10° Capítulo

828 52 0
                                    

POV K.G

Na manhã seguinte, era sábado então não tinha aula mas mesmo assim acabei acordando cedo. No dia anterior eu fiquei o dia inteiro no quarto, Caitlin sempre vinha aqui pra me trazer algo pra beber ou comer mas eu sempre recusava e pedi pra ela me deixar em paz. Mas era a mesma coisa que falar com a parede, ela sempre voltava pra ver como eu tava. Os meninos tambem vieram me ver mas perceberam como eu tava fria e distante, e acabaram não voltando mais.

Quando levantei da cama, ja fui direto pro banheiro fiquei um longo tempo na banheira pesando em tudo o que havia acontecido. Depois sair enrolada na toalha e com uma toalha menor coloquei na cabeça.

Entrei no meu closet e vesti casualmente - um short jeans e uma regata - voltei para o banheiro e usei o secador, quando terminei fiz um coque frouxo e sai do quarto. Eram 7:00 da manhã, provavelmente todos estavam dormindo ainda, então aproveitei e desci para cozinha. Abri os armário e achei cereal de chocolate, meu preferido, peguei o mesmo e despejei em uma bandeja pequena, coloquei leite e me sentei na mesa. Estava comendo em silêncio quando ouço passos na cozinha, achei que fosse alguma empregada então nem me importei.

- Bom dia - ouvi aquela voz fez meu coração desparar, eu reconheceria aquela voz rouca de longe. Justin Bieber. Me virei e vi ele encostado de braços cruzados me encarando, ele estava sem camisa e com samba-canção. Voltei minha atenção para o cereal e o ignorei - como você ta? - ele perguntou e eu apenas dei de ombros. - Para de me ignorar, odeio isso - continuei quieta. Ele bufou e saiu da cozinha batendo o pé. Ótimo!

Terminei de comer e levei tudo na pia, deixei lá e sai da cozinha, queria voltar pro quarto o mais rapido possivel sem ninguém me ver. Mas não deu muito certo porque Justin estava na sala e ele me viu.

- Não adianta tentar fugir - ele falou quando percebeu a minha pressa pra subir a escada - uma hora você vai ter que encarar a realidade, Kristin - respirei fundo, mesmo odiando, ele estava certo.

Tinha apenas subido um degrau, então desci e fui até a sala. Ele estava prestando atenção em cada passo meu. Me sentei no sofá - longe dele - e fiquei fitando o nada. Justin se aproxima e senta ao meu lado. Ele percebe que eu fico tensa e da uma risadinha.

- Relaxa, não vou te machucar.

- Como posso ter certeza?

- Simples. Se eu quisesse mesmo te machucar, ja teria feito isso - lembrei do dia em que ele me pegou no pulo ouvindo a conversa dele no escritório e o mesmo apertou meu braço me ameaçando. Tive vontade de jogar isso na cara dele mas achei melhor não provoca-lo.

Voltei a ficar quieta e ele ficava me encarando. Estava me deixando aflita.

- O que você quer, Bieber?

- No momento? Você.

Gelei. Olhei pra ele e o mesmo tinha um sorrisinho malicioso.

- Não vai me ter.

- Eu ja te tenho.

- Não tem não.

- Tenho sim.

- Não tem, Justin.

Ele rir baixinho e coloca a não na minha coxa.

- Tenho sim.

Tirei sua mão e me levantei, sai andando em direção a escada mas sinto alguem me puxar pelo pulso, Justin óbvio.

Olhei pra ele, estava serio. Justin se aproxima de mim e coloca sua mão em meu rosto, acariciando a minha bochecha com seu polegar. Ele se aproxima mais e me beija, no começo até tento resistir mas tava difícil. Ele abraçou minha cintura me puxando pra mais perto e eu apoiei minhas mãos no seu peitoral subindo até sua nuca e o puxando mais ainda pra perto. Ele brincava com nossas línguas e me mordia levemente meu labio inferior.

Ele se afasta e nós dois respiramos fundo por conta da falta de ar.

- Ainda acha que eu vou te machucar? - ele pergunta com um sorriso cafajeste. Me afasto dele e subo as escadas em direção ao meu quarto.

°°°

Eu estava na piscina, sentada na beira com as pernas dentro da piscina balançando.

Caitlin se senta ao meu lado mas eu não a olho.

- Você não foi almoçar, vim ver se esta bem.

- Estou - respondo seca.

- Kristin, não quero que você fique chateada comigo. Justin, é meu chefe antes de ser meu amigo, eu so obedeci ordens.

Na real, eu sabia que ela estava certa, ela não podia me contar por que estava seguindo uma ordem mas mesmo assim eu fiquei um pouco chateada.

Levanto meu olhar e a encaro.

- Tudo bem - sorri fraco

- Ebaaa - ela grita e me abraça de lado, eu retribuo e logo depois a jogo na piscina mas ela me segurou e eu acabei indo junto - se fudeu - ela disse rindo.

- Sem graça - rir e cruzo os braços - mas ja que a gente esta aqui - tiro minha blusa e meu short ficando so com a lingerie e começo a nadar. Caitlin faz o mesmo e nós ficamos na piscina se divertindo.

- Caitlin - ouço a voz de Chris perto da piscina - Justin está chamando todos no escritório.

Caitlin bufa e me da um beijo na bochecha.

- Depois a gente se ver - ela sorrir e sai da piscina, se enrola em uma toalha e entra.

Eu também saiu, é sem graça ficar sozinha na piscina. Deito em um espreguiçadeira e fecho os olhos, sentindo o vento bater em meu rosto.

POV J.B

Assim que todos entraram no escritório, voltei a sentar na minha poltrona e encarei um por um até falar:

- To pensando em assaltar um banco. Preciso de adrenalina.

- Eu também - Nolan fala.

- Sério? Pra que? - Cailin pergunta me fazendo revirar os olhos - ja temos dinheiro suficiente porque assaltar um banco?

- Por diversão e pra acumular mais dinheiro ainda - respondo normalmente.

- Beleza então vamos planejar - Chris fala e o resto da tarde foi no escritório planejando o assalto.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora