava dolorido. Quando finalmente conseguir virar a cabeça para o lado, eu vi a Kristin chorando igual um bebê.

- Kris? - a chamei com a voz fraca e baixa.

Ela veio até mim correndo e deslizou sua mão pelo meu rosto, fiz uma careta com a dor que senti e ela logo afastou sua mão.

- O que aconteceu? - perguntei sentido minha boca seca.

- Eu não sei muito bem. Os meninos me ligaram e eu vi aqui o mais rápido possivel...

- Meninos? Onde eles estão?

- Sairam pra comer.

Cada palavra que eu pronunciava minha cabeça latejava, resolvi ficar quieto. Não consigo lembrar muito bem o que aconteceu, so uns flashbacks mas nada nítido e eu odiava ficar nesse vazio de pensamentos.

Não demoro muito e eu vi os moleques entrando no quarto, assim que me viram acordado sorriram.

- Até que fim - Ryan disse - parece que o garanhão não é tão resistente assim - ele zoou fazendo os outros rirem. Se eu não tivesse não mal, mandaria ele tomar no cu.

- O que aconteceu? - perguntei novamente mudando de assunto.

- Você não lembra? - Nolan perguntou me fazendo revirar os olhos.

- Se eu lembrasse - fiz um pausa pois falei muito rápido e parecia que tinha feito muito esforço - não estaria perguntando - completei.

- O Justin volto pessoal - Ryan disse rindo. - Mas enfim, você levou um tiro. Aquela casa que o Chris localizou - ele olhou para o Chris rapidamente e voltou seu olhar pra mim - era uma emboscada, você foi baleado e bateu a cabeça com força no chão. Eu e os meninos matamos os caras que tentou te matar, menos o piloto, ele esta em um galpão so esperando por você - um sorriso maldoso aparece nos labios do Ryan e eu ate retribuiria se não estivesse sentido tanta dor.

- Eu só levei um tiro, por que to sentido como se um caminhão tivesse passado por cima de mim? - resmuguei. Agora minha voz parecia normal.

- Bom, além do tiro tem também a pancada na cabeça e você desacordado por dois dias.

- Que? - gritei mas não muito alto, minha voz ainda estava "presa".

Ninguém disse nada.

Eu fiquei processado tudo aquilo. Dois dias desacordado? Tudo isso so por uma pacanda na cabeça? Eu não sabia que era não fraco assim.

Olhei para Kristin de relance, ela tinha ficado quieta todo esse tempo, somente me olhava com medo e dor no olhar.

Kristin pediu para os caras deixar a gente a sós e assim fizeram. Ela se aproximou da cama e apertou os olhos controlando as lágrimas. Pra que tudo isso? Eu to bem ne?

- Eu sabia que isso seria perigoso. - ela disse baixinho. Qual é vou recebe lição de moral agora?

- Não começa.

- Fiquei com medo de te perde e tudo o que você fala é "não começa"? Tem noção do desespero que senti quando o Ryan me ligou avisando que você levou um tiro? Não, você não tem noção por que você não se importa com ninguém!

- Não me importo com ninguém? - disse com minha voz alterada - tem certeza do que você ta falando? Se eu não me importasse acha mesmo que eu iria atrás de você todas as vezes que o Shawn te sequestrou? - percebi ela estremecer quando a fiz lembrar. - Não fala merda sem saber.

Ela ficou quieta por alguns segundos até se abaixar e eu senti seus labios nos meus. Minha boca estava seca e dolorida mas eu retribuir o beijo mesmo assim.

- Desculpa - ela sussurrou - eu to muito nervosa.

- Não tem motivo, eu to bem eu to vivo - tento sorrir.

POV K.G

Na verdade tinha um motivo e não tinha nada aver com o Justin. Não, tinha sim, tinha tudo aver com ele.

Flashback on

Corri para o banheiro o mais rapido que puder assim que terminei de comer, vomitei tudo mas não entendi o porque daquilo, a comida estava otima, eu não era alérgica a nada. Então porque estava vomitando?

- Miga você ta bem? - Cailtin apareceu no banheiro enquanto eu escovava os dentes.

- Sim - disse quando cuspir a agua da minha boca e enxuguei a mesma.

- Então por que vomitou?

- Sei lá - dou de ombros - acho que to enjoada.

Os olhos dela se arregalaram e um sorriso enorme apareceu.

- O que foi Cait? Ta me dando medo desse jeito. - brinco

- Faz tempo que você ta enjoada? - ela pergunta.

- Faz um tempinho sim. Por que?

- Acorda sua lerda - ela se aproxima de mim e me chacoalhar - VOCÊ TA GRAVIDA!

Na hora eu arrregalei os olhos com aquilo mas logo depois cair na gargalhada e Cait me olhou feio.

- Porque ta rindo? Não to vendo graça.

- Ta louca Cailtin? Eu? Gravida? Pirou?

- Não custa nada fazer o teste.

- Eu não to gravida Caitlin - dou risada novamente.

- Então não vai fazer mal eu comprar o teste ne?

- Vai gastar seu dinheiro atoa - dou de ombros não me importando.

Quando Caitlin ia responder meu celular tocou com a notícia do Justin...

Flashback off

Desde então eu to aqui e não fiz o teste. A conversa da Cailtin não saiu da minha cabeça. E se eu tivesse mesmo gravida? O que ia aconteceu? Justin ia aceitar?

Suspirei com os meus pensamentos.

Cailtim veio comigo para ver o Justin mas ela estava dormindo quando sair do hotel, não queria atrapalhar-la. Mas com certeza mais cedo ou mais tarde ela iria vim me "confrontar" de novo sobre a suposta gravidez.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora