35° Capítulo

512 39 1
                                    

POV K.G

No dia seguinte eu acordei com muita dor de cabeça, acho que era consequência de dormi chorando. Queria voltar a dormi então virei de costas pra porta e quando fui me cobrir dei um grito ao percebe alguem do meu lado, escorredo da cama e bato a cabeça no criado-mudo e por fim caiu no chão.

- Puta que pariu! - gritei irritada.

- Kristin! - vi Justin se levantar em pulo da cama e vim até mim - o que foi? Você ta bem?

- Sai - estico o braço pra ele não se aproximar e tento me levantar mas sinto uma tontura e acabo caindo de novo.

Sinto os braços do Justin em minha volta e depois sinto a cama embaixo de mim e meus olhos pesarem.

- Hey Hey - Justin levantou minha cabeça - não dormi.

- Minha cabeça doi muito - falei com a voz falha e fraca.

- Vou buscar remedio mas por favor não dormi. - Balancei a cabeça concordando e Justin saiu do quarto.

Quando eu ja não aguentava mais manter meus olhos abertos, Justin apareceu no quarto e bateu de leve no meu rosto pra eu despertar. Me deu um copo de água e um comprimido.

- O que você fez pra cair? - me perguntei quando terminei de tomar o remedio.

- Você me assustou.

- Nossa - ele coloco a mão no peito como se tivesse se sentido ofendido - sou tão feio assim?

- Não foi isso o que quis dizer, idiota - reviro os olhos.

- Então sou bonito?

- O que ta fazendo aqui? - mudei de assunto.

- Achou mesmo que eu ia te deixar desprotegida?

Suspiro frustrada.

- Como você ta entrando aqui? - perguntei. Justin coloco a mão no bolso e tirou de lá um grampo de cabelo.

- Com isso - ele responde.

- Como aprendeu abrir a fechadura com isso?

- Muito anos de pratica roubando carro. - ele disse como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

- Ah.. - reparo no Justin e foi ai que percebi que ele so estava com a bermuda. Ele tava uma tentação mas tinha que resistir. Justin foi se aproximando aos poucos, passou seu polegar na minha bochecha e eu fechei os olhos sentido seu toque, quando sinto sua respiração perto demais me afasto e abro os olhos. Justin estava parado no mesmo lugar sem dizer nada - vou fazer o café e você vai embora - saiu do quarto e desce as escadas rapido demais.

-Na verdade - ouço ele dizer atrás de mim - vou ficar para o café.

Olho pra trás e ele tinha um sorriso debochado.

Eu não falo nada, respiro fundo e vou o café.

Ficar no mesmo ambiente com o Justin eh um perigo, eu sabia que a qualquer hora não iria resistir mas precisava ser forte, não podia simplesmente esquecer aquela cena no escritório. Puta que pariu! Pra que eu fui lembrar disso? Senti lagrimas se forma mas não iria deixar elas cair na frente do Justin. Eu queria ser forte e mostrar pra ele que estava muito bem sem ele, mas ele não colaborava, andar somente de bermuda com seu abdômen à mostra e aquelas tatuagens maravilhosas, não me ajudava muito. Uma hora eu penso: vou me entregar e que se foda. Mas aquela cena vem em minha mente e eu fico furiosa e ao mesmo tempo triste.

Depois do café mandei o Justin ir embora varias vezes mas é a mesma coisa que falar com a parede. Ele me ignorava completamente, queria ficar sozinha mas ele não entendia, eu precisava chorar, bota tudo pra fora mas não conseguia fazer isso com o Justin aqui. Ele tentou varias vezes uma aproximação e eu sempre me afastava, não podia me entregar, tinha que me manter firme, meu orgulho estava em jogo! Justin brincou comigo igual brinca com boneca. Ele enjoou de mim e partiu pra outra, eu também iria fazer isso. E já que ele resolveu pegar uma das minhas "amigas", também vou pegar um dos amigos dele, pra ele sentir na pele o que eu sentir quando vi ele e a Stephanie juntos. Vou fazer ele sofrer igual fez comigo, eu não queria mais chorar. Eu, Kristin Grey, iria virar o jogo e fazer o Justin Bieber comer na palma da minha mão. E eu ja ate sem quem eu vou usar pra essa vingança. Ok, "usar" é uma palavra muito forte nesse sentido, eu só ia fazer uma brincadeirinha, não iria magoar ninguém (eu acho) mas é melhor eu não pensar muito nisso se não ia desistir da minha vingança.

No final da tarde quando Justin finalmente resolveu ir embora mas sem antes deixar mil e um seguranças rondando a área, eu liguei para Caitlin, pedi pra ela vim em casa com os meninos sem o Justin saber, estava com saudades e também iria começar com o meu plano.

Justin Bieber que me aguarde.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora