38° Capítulo (hot)

600 38 3
                                    

- Jazmyn vai fazer aniversário e eu vou fazer uma festinha la na mansão, você vai? - Justin perguntou

- Claro que vou! Quantos anos ela vai fazer?

- 6 - ele sorrir

- Pode deixar que vou sim.

Nós dois estávamos sentados envolta da mesa comendo cereal, ainda estava cedo e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Depois que terminamos de comer, Justin foi lavar a louça.

- Aposto que nunca lavou louça - rir dele.

- Quando eu era criança eu lavava, mas agora tenho empregadas pra isso - ele sorrir torto, passo meu braço envolta da sua cintura por trás dele. Justin enxuga suas mãos e se vira ficando de frente pra mim, ele levanta meu rosto e me da um selinho demorado.

- Vamos fazer alguma coisa? - ele perguntou.

- Tipo o que?

- Tipo você e eu nua em cima da sua cama - reviro os olhos, parece que ele so sabe pensar em sexo.

- Não, obrigada pelo convite - rir e vou para sala.

- Fala serio - escuto ele dizer atras de mim - vai me deixar na mao?

- Literalmente na mao ne? - falo me sentando no sofá e rindo da cara dele.

- So uma rapidinha, porra Kris fiquei 3 dias sem você - ele sentou do meu lado e me puxo para o seu colo fazendo eu ficar com uma perna de cada.

- Nenhuma puta te aliviou?

- Nenhum puta é o suficiente, eu quero você - ele beija o meu pescoço.

- Justin, não - saiu do seu colo.

- Porra. Porque nao?

- Ainda nem é meio dia e você ja ta pensando em sexo? - rir alto

- E tem hora pra pensar em sexo?

- Tem - volto a sentar no seu colo e começo a rebolar - quem sabe a noite, eu te satisfaça - mordo sua orelha.

- Não me provoca - ele sussurrou.

- Adoro provocar - olho pra ele com um sorriso malicioso

- Mas depois você não aguenta - ele aperta minha bunda com força e puxa meus labios com os dentes.

- Pode deixar que eu sei da conta do recado.

Justin se aproxima pra me beijar mas o toque do meu celular o atrapalha.

- Deixa ir na caixa postal.

- Pode ser urgente - saiu do colo dele de novo e escuto ele resmungar.

- Alo? - atendi o celular sem ver quem era.

- Oi gata - Caitlin - como você ta?

- Melhor impossível - olhei para o Justin sorrindo e ele retribuiu o sorriso.

- O que você quer dizer? - Cailtin pergunta parecendo confusa.

- Nada não.

- Ok - estranho ela não ficar insistindo no assunto - Você sabe onde ta o Justin? Ele não aparece desde ontem depois que estragou nossa festinha.

- Sim, eu sei - sento ao lado do Justin e encosto minha cabeça no seu ombro - ele ta aqui comigo

- Como é? - ela grita - agora entendi por que você parece toda feliz, fizeram as pazes?

- Digamos que sim.

- Adorei! Eu não aguentava mais o Justin igual um louco e você chorando pelos cantos - dou risada dela.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora