39° Capítulo

551 38 7
                                    

1 semana depois...

- Ta pronta pra conhecer meus pais? - Justin perguntou me abraçando por trás e depositando um beijo no meu pescoço.

- To nervosa - falo enquanto olho nós dois através do espelho - e se eles não gostarem de mim?

- Meus pais vão te amar, relaxa - mais uma vez ele beija o meu pescoço.

- Eu não contei para os meus que a gente volto mas pedi pra eles virem na festinha da Jazzy, eu to com medo deles não te aceitarem e pedi pra me afastar. - disse cabisbaixa e passando a mão pelo seu braço que tava envolta da minha cintura.

- E você vai se afastar? - Justin perguntou.

- Não - me virei de frente pra ele e passei meus braços envolta do seu pescoço - nunca, eu te amo - dou um selinho nele e o mesmo sorrir - Você ta um gato - me afastei um pouco do Justin pra olhar ele dos pés a cabeça. Justin de terno era um pecado.

- Eu sou um gato - ele sorrir convencido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sou um gato - ele sorrir convencido

- E também é muito convencido.

Ele rir e olha no relógio: - melhor a gente ir, antes que rasgue esse seu vestido e te ponha de quatro na cama.

- Você não presta - passei por ele e sair do quarto.

- Nunca disse que prestava - disse atras de mim. Tranquei tudo e saímos do apartamento.

°°°

- Justin! - vi a Jazzy vim correndo na direção do Justin assim que entramos na mansão.

-Pequena - ele pega ela no colo e a gira - Você ta linda - da um beijo na testa dela e a coloca no chão.

- Oi Kris - ela sorri e eu me agacho para dar um beijo na sua bochecha. Logo depois Jaxon chegar e Jazzy sai correndo pra brincar com ele.

- Meus pais estão ai - ele aponta pra uma mesa que estava no jardim, tinha varias mesas entao não sabia qual ele estava falando - vamos la - pegou na minha mão e foi caminhando em direção aos seus pais.

- Mãe! - ele a chama e mulher com aparência de 40 anos, cabelos negros e pele branca, se levanta e abraça o Justin apertado.

- Eu estava com tanta saudades, bebê - ela sorrir e vejo o Justin revirar os olhos por causa do "bebe".

- Filho! Como você esta? - um homem mais ou menos da idade da mãe do Justin, o abraça depois.

- To bem pai, e você e a Erin?

- Estamos bem - ele sorrir - e quem é essa moça bonita? -ela me olha e eu dou um sorriso timida.

- Essa - Justin passar o braço envolta da minha cintura e me puxa pra perto dele - é minha namorada, e eles são meus pais. Jeremy e Pattie.

- É um prazer, querida - Pattie disse me dando um abraço e um beijo na bochecha.

- Oras! Finalmente o Justin sossegou - pai dele brincou e me deu um beijo na bochecha. - é um prazer.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora