40° Capítulo

470 35 3
                                    

Pedi para Marie por o Jaxon pra dormi e fui para o escritório depois que todos saiu junto com os meninos, Caitlin e Kris. Todos estavam me olhando esperando uma explicação e eu não sabia por onde começar.

- Shawn pegou a Jazzy - disse finalmente e sem rodeios

- QUE? - todos disseram de uma vez, menos a Kristin que ficou parada observando tudo.

- Ele quer algo em troca - continuei

- O que seria? - Nolan indagou.

Olhei para Kristin de relance e desviei o olhar: - Kristin - disse - ele quer a Kristin no lugar da Jazzy.

Assim que terminei de falar, todos olharam para Kristin, ela estava pálida e suando, ela segurou na parede para manter equilíbrio. Me levantei e fui correndo em sua direção, passei meus braços envolta da sua cintura e a prendi contra a parede.

- Eu não vou deixar ele chegar perto de você - sussurrei e alisei seu queixo.

- Mas e sua irmã?

- Eu vou salvar ela, eu vou da um jeito, não se preocupa.

- Ela é so uma criança, Bieber! Faz o que ele pediu, não deixe sua irma nas mãos daquele cara, ele é louco.

- O que? - a encarei incredulo - Não vou dar você pra ele de mão beijada, ta doida?

- Eu não vou deixar a Jazmyn sofrer na mão de um psicopata! Justin, me entrega e salva sua irmã.

- Você so pode ta de brincadeira - a soltei mas suas pernas vacilaram e ela quase caiu se eu não a tivesse segurado de novo. Coloquei ela sentada no sofá perto da Caitlin e a mesma abraçou a Kristin de uma forma confortante. - Eu não vou fazer o que Mendes disse - falei para todos - mas vamos ter que usar a Kristin como isca para pegar ele e mata-lo de vez!

- E como vamos fazer isso? - Ryan se manifestou.

- Ele me deu o prazo de 24 horas - olhei o meu relogio - 23 horas, não temos tempo suficiente pra fazer um plano perfeito mas vamos da um jeito.

°°°

POV K.G

Ja era de madrugada, eu sair do escritório logo depois que eles planejaram tudo, subi para o quarto para tomar um banho. Por mais que eu me fiz de forte quando Mendes me sequestrou, eu ainda sentia medo dele, muito medo! Mas se fosse pra salvar a Jazmyn, eu o enfrentaria. Ela era apenas uma criança, não merecia isso, ela não merecia esta na mão de um psicopata. Depois que terminei meu banho, vesti somente uma camiseta grande do Bieber e me deitei na cama, adormeci minutos depois.

Acordei com beijos molhados em meu rosto, abri os olhos lentamentes e vi o Justin encima de mim.

- Bieber? - falei com a voz rouca e fraca por causa do sono - que horas sao?

- Relaxa, ainda ta cedo, volta a dormi princesa - ele volto a me beija mas dessa vez no meu pescoço. Eu estranhei os beijos dele, não parecia ele me beijando.

- Justin! Para! Ta pensando em sexo enquanto a Jazzy ta em perigo? - ele me calou com um beijo e logo depois prendeu minhas mãos à cima da minha cabeça e me olhou.

- Fica quieta, Grey! E deixa eu cuidar de você.

Por um momento seu rosto muda e eu vejo o Shawn ao em vez do Justin. Tento me solta desesperada, começo a chorar e gritar pra ele parar mas foi em vão, ele continuava me beijando e eu me contorcendo na cama tentando me soltar.

- Mendes! Para por favor! -gritei mas ele pareceu não me ouvir. Chorei, gritei, esperniei mas parecia que ele nem percebia - PARA!

- Ei ei - sinto alguem me sacudir e acordo assustada, me sento na cama com tudo e olho em volta procurando pelo Mendes mas so vejo o Justin do meu lado me olhando assustado - o que foi?

- Mendes, ele esteve aqui - passo a mão no meu cabelo tentando me acalmar, jogo o mesmo pra trás e começo a chorar.

- Amor - Justin me puxou para o seu colo e me abraçou apertado - foi so um pesadelo - envolvi seu pescoço e o puxei para mais perto com medo de que ele fosse embora e o Shawn aparecesse - eu to aqui, não vou deixar ninguém te fazer mal nenhum - ele me olha e beija minha testa.

- Eu te acordei?

Ele suspirou: - eu nem dormi - Justin acariciou minha bochecha.

- Você precisa dormi, amanha o dia sera longo.

- Eu não consigo - ele abaixou o olhar e balançou a cabeça pro lado e pro outro - não enquanto minha irmã tiver em perigo - ele disse com a voz chorosa.

- A gente vai conseguir salvar ela - levantei sua cabeça e fiz ele me encarar - não vai acontecer nada com ela - selo nossos labios e encosto minha testa na dele.

POV S.M

Aquela irmãzinha do Bieber era mais insuportável que o Justin! Puta que pariu, ela não parou de fazer birra desde da hora que chegou. Ficou toda hora chamando pelo irmão e pelo pai, tive que da um coronhada na cabeça dela, assim ela desmaiou. Ainda bem que não morreu se não eu não ia conseguir o que queria. Estava no quarto, Jazmyn estava deitada na cama "dormindo". Pobrezinha, tão fragil, tão inocente, tão sensível. Eu poderia me aproveitar da situação e torturar a irma do Bieber de varias maneiras mas infelizmente ela estava desmaiada. A minha companheira do crime me ajudou muito quando conseguiu tirar a Jazmyn da mansão sem ninguém perceber.

Quero me livrar logo dessa peste e ter de volta a minha Kristin.

Obsession (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora