44° Capítulo

396 28 0
                                    

POV K.G

Justin não parava de chorar e eu não sabia o que fazer, ele estava arrasado. Depois que ele tentou se acalmar, me conto o que houve e eu não sabia o que dizer apenas o abracei mais forte. Pela primeira vez na vida eu vi o Justin derrotado, ele ficou no quarto a tarde inteira, enquanto o Ryan e Nolan foram no local no acidente verificar o que houve e Chris e a Caitlin ficaram no escritório fazendo sei la o que. Eu sabia que o Justin queria ficar sozinho mas queria muito ir ver-lo pra saber como ele estava, pedi para a empregada fazer macarronada, o prato favorito o Justin.

Assim que a macarronada ja estava pronta coloquei um pouco em um prato depois coloquei encima de uma bandeja e fui até o quarto. Bati na porta mas ninguém abriu, bati de novo e nada, então entrei. Justin estava jogado na cama de barriga para baixo e com a cara no travesseiro e o quarto estava destruído, acho que a cama era a única coisa intactada.

- Justin? - o chamei mas ele não respondeu - eu trouxe macarrão, você precisa comer - coloquei a bandeja encima do criado mudo e me sentei na cama.

- Sai daqui - Justin resmungou com a voz abafada por causa do travesseiro.

- Eu não vou deixar você enfrentar isso sozinho.

- Porra Kristin mandei sair daqui!

- Mas não vou - cruzo os braços.

Justin se vira agora ficando de barriga pra cima. Percebi que o rosto dele tava inchado e seu nariz e seus olhos vermelhos. Aquilo não foi so por causa de choro.

- Preciso ficar sozinho - ele surrussou.

- E você acha que as drogas é uma solução?

- Não se intromete na minha vida e sai logo daqui.

- Não vou sair Justin! - disse um pouco alterada. - cade o Bieber que conheço? Olha só pra você, eu sei que n ta fácil, você acabou de perde sua familia mas o Justin que eu conheço não iria abaixar a cabeça, ele iria enfrentar isso de frente! - disse firme, Justin me encarava e eu sustentava seu olhar.

Ele ficou quieto por um tempo processando tudo o que disse, tinha que manda a real. Qual é ele vai entrar em depressão agora? Eu não posso deixar isso acontecer, eu me preocupado demais com o Justin e ver ele desse jeito é horrivel! Eu quero ver o meu Justin de volta, o garoto pelo qual me apaixonei, o garoto que enfrenta tudo sem medo. Preciso desse Justin.

- Ja disse o quanto te amo? - Justin disse derrepente e eu o encarei confusa pelo o que ele acabou de dizer. Abrir um sorriso enorme com essa frase, ele sabia ser fofo quando queria. Justin se levantou da cama e me puxou para ficar de pé na frente dele. Passei minha mão em sua nuca e as mãos do Justin foi em minha cintura, ele me puxou para mais perto dele e me beijou. Um beijo cheio de amor e desejo, um beijo lento e saboroso. Justin interrompeu o beijo por falta de ar e me olhou sorrindo.

POV J.B

Kristin tinha razão, eu não podia ficar me lamentando pelo o que aconteceu. Cade o meu eu de verdade? Precisava ser forte pra mim mesmo. Mas uma coisa não sai da minha cabeça, o jatinho era muito seguro como ele iria cair do nada? Ai tinha alguma armadilha e eu iria descobrir...

- Justin, Justin - Chris entrou no meu quarto em pânico e eu e a Kris o olhamos assustados.

- O que houve? - perguntei.

- O jatinho - ele respirou fundo - Não foi um acidente, foi sabotagem - sabia!

- E como você descobriu? - perguntei fechando a mão em punho.

- Não tinha ninguem pilotando, o piloto saiu do jatinho antes de decolar sem ninguém percebe e o jatinho voou sozinho até acabar caindo porque não tinha ninguém pra comandar.

- Como assim o piloto saiu do jatinho? - gritei - quero esse piloto agora na minha frente!

- Eu ja localizei ele, esta em Washington, chegou la logo hoje a tarde.

- O que esta esperando pra comprar passagem para Washington? - disse com os dentes trincados.

- Eu ja fiz isso, seu avião sai amanhã cedo. Ryan e Nolan vão te acompanhar - dito isso, Chris sai do quarto me deixando sozinho com a Kris.

- O que vai fazer? - Kris perguntou.

- Vou atrás de vingança - disse virando meu rosto para encara-la - e vou acabar com pessoa que destruiu minha família - em um jeito involuntário dou um soco na parede atrás de mim sentido meus dedos latejar e a raiva crescer.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora