36° Capítulo

508 41 1
                                    

- EAAAAIII - Caitlin e os meninos gritaram assim que abrir a porta. Abracei todos eles de uma vez. Estava com muita saudades.

Eles entraram no AP e eu fechei a porta.

- Justin não sabe que vocês estão aqui ne? -perguntei pra ninguém específico.

- Não, relaxa - Caitlin respondeu - ele nem tava em casa quando saímos.

- Menos mal. Como eu tava com saudades de vocês - sorri alegre ao ver todos ali - mesmo que tenha sido so três dias, parecia uma eternidade.

- Concordo, que tal a gente ir pra uma balada? - Ryan perguntou.

- Acho melhor não - falei - Não quero da de cara com o Justin em nenhum lugar, vamos fazer a nossa propria festa - sorri e Caitlin deu um gritinho alegre. Essa amo festa!

Caitlin conectou o celular dela com o som que tinha na sala e aumentamos o volume, nem ligamos para os vizinhos, eu so queria me divertir com meus amigos.

Sobre a vingança que eu ia fazer, ja achei meu alvo. Nolan. Sabia que ele era afim de mim, isso iria facilitar muito.

Nossa mini balada improvisada tava demais, Chris e Cailtin foram no mercado comprar bebidas e alguma coisa pra gente comer, ficando so eu, Ryan e Nolan. Puxei o Nolan pra dançar no ritmo da musica, no começo ele ficou meuo timido mas logo se solto, Ryan ficou rindo da cena mas se junto a nós dois, ficamos dançando ate o Chris e Cailtin chegar com as coisas. Levaram tudo pra cozinha, fui até la e peguei duas garrafinhas de askov, uma pra mim e outra pro Nolan. Caitlin e Chris se junto com a gente e ficamos bebendo e dançando.

A musica mudo (música a cima) e eu amava essa musica, era perfeita pra eu tentar algo a mais com o Nolan. Assim que vi ele indo pra cozinha sozinho, esperei um pouco e fui atras.

- Se divertindo? - perguntei.

- Sim - ele sorri e me encara - estava com saudades disso.

- Disso o que?

- Amigos reunidos, so falto o Justin mas entendo que você não quer ele aqui.

- Você e os meninos ainda estão bravo com ele?

- A gente ainda conversa mas não igual antes, o que ele fez foi muita sacanagem com você mas não estou surpreso. - ele da de ombros e se encosta na pia com os braços cruzados, dando um ar mais de "bad boy"

Não falo nada, me aproximo do Nolan e como ele estava um pouco bêbado facilitava as coisas. Nolan franzi o cenho estranhando a aproximação mas não diz nada só observa. Passo meu braço envolta da seu pescoço e sem dizer nada, o beijo. Ele fica surpreso e tenso, mas logo seu corpo relaxa e retribui o beijo, as suas mãos apertao minha cintura e me puxa mais para o seu corpo, sinto suas mãos na minha bunda e ele me ergue e vai andando ate o balcão, me senta no mesmo e para o beijo por falta de ar.

- O que foi isso? - ele pergunta.

- Um beijo ue - dou risada e ele acompanha.

Nolan me beija de novo sem aviso e eu retribuo.

Ouço alguém gritando na sala e me separo do Nolan. Aquela voz não era estranha.

POV J.B

Os caras e a Caitlin acham mesmo que me engana? Eu fiquei em frente ao AP da Kristin assim que sair e alguns minutos depois eu vi o carro dos caras entrando no AP. Quer dizer que ela chamou os caras menos eu? Huum bom saber, Kristin.

°°°

Aonde eu tava tinha a visão da cozinha e da escada, vi um movimento estranho na cozinha mas não conseguir saber o que era. Mas logo percebi que o Nolan estava beijando alguem, ou era a Cailtin ou era a Kristin mas Cailtin não tem cabelo preto, então so podia ser a Kristin.

Filho da puta! Ia acabar com a festinha deles agora.

Sai do carro muito puto e com raiva. Se ela acha que vai terminar comigo pra ficar com outro, ta muito enganada, fui até a portaria e o cara me deixou subir. Entrei no elevador e desejei que saísse de la logo, quase ninguém sabe mas tenho claustrofobia e eu odiava elevadores. Quando cheguei no andar dela, esmurrei a porta mas ninguém abriu, a musica estava alta então provavelmente ninguém ouviu. Peguei o grampo na minha calça e abri a porta. Cailtin, Ryan e Chris estavam no sofa bebendo e conversando, eles deram um pulo do sofá assustado quando a porta abriu.

- O que faz aqui? - Cailtin perguntou.

- Cade a Kristin? - ignorei ela.

- Acho que ela não quer te ver. Vai embora!

- Cala a boca, Cailtin! Onde ta a Kristin! - gritei nervoso.

- Justin? - Kristin me chamou saindo da cozinha junto com o Nolan.

- Seu filho da puta - sussurei e fui ate o Nolan acertando um soco na lateral do seu rosto.

- Eii - Kristin me empurro - ta louco?

Os caras foram ajudar o Nolan e me fúria so aumento quando vi a Kristin acariciando o seu rosto.

- Qual o seu problema? - Nolan perguntou e logo depois cuspiu sangue.

- Me diz você, qual o seu problema? Quem você pensa que é pra pegar minha garota?

- Sua? - Kristin rir debochada - a Stephanie não ta aqui, sinto muito.

- Você - aponto pra Kristin - sabe muito bem que não estou falando dela.

- Sua garota? - Nolan gritou - ela deixou de ser sua no momento em você a traiu.

Fui pra cima dele mas Ryan e Chris me impediram. Olhei para Kristin que estava com os olhos marejados com o que o Nolan disse.

- Quero ficar sozinha - ela sussurrou e percebi que tiraram a musica.

- Kristin... - Caitlin a chamou.

- Por favor - Kristin a interrompeu e todos acentiram - e Justin - a olhei - me da o grampo - ela estica sua mão - não digo nada, me rendo e entrego o grampo que usava pra abrir a porta da sua casa - agora vai embora e não volta mais.

Não falo nada de novo e saiu da casa dela.

Isso não ia ficar assim.

Kristin Grey é minha!

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora