13° Capítulo (hot)

874 50 5
                                    

Eu e Cailtin estavamos muito bêbada e dançando que nem uma louca no meio da pista.

Eu fiz uma coisa que provavelmente vou me arrepender. Tinha uma mesa perto da pista, fui ate ela e joguei tudo o que tinha encima para o chão, quebrando varias coisas. Subi na mesa e ouvi Caitlin gritar "louca" e da risada. Comecei a rebolar e chamar atenção dos rapazes, desci até o "chão" (na mesa na verdade) e passei a mão na minha coxa quando fui ficar de pé de novo, de uma forma sedutora. Ameacei tirar o vestido mas so ameacei mesmo por que não sou tão louca. Os homens deliraram mas logo se recomporam quando perceberam que eu não ia tirar.

- Desce dai, Kristin.

Eu nem vejo quem era e nem dou a mínima, continuo na mesa rebolando e chamando atenção.

- Vai descer por bem ou por mal? - continuo sem responder - ok, por mal - sinto alguém puxar minha perna e me fazendo cair no seu ombro, ficando de ponta cabeça.

Eu estava ficando tonta, tudo estava girando quando derrepente vômito de cabeça para baixo.

- Ugr - a pessoa que estava me segurando resmungou, eu ainda não sabia quem estava me carregando.

Fui jogada em um sofá e quando olhei pra cima, para ver quem era dei uma risadinha. Nolan.

- Tudo bom? - pergunto meio enrolada.

Nolan revira os olhos e se senta.

- Existe uma coisa que se chama limite e você não tem isso - dessa vez eu reconheci a voz. Bieber. - Melhor ir pra casa, daqui a pouco vai amanhecer.

- Bando de estraga prazer - falei tudo enrolado de novo.

E então eu apaguei segundos depois.

°°°

- Senhorita Kristin? - acordei ouvindo alguem me chamar mas não abrir os olhos, achava que estava sonhando - Senhorita? - novamente mas dessa vez abrir os olhos. - Senhor Bieber me pediu para entregar remédio - ela coloca um copo de água e um comprimido no criado-mudo. - Licença - ela disse antes de sair do quarto.

Me sentei com tudo na cama, eu não deveria ter feito isso. Tudo girou e minha cabeça latejou. Apoiei minha mão na cabeça e gemi, tava doendo muito. Peguei o remedio e tomei.

Demorei um pouco mas levantei, fui em direção ao banheiro e enchi a banheira com sais. Precisava relaxar.

Assim que a banheira encheu, tirei minha roupa e entrei no mesmo. Encostei minha cabeça na parede e fechei os olhos.

Sai da banheira meia hora depois, entrei no closet e vesti um short curto e de pano, uma regata aberta dos lados e depois fui até a penteadeira, penteei meu cabelo e resolvi deixar ele solto. Minha cara estava horrivel, minha cabeça não doía tanto mas minha cara parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão, passei um corretivo por baixo dos olhos e depois lápis. Agora sim eu estava bem melhor.

Sai do quarto e desci as escadas, não tinha ninguém na sala mas dava pra ouvir a conversa na cozinha, fui até la e todos olharam pra mim.

- Bom dia festeira - Nolan disse.

- Pra quem não gosta de festa, você arrasou ontem - Caitlin falou sorrindo.

- Eu não lembro de nada - sento no meu lugar.

- Era meio obvio que você não ia se lembrar, mas se quiser eu refresco sua memória - Nolan falou sorrindo - você quase ficou nua na frente de todos, é isso.

- O QUE? - gritei e todos olharam pra mim assustados - foi mal - rir - mas eu ficar pelada na frente dos outros? Sem chances.

- A bebida subiu pela cabeça - Caitlin disse - isso acontece.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora