24° Capítulo

666 43 0
                                    

Quando acordei na manhã seguinte estava todo dolorido por ter dormindo naquele sofá. Me levantei e estiquei meu corpo mas isso fez a dor piorar, andei até a cama onde Kristin estava e fiquei observando ela. Dormia feito anjo, eu precisava encontrar os pais dela, não podia deixar-la morrer, eu não queria perde-la de jeito nenhum. Passei a mão no seu rosto e depois lhe depositei um selinho. Ela não acordo, dormia feito pedra. Estava morrendo de fome, sai do quarto e fui comer alguma coisa...

POV K.G

Queria que tudo o que eu passei nas ultimas 24 horas fosse mentira mas quando abrir os olhos e reparei naquele monte de aparelhos perto de mim, percebi que era real. Achei que fosse piscar os olhos e tudo ia desaparecer, mas não desapareceu. Olhei para os lados procurando o Justin mas ele não estava lá. Melhor pra mim, precisa desmoronar um pouco e com ele por perto, eu não ia conseguir. Lagrimas começaram a descer pelo meu rosto, me fazendo lembrar de tudo. Me fazendo lembrar de como eu era feliz antes de conhecer o Shawn. Porque eu não obedeci meus pais? Ah por que eu era uma ingênua apaixonada. Se arrependimento matasse...

Queria muito agora o colo da minha mãe. Justin disse que ia tentar encontrar eles, mas eu duvido que eles queiram me ver, eu fiz eles sofrerem. Eu deixei tudo pra trás pelo Shawn e pra que? Por nada, por que no final de tudo, eu acabei me fodendo.

O choro foi aumentando e eu não conseguia me controlar. Será que existe uma maquina do tempo? Será que existe um botão onde você corrige todos os seus erros?

- Kristin? - ouvi a voz do Justin quando ele entrava no quarto, tentei limpar meu rosto mas meus braços estavam preso por alguns fios, sei lá pra que serve aquilo. - Você ta bem? - ele se aproximou e limpou minhas lágrimas.

- Não - suspirei derrotada

- Relaxa, tudo vai ficar bem...

- Não minta pra mim - o interrompi.

- Porque acha que estou mentindo?

- Por que eu sei a qualquer hora eu vou morrer.

- Acha que vou deixar isso acontecer?

- Não tem como você impedir.

- Tem sim - ele gritou ficando alterado - você não vai morrer.

- Meus pais não vão ajudar, Justin - disse calmamente - e sinceramente não me importo, bem melhor eu morrer - até parece que eu estava fazendo drama, mas não estava. Preferia mesmo morrer, ja passei por tantas coisas que acho que não suportaria mais nada. Eu queria ir embora desse mundo, nem sei pra que fui nascer. Justin me olhava incrédulo e sem dizer nada. O silêncio é a unica coisa que se "ouvia".

- Não - finalmente ele disse - não vou deixar isso acontecer.

Respirei fundo. Justin era osso duro de roer, teimoso demais e isso me irritava. Dou de ombros mostrando que não me importava e como resposta ele sai do quarto me deixando sozinha de novo.

POV J.B

Ela so pode ta ficando louca. Nunca que iria deixar isso acontecer com ela, eu jamais imaginei que fosse me importar tanto com alguém igual me importo com ela. Eu sentia vontade de abraça-la e não soltar mais, mas ao mesmo tempo sentia vontade de soca-la por causa da sua teimosia. Eu ia encontrar os pais dela nem que fosse preciso ir no inferno.

Peguei meu celular e liguei para o Ryan. Demorou um pouco mas ele atendeu.

- Fala ai - ele disse

- Ja conseguiu localizar os pais da Kristin?

- Eu ia falar isso pessoalmente mas...

- Desembucha.

- Ok - ele suspirou - eu e o Chris localizamos eles - abrir um sorriso enorme - eles estao morando atualmente em Nova Jersey, conseguimos o endereço e o numero de telefone. Não foi facil cara, eu e o Chris madrugamos fazendo isso, estou derrotado de tanto sono - dava pra percebe pela voz fraca dele que a qualquer momento ia desmaiar se não dormisse - mas enfim, eu vou te passar tudo por mensagem depois.

- Não demora, preciso ir atrás deles o mais rapido possível.

- Pode deixar, mano. Eu vou ir dormi - ele desliga sem me deixar dizer nada.

Uns 10 minutos depois meu celular apita com uma nova mensagem. O endereço e o numero de telefone da casa dos pais da Kristin, tambem tinha os nomes deles, Theresa e Robert. Agora eu so tenho que ir atrás deles o mais rápido possível.

POV K.G

Justin volto depois de quase uma hora. Ele parecia feliz pois tinha um sorriso no rosto. Alguma coisa ele estava aprontando.

- O que você tem? - perguntei.

- Nada porque? - disse se aproximando da cama.

- Não parece nada, você ta todo sorridente. Quando saiu daqui parecia nervoso.

Ele da de ombros como se aquilo não importasse.

- Sei la - ele respondeu - so acho que sou bipolar.

- Você acha? -perguntei irônica e ele riu.

- Vai ficar bem sozinha? Vou precisar sair por uns dias pra resolver uns negócios.

- Vai me deixar sozinha pra resolver negócios? -perguntei, não acreditando que ele ia fazer isso.

- Os meninos e a Cait vão vim...

- Cait? - interrompi - como ela ta? -perguntei preocupada.

- Esta melhor, vai ter alta hoje.

Suspirei aliviada. Ela quase morre por minha culpa, se algo acontesse com ela, nunca iria me perdoar.

- Que negócios você vai resolver? - mudei de assunto afim de me livrar dos meus pensamentos.

- Negócios que não é da sua conta - ele disse rude.

- Porque você não me conta? Qual o problema de eu saber?

- Ja disse que não é da sua conta, porra - la vem o Justin com suas mudanças de humor.

- Quer saber? Sai daqui. Sua cara é a ultima que quero ver antes de morrer - disse sem olhar pra ele, ficava fitando o teto.

Ele saiu de perto de mim, mas não saiu do quarto. Ele se sentou no sofá e ficou me encarando. Hum, acho que ele ficou bravo. Foda-se.

Do nada eu senti uma tontura, se eu ja não estivesse deitada, provavelmente iria cair. Tudo ficou embaçado e eu não conseguia manter meus olhos abertos.

- Justin - o chamei com a voz fraca e seca.

- Kristin? - ele se levanta em um pulo e vem ao meu lado - Kristin? Fala comigo - eu não conseguia responder, tava tudo girando até que apaguei.

POV J.B

- Porra Kristin! - chamava ela desesperando mas ela não me respondia, fiquei agoniado e apertei o botão que estava acima da cama para chamar a enfermeira.

- O que houve? - a enfermeira chegou segundos depois e veio até a Kristin.

- Eu não sei, ela do nada desmaiou.

- Calma, isso é normal. Afinal, ela perdeu sangue e ta ficando fraca a cada dia - ela disse enquanto mexe em algumas coisas que estava ligadas na Kristin. Eu não entendia nada daquilo.

Sai do quarto desesperado, peguei meu celular e ligue pro Chris.

- Chris, preciso do meu jatinho agora - disse nem dando tempo de ele dizer "alo".

- Pra que?

- Anda Christian! Vou ir pra casa arrumar minha mala e quero meu jatinho em menos de uma hora - desliguei e sai do hospital.

Eu iria hoje atrás dos pais da Kristin, não podia mais perde tempo, eu tinha que salva-la.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora