POV K.G
- Deu positivo aaaaaaa - Caitlin gritou e pulou encima de mim, eu perdi o equilíbrio e cai de costas no chão com Cailtin por cima de mim. Nós duas rimos mas meu riso logo para quando lembro o que Caitlin disse
Deu positivo
Ai meu Deus, não pode ser.
Tiro a Cailtin de cima de mim e me levanto um pouco perplexa.
- Diz que isso é mentira, Beadles!
- Eu achei - ela disse enquanto se levantava - que você fosse ficar feliz. Todo mundo fica quando descobri que vai ser mãe - Cait se aproxima de mim - acorda Kristin - ela passa a mão na minha barriga - Você vai ter um bebê! - ela grita novamente e me abraça mas eu não retribuo. Ainda estava em choque com tudo isso e com muito muito medo - O que foi? - Cailtin questionou quando me solto e percebeu minha expressão.
- Justin.. - so conseguir dizer isso.
- O que tem ele?
- O que tem? - dou uma risada sem humor e saiu andando para um lado e para o outro - ele nunca vai aceitar, ele ta tão concentrado nessa vingança dos pais, um filho iria atrapalhar tudo - paro de andar e encaro a Cait - eu não quero perde o Justin e não quero ter esse filho.
- Você ta pensando em abortar?
- Não sei - dou de ombros - não seria uma má ideia.
- Olha aqui Kristin Grey! - Caitlin disse com um tom de voz alterada e eu estranhei, ela nunca me chamou assim - eu falando com você como pessoa e não como amiga, entao escute bem. Se você pensar em aborta esse bebê eu faço o mesmo com você - olho pra ela incrédula pelas palavras. Encarei os olhos delas procurando sinais de brincadeira, mas ela estava seria e seu olhar transmitia fúria - e se o Justin pensar em te abandonar eu castro ele. Na hora de abrir as pernas foi uma maravilha ne? Agora na hora de assumir um filho, vai ser uma maravilha também, entendeu?
Fiquei completamente surpresa por ver esse lado sombriu da Caitlin. Ela sempre foi bem doce e brincalhona, nunca tinha visto ela brava, magoada e chateada ao mesmo tempo. Foi estranho mais no fundo ela tem razão, eu tenho que assumir esse filho e Justin tem que ser homem suficiente para assumir também. Não disse nada para Caitlin apenas assenti concordando e ela suspirou aliviada.
- Mas eu não vou contar agora pra ele ok? Vou esperar um tempo. - Caitlin tambem assenti concordando e depois me abraça e dessa vez eu retribuio.
POV J.B
- Quero que você descubra sobre tudo desse cara, ate o horario que ele toma banho eu quero saber. Tudo! Sem excessão entendeu Beadles? - dei as ordens para o Chris assim que chegamos na mansão e ele foi correndo para o escritório fazer o que eu mandei.
Subi as escadas e fui direto para o meu quarto, eu estava morto. Entrei no banheiro tirando minha roupa depois enchi a banheira e entrei na mesma. Precisava relaxar e descansar. Também precisava da Kristin, naquele hospital mal deu pra chegar pego dela, eu queria poder sentir-la em meus braços e beijar-la como se não ouvesse o amanhã.
Depois que sair do banheiro enrolado com uma toalha na cintura dei de cara com a Kristin deitada na cama somente com uma regata e calcinha. Desse jeito eu não me controlo.
Dei um sorriso vendo ela e entrei no closet, coloquei uma cueca box e voltei para o quarto. Subi encima da Kristin e espalhei beijos por todo seu rosto até ela acordar sorrindo.
- Oi - ela falou com a voz rouca e sonolenta.
- Oi gata - sorri de canto e a beijo. Kristin me puxa pela nuca fazendo meu peso cair encima dela mas logo mudo de posição e faço ela ficar encima de mim. Ela puxa meu labio e solta em seguida parando o beijo.
- Tava com saudades disso - ela diz.
- Eu também - deslizo minha mão pela sua coxa - uma semana sem sexo é uma tortura para mim - dou outro sorriso de lado e ela revira os olhos. - Vamos brincar um pouco - vou tirando a camisa dela mas ela me impedi - o que foi? - pergunto estranho sua atitude.
- Eu não quero - ela disse baixinho.
- Ta tudo bem? - arqueio a sobrancelha. Ela parecia estranha, tava diferente.
- To bem mas eu não to no clima.
- Eu faço você ficar no clima - mudo de posição de novo ficando por cima dela e distribuo beijos pelo seu pescoço.
- Justin - ela segura meu ombro pedindo para eu parar e eu a encaro confuso. Mas que porra aconteceu com ela?
- Manda a real, o que você tem?
- Eu não to bem. Outro dia eu te satisfaço - falou com a voz baixinha e depois suspirou.
- Se você não ta bem, me fala o que você tem entao.
- Eu não consigo - ela fecha os olhos e eu vejo algumas lagrimas escorrer em sua bochecha. O que tava acontecendo com ela?
- Por que não?
- Justin não insisti, na hora certa eu te conto.
- Que porra Kristin - saiu de cima dela ficando de pé - qual o problema de me falar o que você tem? Ta na cara que você não ta bem. Alguém te fez alguma coisa? - ela negou com a cabeça - então o que aconteceu? - ela bate a mão no colchão indicando que era pra eu deitar ao lado dela. Reviro os olhos mas faço o que ela pediu.
- Eu vou te contar, prometo, so deixa eu aproveitar esse momento com você - ela sussurra no meu ouvido e logo depois deita a cabeça em meu peitoral.
- Se você não contar o que houve, não tem como eu te ajudar.
- Se eu te contar talvez você nunca mais queira me ver.
- Me traiu? - perguntei ja alterando o tom de voz.
- Não seu bobo - ela rir fraco.
- Então o que foi, Kristin? Porra me fala logo.
- Jus...
- Sem enrolação, fala de vez. Porra não me deixa mais preocupado, eu odeio quando você faz isso, me fala o que...
- Eu to gravida! - ela gritou me cortando e por um momento tudo pareceu girar.
- O q-que? - gaguejei.
- Eu - ela levanta a cabeça para me encarar - to gravida - ela abaixa a cabeça de novo.
Kristin ta gravida?
A mulher que eu amo ta gravida?
Eu vou ter um filho? Serio isso?
Porra meu, não podia ter notícia melhor.
Seguro no queixo dela e ergo sua cabeça, abro um sorriso e ela parece estranha minha atitude. Dou um selinho nela e ela franzi o cenho.
- Eu vou ser pai porra! - subo encima dela e a beijo com vontade, ela continua estranhando mas retribuo o meu beijo da mesma forma.
Eu, Justin Drew Bieber vai ser pai, puta que pariu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession (Concluído)
Fanfic[CONCLUÍDO] Interessante ne? Você sai de um inferno e acaba dando de cara no proprio diabo.. Pois é, foi exatamente isso que aconteceu com Kristin Grey Palwine, ela era uma adolescente normal até encontrar Shawn Mendes, ao qual ela se apaixonada. Se...