6° Capítulo (hot)

962 57 14
                                    

Meu celular desperto na manhã seguinte, eu me sento na cama, desligo o despertado e passo a mão no cabelo jogando o mesmo pro lado lembrando do que acontenceu no dia anterior. Alguem bate na porta e eu me levanto indo ate o banheiro pegando o roupão, vestindo o mesmo e indo atender a porta. Justin estava do outro lado.

- Ja vou me arrumar - falei cabisbaixa - não precisava vim aqui pra me apressar.

- Cala boca - ele disse e entra no quarto - Não vim te apressar, vim falar com você. - Ele fala sentando na cama

- Veio me da sermão ou me agredir por causa de ontem?

- Adoro o seu sarcasmo - ele fala revirando os olhos - Não vim fazer nada disso, vim conversar mesmo.

- Pode falar - estava de pé na frente dele com os braços cruzados.

- Desculpa por ontem...

- Pedindo desculpa? Você é mesmo o Justin?

- Mano, odeio que me interrompa, cala a boca e me deixa continuar - reviro os olhos - so to pedindo desculpa porque percebi que estava agindo igual seu ex e sei que isso é traumarizante. Sim, eu posso ser um cara frio mas tambem tenho sentimento ta? - ele fala logo que percebeu meu olhar de incredulidade e eu tentando segurar o riso.

- Esquece isso, vou tomar banho.

- Quer companhia? - olho pra ele e o mesmo sorrir malicioso.

- Cai fora, Bieber.

- Adoro quando me chama assim - ele fala todo manhoso, se levanta e se aproxima de mim passando a mão na minha cintura.

- Justin - tiro sua mão - tenho que me arrumar.

- Você pode fazer isso depois - ele desamarra meu roupão e o mesmo cai no chão. - Nossa - ele fala olhando para meu corpo que estava coberto somente com calcinha e sutiã - desde que você chegou aqui, eu quero te foder.

- Justin - empurro ele e reviro os olhos - tão carinhoso - ele rir.

- Vai me dizer que você não me quer?

Sim, eu queria e muito mas sabia como ele era, aquele tipo de cara que come e cai fora.

Justin se aproxima de novo me puxando com força pela cintura e colando nossos corpos, sua boca vai no meu pescoço e eu me arrepio toda.

- Bieber.. - respiro fundo tentando resistir mas estava dificil - não posso faltar no meu segundo dia de aula - empurro ele de novo.

- Porra Kristin - ele bufa irritando - so uma rapidinha.

- Caramba, ta necessitado enh? - dou risada e o Justin revira os olhos.

- Vai se fuder e se arruma logo antes que eu faça você ir de apé - ele sai do quarto todo nervosinho e eu apenas dou risada.

°°°

Estava na escola no ultimo tempo de aula, essa aula era a mesma com o Richard.

- Vai fazer alguma coisa mais tarde? - ele pergunta.

- An.. Não sei mas acho que não.

- Topa ir no cinema?

- Se eu não for fazer nada, te mando mensagem.

- Beleza - ele sorri.

O sinal bate e eu me levanto saindo da sala junto com o Richard. Quando saiu da escola, a ferrari o Justin ja estava la em frente. Justin estava fora da ferrari encostado no capô com os braços cruzados, bem estilo bad boy. Uma garota magrela, branquela e loira estava dando mole pra ele e ele parecia estar gostando.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora