47° Capítulo

395 28 5
                                    

Justin teve alta uma semana depois, foi complicado manter ele no hospital, ele não queria ficar na cama do hospital enquanto o tal piloto estava esperando por ele. Justin estava com sede de vingança e queria matar logo o responsável pela morte da sua família. Ja eu fiquei com ele todas as noites, não deixei ninguém passar a noite com ele. Por mais que o Justin insistia me fazer dormi no hotel onde estavamos hospedados, eu não queria deixar-lo sozinho. Cada noite naquele hospital foi uma tortura, Justin as vezes sentia dores mas tentava se fazer de forte e não reclamava mas ja teve madrugadas que ouvir ele chorar baixinho...

Flashback on

Um choro baixinho invadiu o ambiente me acordado, de primeira eu ate esqueci que estava no hospital. Peguei meu celular que para ver as horas. Três da manhã. Me levantei e fui andando até a cama onde Justin estava. O quarto estava escuro mas dava para ouvir os soluços baixos do Justin. Aquilo partiu meu coração e eu me senti uma inútil sem saber o fazer.

- Justin? - o chamei mas ele me ignorou e logo depois fungou tentando disfarçar - não precisa ficar assim, pode chorar, faz bem - deslizei meus dedos devagar pelo seu rosto e depositei um beijo na sua testa.

Justin não é de chorar e nem de mostrar sentimentos. Mas ele é humano, uma hora isso ia acontecer.

Me abaixo e fiquei centímetros do seus lábios com nossa respiração misturada. Logo beijei ele lentamente, foi um beijo calmo que não durou muito.

- Isso é uma tortura - Justin disse depois que separei nossos labios.

- Isso o que?

- Te beijar sem poder te encostar - os braços do Justin estavam presos a varios tubos - queria te jogar contra parede, rasgar suas roupas e te fazer mulher.

Dou uma risada fraca.

- Você ja me fez mulher.

- Eu sei - mesmo estando escuro deu pra ver um sorrisinho malicioso em seus labios.

E o resto da madrugada eu fiquei conversando com ele, tentando amenizar a dor física e psicológica.

Flashback off

Voltamos para Atlanta, segundo os meninos, o piloto - que eu ainda não sabia o nome - foi mandando para o galpão em Atlanta.

Justin, os meninos e varios seguranças foram para esse galpão logo cedo enquanto eu e Caitlin ficamos na mansão esperando notícias. Eu não conseguir dormi muito bem na noite anterior por que sabia que o Justin ia atrás desse piloto hoje e eu estou preocupada. E se alguma coisa acontecer de novo?

- Vem Kristin - Caitlin passou pela sala me chamando e subiu as escadas. Deduzi que era pra segui-la e foi o que eu fiz.

- O que foi? - perguntei quando entramos no quarto dela.

- Toma - ela me entregou uma caixinha - acha que eu esqueci é?

Olhei para caixinha e era um teste de gravidez.

- Caitlin - puxei o ar e soltei lentamente - não sei se quero fazer isso.

- Porque? Não foi você mesma que disse que não estava gravida? - ela perguntou arequeando a sobrancelha.

- Eu estou com medo - digo ignorando sua pergunta -se eu realmente tiver gravida, Justin nao vai aceitar.

- Quem te garante?

- Você conhece ele, olha so como ele vive um filho vai atrapalhar tudo.

- Por a caso vocês ja conversaram sobre isso?

- Ahh - paro pra pensar ate que me lembro de uma situação - Não foi bem uma conversa...

Conto pra ela sobre o dia em que a gente reato o namoro

Flashback on

- Por que bateu na porta ao em vez de entrar? - dou espaço pra ele passar e fecho a porta.

- Por que sou uma pessoa educada.

- Claro, com certeza - reviro os olhos e volto pro sofa.

- O que você ta comendo - Justin para na minha frente com a mão no bolso da calça e me olha estranho.

- Nutella com doritos.

- Que coisa estranha - ele faz cara de nojo.

Dou de ombros: - fiquei com vontade - digo

- Parece gravida com desejo - ele sorrir mas eu o olho seria.

- Nem brinca com isso.

- Isso o que?

- Gravidez.

- Qual o problema?

- Problema que não quer ser mãe!

- Mas eu quero ser pai e quem sabe a gente pode resolver isso agora - ele tira a comida do meu colo e me puxa.

Flashback off

- TA VENDO? - Cait grita - ele quer ser pai.

- Talvez ele tenta falado isso da boca pra fora - digo olhando para o teste em minhas mãos.

- Sabe de uma coisa? Esquece isso, vai logo fazer o teste - ela aponta para a porta do banheiro -porque estou curiosa.

Respirei fundo e fui ate o banheiro. Eu não estava com muita vontade de fazer xixi então demorou um pouco. Enquanto fazia o teste olhei para caixa.

Um pontinho positivo

Dois pontinhos negativos

Por favor que seja dois pontinhos, não quero perde o Justin.

Terminei o teste e não vi, fui direto para o quarto onde Cait esperava ansiosa. Não disse nada e entreguei o teste para ela sem ver e pedi para ela dizer qual o resultado.

- Kristin - Cait me olha com os olhos arregalados e aquilo me assusta.

Será que deu positivo? Ou ela so tava querendo me assustar mesmo?

POV J.B

Finalmente a minha tão esperada vingança iria acontecer. Quando estava naquele hospital so conseguia pensar nisso.

- Taylor - disse assim que vi o tal piloto na minha frente - como vai? - perguntei irônico.

Tinha seguranças rondando o balcão para algum imprevisto e os meninos estavam ali comigo.

- Não parece bem. Parece que ficou uma semana sem comer - digo irônico outra vez

Taylor estava magro, com os olhos fundos e preto e a qualquer hora iria desmaiar como fez diversas vezes pelo o que fiquei sabendo.

- Acabe logo com isso Bieber - Taylor disse com a voz fraca e com a cabeça baixa. Isso ate me lembrou o Shawn. Dei um sorriso com a lembrança.

- Claro, mas antes você vai me dizer quem é seu chefe.

- Pra que? Eu vou morrer de qualquer jeito.

- Mas vai morrer me fazendo um favor, desembucha!

- Ok, ok. Eu falo - ele suspirou se rendendo - Cameron, Cameron Dallas - disse por fim

Mas quem diabos é Cameron?

Dei um tiro bem na testa dele.

Queria tortura-lo mas do jeito que ele. estava iria morrer na tortura. Mandei os meninos se livarem do corpo.

Vou descobrir quem é esse filho da puta custe o que custar.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora