15° Capítulo

772 48 21
                                    

POV J.B

Quando vi aquele pivete beijando a Kristin, uma onda de raiva subiu em mim. Eu não acredito que ela saiu pra se encontrar com um pirralho.

Ela é minha.

Soquei o volante de irritação e sai do carro pra acabar com a graça dos dois.

°°°

Kristin ficou emburrada o caminho inteiro, ela mal olhava pra mim.

Isso me deixava furioso.

- Ta brava? -perguntei quebrando o silêncio.

- O que você acha, idiota?

- Não me chame de idiota, Kristin! - apertei as mãos no volante tentando conter a raiva. Ela conseguia me tirar do serio em segundos. Impressionante

- Chamo sim. Idiota.

- Eu to falando serio, Kristin.

- Eu também, Justin. - Ela revira os olhos

Quando chegamos em casa, ela saiu do carro rápido, eu sai logo em seguida e a puxei pelo braço antes dela tentar escapar.

- Me solta!

- Escuta aqui, vadia, se eu falar pra você não me chamar de idiota, obedece! - apertei com mais força o braço dela.

- Ta me machucando - ela choramingou.

- Você precisa se por no seu lugar, ou pode acabar em um saco preto - abri um sorriso diabólico.

- Acha que eu tenho medo de você? - ela grita furiosa e tenta se soltar.

- Deveria, sou bem pior que o Shawn.

Assim que falei o seu nome, seu olhar se transformou em dor e as lágrimas escorreram.

Droga!

Eu sabia que o Shawn era um ponto fraco dela.

Ele avia maltratado muito ela e isso a afetava até hoje.

Mas eu não ia da uma de conselheiro.

Prefiro morrer do que mostrar sentimentos.

- Me solta - falou suave mas com voz de quem queria chorar. Eu a soltei e ela saiu correndo pra dentro da mansão.

Respirei fundo.

O que eu fiz? Magoei ela? Provavelmente.

Eu vou atrás? Nem fodendo.

Qual é, é so uma vadia qualquer.

O problema é que isso não era totalmente verdade. Eu sabia que Kristin não era assim mas eu tinha que trata-la assim, porque mulher e brinquedo pra mim é a mesma coisa.

Kristin é so mais um brinquedo que ganhei.

Será mesmo? Apesar de eu pensar assim, sabia que era mentira. Eu estava mentido pra mim mesmo.

Talvez... Eu gostasse dela..

Ah não, Drew, qual é.

Entrei na mansão e fui para o escritorio, peguei uma vodka no frigobar e fui até a poltrona me sentando na mesma.

POV K.G

Quando entrei no meu quarto, tranquei a porta. Não queria ver Justin nem pintado de ouro.

Ele me magoou muito.

Ele sabe como eu sofri com o Shawn, sabe que eu o odeio.

Resolvi deixar esses pensamentos pra lá e fui tomar banho. Quando terminei, vesti um Baby doll e deitei na cama na esperança de ir dormi. Mas as palavras do Justin não saia da minha cabeça.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora